MILF

MILF Erin Noelle

Resenhas - MILF

Bia 27/01/2021

O amor não tem idade
Uma história para nós mostrar que o amor não tem idade, que não importa as circunstâncias ele pode florescer.
É maravilhoso ver a Mia crescendo e se vendo como uma mulher bonita, criativa e que ainda tem uma vida pela frente.

50livros 04/03/2018

Livro bom para não ler
Eu sabia que escolhendo esse título eu estaria sujeita a tudo. Afinal, ninguém sai incólume de uma excursão pelo submundo do livro erótico. Mas não esperava algo que quase me fez tacar o Kindle longe.

O enredo tinha tudo para dar certo: mulher que já passou dos trinta, sofrida após um divórcio escroto, apaixona-se pelo molecão do rolê. Infelizmente isso não se sustenta. Mesmo tendo muita coisa de gosto duvidoso na parada, tipo o garotão ser o amigo do filho que ela conhece desde criança, que estraga é o mau desenvolvimento dos personagens.

Aqui, pensa comigo. A mulher é a mais velha, com filho e vida consolidada, então ela teria que ser a madura e experiente da história, certo? Errado. Acaba que ela fica com aqueles pensamentos de garota de 20 anos, sendo a inexperiente sexual, tendo que o cara de 20 ser o alicerce da relação, além de ser ele o comedor do livro, cheio de artimanhas sexuais. Já ouviu isso em algum lugar, o carinha comedor se apaixonar pela inexperiente? Bom, eu sim, em quase todos os livros hot.

O que era a premissa do livro, de sair do comum sendo a mulher o indivíduo mais velho, acaba no romance previsível de sempre. Um saco isso, odeio quando acaba assim. Além disso, a escrita da autora não é a parada mais refinada do mundo, as cenas de sexo são muito parecidas entre si, além de acabarem no meio, omitindo muitas partes. Incluindo ao pacote, a história veio esfriando, ficando previsível e clichê, com cada vez mais cenas hot sendo cortadas no meio.

O problema real do livro é como ele não consegue entregar aquilo que promete. "MILF: Wrong Kind of Love" não consegue cativar e tudo aquilo que deveria ter explorado, como o tabu da mulher "papa-anjo", não foi nem tocado, já que a escolha foi infantilizar o personagem principal.

site: https://www.50livros.com/single-post/2018/02/04/RESENHA-de-MILF-Wrong-kind-of-love-de-Erin-Noelle---JORNADAMLV

Ivi 12/04/2016

MILF
Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 26º livro lido em 2016 e foi MILF (Erin Noelle). Vi a indicação deste livro em um grupo literário e me interessei pela história.

O livro nos traz a Mia, uma mulher que engravidou ainda no ensino médio e se casou com seu primeiro namorado em função desta gravidez. Durante toda a sua vida, se dedicou intensamente ao marido e ao filho Adam, e deixou de lado seus próprios interesses e desejos. Porém, depois de 20 anos de casamento, o marido pede o divórcio porque está apaixonado por outra mulher, a Celeste que é a mãe do melhor amigo do filho de Mia. Adam e Gray são muito próximos e ambos se sentem extremamente constrangidos quando descobrem que seus pais estão envolvidos. O pai de Adam acaba se casando com Celeste e como Gray não aprova a união dos dois, após uma briga, ele acaba se mudando para a casa de Mia e Adam.

Mia e Gray se sentem atraídos quase que automaticamente. Mia viu Gray crescer, porém o último ano ele havia passado na Espanha e quando retorna para o casamento da mãe, Mia percebe o quanto ele amadureceu e como ficou ainda mais bonito. Gray também se sente enlouquecido por Mia, que após o divórcio, decidiu se cuidar mais e encarar a vida com mais altivez.

O livro então irá se desenvolver no romance proibido entre Mia e Gray. Eles escondem de Adam o envolvimento deles e aproveitam que ele irá para o outro lado do país para um estágio e vivem como se estivessem em uma quente e sensual lua de mel.

Eu achei a premissa do livro interessante pelo fio condutor que era a mulher mais velha se apaixonando e sendo amada por um homem bem mais novo. Acho o tema relevante e pertinente aos dias de hoje, porém o livro é bem superficial. Com muitas cenas eróticas e algumas delas, bem cansativas, o livro explora muito a química do casal que é bem descrita e intensa, porém com uma linguagem vulgar e repetitiva. O sentimento entre eles vai amadurecendo ao longo da narrativa, mas isso se dá basicamente em função da interação física que eles estabelecem e ainda que você termine o livro acreditando realmente que existe amor entre os dois, não dá pra não negar que não é essa intenção da autora. Senti também em vários pontos da narrativa, um sutil toque de machismo e isso me incomodou bastante.

A propósito, o nome estranho do livro, MILF, é uma sigla, M.I.L.F. que quando é explicado dentro da narrativa, senti vontade de abandonar o livro na hora. Não vou explicar aqui porque seria um spoiler, mas sério, achei grosseira e desnecessária.

Com um final desesperadamente rápido e inconsistente em vários aspectos, o livro se conclui de forma clichê e previsível. É uma história sem surpresas, com reviravoltas bem manjadas e aquele tipo de romance que você lê o primeiro parágrafo e já sabe como a história se encerrará.

Para quem curte o gênero erótico, é um livro com muitas cenas sensuais e talvez isso agrade o apreciador do estilo, porem falta história e conteúdo para embasar a trama. É uma leitura rápida e fluida. A escrita da autora é simples e não agrega muito ao leitor, mas pode funcionar bem se for usada como um entretenimento, sem grandes aprofundamentos e reflexões.

Para quem gosta de literatura erótica e não espera muito da história do casal principal, talvez seja uma boa leitura. Para mim particularmente, foi um livro que eu acho que daqui a uma semana, não lembrarei nem dos nomes dos personagens.

Não curti.

Caro 04/12/2015

Muito hot para pouca história

Juliana 07/12/2015minha estante
eu vi vários posts positivos desse livro mais não me chamou a atenção ainda.,..

Caro 07/12/2015minha estante
Ju ele é melhor amigo do filho da mulher! Ela tem 38 anos e ele 21!

Juliana 07/12/2015minha estante
entãoooooooooooo exatamente por issooooooooo.. isso é foda.. nada contra diferença de idade..mais sei láá..quando o homem é mais velho até vai.. mais esse contexto não me pegou..

Juliana 07/12/2015minha estante
sem preconceitos.. mais acho que não faz meu tipo!

Vixi, mas pega hein! O menino tem a manha! :P

Juliana 07/12/2015minha estante
jura?? vale a pena ler Carol???

Caro 07/12/2015minha estante
Ju, ele é bem hot! Eu gostei até!! Vai do seu gosto! Várias pessoas me indicou!

Juliana 07/12/2015minha estante
:).. depois que eu termina minha listinha vou tentar este ;)

Camila 11/05/2015

Uma quebra de tabu
Eu li bem rápido esse livro ... pra começar odeio livros que comecem do final haa é irritante saber que vai dar cagada antes ¬¬
bom eu adorei o livro ele é hot hot hot, a superação da mocinha é muito legal e toda a historia muito bem escrita apesar achar que faltou conflitos e o final foi bem corrido.

Malucas Por Romances 07/05/2015

"Você é jovem; você ainda tem toda a sua vida pela frente. Um dia, você vai encontrar alguém que você quer casar, com quem ter uma família... Eu já fiz essas coisas."

Mia, uma mulher determinada, mãe de família e uma esposa exemplar que vê sua vida mudar após seu marido pedir o divórcio de 20 anos de casamento, ai quando ela acha que sua vida está perdida, que nada mais pode mudar, ela mesmo decide mudar, começando por ela, pois toda mudança precisa ser feita primeiramente em nós mesmos.

"É a minha vida e eu sou a pessoa no controle de certificar que eu sou feliz. Eu posso fazer todas as minhas próprias decisões, e cabe a mim ir atrás das coisas que eu quero.."

Graysson, um jovem homem, maduro o suficiente (difícil de achar viu), um homem que corre atrás dos seus objetivos, ideais, e no momento seu objetivo é ela a mãe do seu melhor amigo.

"Casamentos podem colocar suas amizades em risco, levam a dependência de outro ser humano para fazer suas merdas, e em um estudo que eu vi recentemente, até mesmo demonstrou que o casamento estava ligado à obesidade masculina. Não obrigado, porra."

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-milf-wrong-kind-of-love-erin.html

Gi 05/05/2015

Milf
Uma história linda, onde mostra q o amor não tem idade.

Uma história de amor proibido com um lado de vingança...
Quando meu marido por quase vinte anos de repente me deixou por outra mulher, eu pensei que a minha vida tinha acabado.
Mas eu estava errada... Errada por pensar que eu era fraca, errada em supor que eu não poderia seguir em frente, errada por acreditar que eu não amaria de novo. Não importa o que os outros pensam, Errado nunca pareceu tão bom.

Polly 23/04/2015

PERFEITO!!!!!
Tá, a capa não é muito bem o que precisamos, mas, o conteúdo é fenomenal... Sabe aquele ditado "Não julgue um livro pela capa" é exatamente isso, é uma história de amadurecimento, não importa quantos anos vc tenha, nunca é tarde para encontrar o seu novo EU. Além do mais, o mocinho pode ser jovem, mais tem uma alma realmente velha, uma cabeça muito boa, coisa q não tem lenga lenga... Uma história de amor proibido, HOT, super engraçada - vc dá várias risadas aquelas realmente altas, parece q vc é louca kkk - Realmente esse livro é Muito BOM!!!

RECOMENDO!!!
Veronica 01/05/2015minha estante
Acabei de ler e amei muito so queria que fosse mais serio fiquei em crise de abstinência logo que terminei kkkk queria muito saber como tds reagiram a mãe dele o safado traidor e claro o casamento e o nascimento do bebe e aquele tipo de historia que agente sempre quer mais.