Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

Jessica1248 11/04/2024

?I should have made love to you before...? ???
"I?d waited for our first real kiss for so long, and now it was happening. He tasted perfect, and I loved the feeling of his weight on top of me."

?I should have made love to you before,? he said in a low voice. And I cried in response. I wasn?t sure if this was part of his pretense, and I didn?t care. In this moment, it felt real, and that was all that mattered to me."

"It had taken a while and we?d encountered some bumps along the road, but finally I had what I?d always wanted: a husband who cared deeply about me, and a beautiful baby we both loved more than anything else in the world. It felt as if I?d finally arrived where I was supposed to be."

Frofrolivros 17/03/2024

Dante vc me pega
Eu estou entrando nesse universo mafioso (esse eh o 2 da saga) e confesso q mts dos problemas do primeiro foram resolvidos aqui. Mas como diz o ditado: quando se tapa um buraco logo aparecem mais dois para vc cuidar.

Meu principal problema com o livro um, foi a Ária. Vc já leu after? (Inclusive se nunca passou por essa experiência horrorosa, não recomendo esse Chernobyl n - passe longe) A Ária me lembra muito a tessa kk Ela eh literalmente esposa do chefe da 🤬 #$%!& toda. Ela n pode ser fraca, se escondendo a cada avançada do Luca. Aí e ela tbm chora por tudo, me irritou muito. O Luca é um gostoso perfeito, maravilhoso. Nesse livro de agora, foi me entregue uma personagem feminina forte. Valentina é tudo q eu qria q a Ária fosse. Ela luta pelos seus ideais, defende suas pessoas e garante q seus interesses sejam seguidos. Ela eh incrível. MASS o Dante, ao contrário do Luca, é um merdinha para dizer o menos. Tá, eu entendo q sua esposa morreu, q triste. Mas, gente, precisa fazer sua atual mulher se sentir um peso pra vc o tempo td? Esse homem é muito frio, mds, e sem o mínimo de carisma. Juro q ele odiava a pobre da Valentina até 85% do livro. Coitada gnt. Dante melhore.

Mas com essa falta de personalidade do Dante, podemos dizer q tivemos um desenvolvimento de personagem. Ele mudou aos 45 do segundo tempo? Sim, mas fds ele mudou kkkkkkkk quanto ao restante da trama, até q te prende bem. Tivemos um até um plot que foi previsível e podia ser mais trabalhado, mas ele existe pessoal.

Enfim, estou aguardo muito pelo livro da Gianna em que teremos ela e o Matteo se cutucando o tempo todo. Ent eu recomendo esse livro para q o prox venha.

Ps: foi mal pela resenha mixuruca, mas eh q eu tava nas últimas palavras da minha antiga e meu telefone acabou a bateria e o skoob não salvou. Ai tive q reescrever, mas releve

vivy 02/03/2024

"Não é questão de gostar. É questão de autopreservação e uma dose saudável de desconfiança."

gigthadid 17/02/2024

Tem desenvolvimento, tem química, tem história, tem hot, tem mistério, tem TUDO. Eu amo eles, Dante pisa no Luca sem dó, e Valentina é uma mulher foda pra 🤬 #$%!& .

sabs 15/02/2024

Se eu fosse a Valentina?
Sinceramente? Eu entendi a Valentina querer tanto o amor do Dante pq ela não teve isso no primeiro casamento dela, mas aceitar migalhas do Dante e se contentar, o cara nunca disse pelo menos um ?eu te amo? pra ela e só foi demonstrar algum tipo de sentimento nas últimas dez páginas, no primeiro livro pelo menos a gente sente que o Luca sempre sentiu algo pela Aria, enfim, vamos agora para o livro da Gianna (que pelo que eu lembro foi o livro que menos gostei ?)

Maduh 12/02/2024

Bound By Duty
Melhor que o livro de Luca e Aria, mas também senti que faltou muito desenvolvimento na questão do romance. Dante passou a maior parte do livro sendo frio com a Valentina, e chega no final do livro e não temos nem uma "declaração" certa de que ele realmente a ama. Acho a Valentina ótima, adorei ela. Não sei se quero ler os outros livros dessa série.

fialho 28/01/2024

Terapia neles
Ambos personagens principais me irritaram em sua medida, todos os problemas emocionais trazidos pro livro seriam resolvidos a base de TERAPIA! dito isso, achei esse melhor que o primeiro.

Luiza2939 11/01/2024

Dante e valetina grandões
Sinceramente, eu não dava nada por eles! o Dante é louco, mas supera muito o Luca, que é tóxico e nao deixa a mulher dele viver. eles de longe sao o melhor casal de born in blood, pq existe o companheirismo do casal e crescimento de ambos. e é muito importante lembrar que o Dante ele é tóxico com a Valentina em diversos momentos por conta de traumas passados, mas mesmo assim MUDA e deixa tudo para trás afim de viver um relacionamento amoroso com ela. enquanto luca e aria torcem pra ser o melhor casal, o dante e a valentina ja passou dessa fase há muito tempo.

Clara 04/01/2024

Esperava mais
A personagem me irritou e o cara mais ainda, pqp, TERAPIA meu amigo, nunca fez mal pra ninguém!!!!!!

clara 03/01/2024

Um amor construído com desconfiança e teimosia
Fazia tempo que não entrava no universo da Cora Reilly, tinha me prometido que iria parar no segundo livro do Nino&Kiara.
Mas depois da indicação intensa do Booktok sobre esse livro resolvi dá uma chance e fui supreendida.
Gostei da construção do relacionamento do Dante&Valentina, a desconfiança natural do Dante e a teimosia da Valentina foi uma boa combinação de química deixando a leitura mais envolvente!
Tô super animada para ler o próximo livro deles pelo ponto de vista do Dante!
O jeito que ele mesmo resistindo muito por conta do luto se rendeu ao amor da Val foi bom de se acompanhar ?

brighth mary 14/12/2023

Grandes bostas
Um saco, acho esse o pior de todos os casais, fazer o quê? é chato eles mano tenho paciência não o cara é insuportável ele fica legal nos dois últimos capítulos só não mano se *****

hoaxtears 13/12/2023

Nhe
Ele é ok, mas tem o mesmo problema do primeiro livro. Tudo ocorre muito rápido.
Não faz sentido a Valentina já entrar nesse casamento do modo que entrou, além disso, não tem um desenvolvimento dos personagens.
Você pisca e eles já estão se amando, isso é bem chato nos livros da Cora

Fefe B 11/12/2023

....
é o tipo de livro machista, cheio de problemas, com personagens que pertencem a máfia que apareceu na minha foryou do tiktok, li a sinopse, quis saber o desfecho e li
Não consumo gostar do gênero, mas desse até que gostei, achei diferente

joanna.tell 18/11/2023

Bound by the duty
Aí gente que livro ruim, péssimo.
a protagonista não é das melhores e fica implorando migalhas e sex0. tipo muito mesmo.
o cara tá preso no passado e quase não senti a vontade de terminar, a vontade que eu tinha era pular essa coisa e ir pro 3° livro.
nem com bound by the past pelo pov do Dante eu consegui gostar. tchau Valentina e tchau Dante.

lulukkkkkjs 16/11/2023

Esse livro é um pouco melhor que o primeiro, mas não deixa de ser ruim ao todo, dante e valentina são muito melhores que aria e luca mas ainda assim eu não senti tanta profundidade na história deles, a valentina eu achei maravilhosa e consegui simpatizar, agora o dante foi um personagem fechado o livro inteiro, e quando eu digo livro inteiro é literalmente o livro inteiro pq mesmo no final eu ainda não conseguia conhecer ele (a não ser o fato da esposa dele ter morrido mas isso tá literalmente na sinopse do livro)
ele se declarando pra anna e pra valetina no final foi até fofo, mas eu esperava muito mais amores, é isso