Só para meninas

Só para meninas Eveline Ventura

Resenhas - Só para meninas

@heloisasilva21 24/01/2022

Eu amo esse livro, sabe os livros de auto ajuda, mesmo classificado como tal, não merece ser ignorado, esse livro é muito bom, as dicas pra meninas são maravilhosas, seguir sempre a Cristo.

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

Uma leitura que já não faz sentido
Um livro voltado para meninas cristãs e que na época que li fez muito sentido para mim, mas acredito que ao ler novamente as ideias trazidas por ele já não seriam condizentes com o que acredito hoje!!!

Sofia136 04/05/2022

Simplesmente Incrível
As ideias que a autora trás através desse livro são geniais para o entretenimento de uma garota na adolescência e juventude. Eu simplesmente amei e fiquei encantada com a forma delicada de mostrar coisas diárias que devemos incluir Deus. Deus nunca falha! ????

tety 02/03/2011

Adorei..
.. a escrita é perfeita.
Minha mãe me deu de presente. Tenho 16 anos, já passei por algumas fases, mas mesmo assim ainda aprendi muito!
Espero que tenha pra meninos também, eles estão precisando, e muito (rsrsrs)
Este livro é perfeito, pena que pratica-lo é dificil.
Ele me ajudou muito!

Késia 02/01/2012

É um ótimo livro, Fala de muitas coisas que nós meninas precisamos saber.

Amanda 02/10/2012

Esse livro posso considerar muito bom. È uma conversa com vc e a autora que tem uma visão universal da vida emocional, intelectual e pessoal das meninas . RECOMENDO .

Pâmela 07/11/2013

Amar O Proximo
"Se não amarmos o Próximo a quem vemos,
Não amaremos a Deus a quem não vemos"

se dissermos que não gosto do meu proximo e Amo a DEUS, somos mentirosos, porque como não amarei a quem vejo e Amarei a Deus a quem não vejo!!!

Aninha 12/02/2016

Para Adolescentes e para você que já foi uma e quer lembrar os velhos tempos
Leia a Resenha com fotos e personalizadas AQUI> http://www.byanak.com.br/2015/12/livro-so-para-meninas-eveline-ventura.html

No Livro Só Para meninas a Autora Eveline Ventura fala para quem está começando ou perto de entrar na fase da Adolescência, são tantas novidades e mudanças, como lidar com elas? Nesse livro a Eveline tem um papo de amiga sobre mudanças corporais, TPM, namoro, moda, dinheiro, anorexia e bulimia, cuidados com a aparência, internet, amizades, escolhendo sua futura profissão, e Deus. Todos esses temas são abordados sobre princípios cristãos, com base na palavra de Deus.
A primeira coisa que eu pensei quando comecei a ler esse livro foi: Onde você estava quando eu era adolescente? Poderia ter evitado tanta coisa na adolescência que vocês não tem noção! kk' nada grave, mais muitos micos!
Esse livro é voltado para o público adolescente, e eu achei incrível a forma como o livro é escrito, ele é como uma conversa de amigas, que faz o papo ficar ainda mais gostoso e descontraído, muitas vezes me peguei dando risadas porque aqueles exemplos se encachavam com coisas da minha adolescência. Eu recomendo muito esse livro pra você que é mãe, tia, líder de adolescentes á comprar esse livro e dar de presente á aquela adolescente que você conhece, gente, vocês não sabem o quanto um livro com toda essa temática é importante para a vida de uma garota em formação. Só tirei 1 estrelinha por eu achar que ele deveria ser atualizado na parte das redes sociais, que na época que foi escrito era o orkut e tal, mas é besteira, quem está lendo pode pegar o exemplo para as demais da atualidade. É isso gente, comprem o livro, tanto para dar quanto para ler também, vocês como eu vão relembrar e dar muitas risadas dessa época da vida.

site: http://www.byanak.com.br/2015/12/livro-so-para-meninas-eveline-ventura.html

Líci@ 01/08/2023

Foi um presente de mainha nos meu 15 anos. a verdade era que eu queria outro livro ? mas, o que valeu é que foi uma boa intenção dela

@lendocomacamis 01/11/2016

Ser menina é a melhor coisa que existe.
... Basta ver que quando as mulheres ficam grávidas, o que elas mais querem é ter um menina e pra quê? Comprar vestidinhos, acessórios para o cabelo, sandálias rosas... sem contar que é sempre uma fofura uma menininha. :)

O tempo vai passando e as menininhas vão crescendo, se tornam mulheres lindas, mas até se tornar uma mulher linda elas passam por muitas mudanças. Pensando em tudo isso que ocorre, Eveline Ventura, jornalista, escreveu o livro Só Para Meninas. Um livro para meninas mesmo, fala de coisas que só a gente entende com conhecimento de causa.

Camila, tu já é adulta... não é mais livro pra ler! Nada a ver. Os ensinamentos desse livro são ótimos para meninas de 11 a 99 anos. Muito bom aprender a luz da Bíblia como agir nas amizades, no namoro, nos estudos, nas redes sociais. O livro foi prefaciado pelo Ciro Sanches Zibordi, autor de Adolescentes S/A, muito bom! Indico demais o livro. Leitura super agradável!

Se Deus não estiver direcionando sua vida, sendo Ele o capitão de seu barco, não adianta tentar escrever sua história por conta própria.

Olive 01/06/2021

err
outro q eu li pq minha prima emprestou
é bom para meninas cristãs
tem umas dicas legais

JAlia372 08/08/2021

Sobre a adolescência!
Esse livro, definitivamente, me ajudou e está ajudando com minha adolescência. Meu pai comprou ele pra mim faz alguns anos, mas estou fazendo minhas resenhas só por agora. Sou uma garota cristã, e sou muito tímida para conversar sobre alguns assuntos com minha mãe. Então, ele me ajudou bastante com várias dúvidas que eu tinha. Amei!