Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

ana melotto 03/06/2024

Minha vida fora de série 3! ?
O livro, conta sobre mais do relacionamento de Priscila e Rodrigo, mais alguns acontecimentos passados vão atrapalhar o namoro dos dois, como isso ira acabar?
Sabe quando eu comecei ler esse livro eu sei que ele ia me acabar emocionalmente, mais muito pelo contrário, ele trouxe para mim enormes reflexões. Quando eu digo que a Paula Pimenta nunca erra é porque ela nunca erra mesmo, os livros 3 da Paula são conhecidos como os mais tristes das series, mais esse não me deixou tão triste assim. Pois eu percebi que o que a Pri é o Ro, mais precisavam, era o término, além de serem jovens, e a Pri mentir de mais para ele, eles precisavam viver, crescer, e amadurecer, para um dia se reencontrarem?

Lívia 02/06/2024

Minha vida fora de série 3
Olha, só sei que ainda estou triste, sentindo um fazio... Sofri junto com a Pri, chorei bastante. O último poema doeu na alma.. Gostei MUITO da leitura, já quero ler o MVFS 4 para saber o que vai acontecer...

Glenya_olivv. 01/06/2024

Ehhh...
Paula Pimenta vou na tua casa te fazer uma visita e te obrigar a escrever um final feliz ? (brincadeira) Amei ?

Juju.happy 01/06/2024

DESTRUIU MEU PSCICOLÓGICO
Chorei horrores, que livro incrível, perfeito e maravilhoso! Fico muito feliz de voltar a ler mvfs depois de 3 anos parado.
Obs: ñ acredito q livro tenha música, porém com certeza a desse livro é ?All I want? da Olívia Rodrigo!

monlibrary 31/05/2024

Reorganizando minhas leituras (as que lembro)
Paula pimenta fez parte da minha adolescência, então sempre vou ter um carinho especial.
lembro que gostei de mvfds 3, mas até os que li (ainda tenho que ler as continuações), foi o que menos gostei.. é interessante ver os personagens crescendo e não sendo mais adolescentes, mas assim como no 2, muitas atitudes da priscila são irritantes, e tento compreender, porque errar faz parte, mas tem coisas que ela fez que são difíceis de defender.. porém acho que está longe de ser um livro ruim.

Isabela1654 28/05/2024

Mdssss
Esse livro tinha tudo para dar muito certo quando um acontecimento faz tudo mudar e faz o relacionamento deles ir por água abaixo. Fiquei muito triste e chorei em determinados momentos do livro. Vou sentir muita saudade desses dois juntos ?

annazxs 26/05/2024

O mais triste da série ?
· Nesse livro, a Priscila já tem 19 e completa 20 anos, já sendo estudante para o vestibular e o Rodrigo, com 20 anos também.
-> Quando li, eu já sabia que ia ficar chateada graças a alguns spoilers que peguei, mas o livro teve um ponto que me incomodou bastante.
?? Se você ainda não leu, não veja mais pra baixo pq se não vai pegar spoiler;
Como uma boa fã de MVFDS, eu já sabia que a Priscila tinha beijado outro e nesse livro o Rodrigo descobre, só que eu senti que a autora normalizou um pouco a traição e eu percebi isso mais pra frente, quando sem motivo algum o Rodrigo manda uma carta dizendo que também tinha traído a namorada, o que não é mostrado no 2° livro (ao contrário da traição por parte da Priscila). Eu senti um pouco de vitimização por parte da autora em relação a Priscila, isso me deixou meio estressada.
? O livro é muito bom, eu gostei muito (como todos os outros da Paula Pimenta, rs), mas com certeza não é o melhor da série.
Ps. Vou precisar de um tempo pra recuperar meu psicológico para ler o 4° livro kkkkk

yaspery 21/05/2024

Redescobrindo Amores
"Minha Vida Fora de Série 3", de Paula Pimenta, é um cativante mergulho na vida de Priscila, agora com 19 anos, enquanto ela enfrenta os desafios da universidade e a complexidade dos relacionamentos. Este terceiro volume da série continua a explorar as emoções intensas e as transições que marcam o fim da adolescência e o começo da vida adulta.

Priscila, nossa protagonista, é uma jovem cheia de sonhos e incertezas. A autora, Paula Pimenta, apresenta sua jornada com uma autenticidade que ressoa profundamente com os leitores. Priscila está navegando por um mar de emoções enquanto tenta equilibrar seus estudos, amizades e um relacionamento à distância com Rodrigo. A montanha-russa de sentimentos que ela experimenta é retratada de forma tão realista que é impossível não se conectar com ela.

Rodrigo, seu namorado, também está passando por suas próprias lutas e amadurecimento. A relação deles é retratada com todas as suas imperfeições e belezas, refletindo os desafios reais dos relacionamentos jovens. A forma como Paula Pimenta descreve os altos e baixos do casal é comovente e verdadeira, fazendo o leitor torcer por eles mesmo nas horas difíceis.

Embora alguns pontos da trama possam parecer um pouco estendidos, a profundidade emocional e o desenvolvimento dos personagens mantêm o leitor preso até a última página. A combinação de romance, drama e crescimento pessoal faz deste livro uma leitura essencial para os fãs da série e para qualquer pessoa que já passou pelas dores e alegrias do amadurecimento.

Em resumo, é um retrato sincero e encantador da juventude e da descoberta pessoal. Paula Pimenta entrega mais uma vez uma história que é ao mesmo tempo divertida e profunda, garantindo seu lugar como uma das autoras mais queridas da literatura juvenil brasileira.

Jayana.Viana 20/05/2024

Chorei horrores , Rodrigo meu protegido , não aceito esse final , espero que nesse último livro eles voltem 1?