Tool

Tool Sabrina Paige

Resenhas - Tool

Ana Paula FZ1 27/12/2015

Quase um Control C / Control V de Prick
Achei legal mas não sensacional, Sexo, sexo e mais sexo, mas nesse esperamos ate quase a metade do livro par que tudo acontecesse.
Ja li que o terceiro livro é o melhor, tomara que sim, mas tambem se for no mesmo esquema desses dois, beleza, porque, como eu escrevi nas resenhas dos dois, eu gostei e ponto. Não é um espetaculo de livro, mas é um livro, então, pra quem curte esse gênero é mais um que vale a leitura.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Keila Gonçalves 18/06/2015

Eu realmente amei Prick e estava ansiosa para a continuação da serie "A Step Brother Romance" mas honestamente, foi apenas ok para mim. Eu gostei mas não tanto quanto o primeiro...Foi divertido, quente e cheio de tensão...foi refrescante ... mas o elemento "romance proibido" foi fraco!

Delaney passou quatro anos na faculdade...e nesse tempo ela aproveitou a oportunidade para tentar entender os seus sentimentos por seu sexy meio-irmão. Mas agora ela está de volta para começar a trabalhar na empresa de seu pai, seu primeiro trabalho é com ninguém menos do que seu meio-irmão, um piloto de motos profissional...que foi afastado depois de sofrer uma lesão. Quando eles se vêem de volta sob o mesmo teto - eles descobrem que as faíscas ainda estão lá...e todos aqueles sentimentos que corriam entre eles á quatro anos atrás estão de volta com força total e Gaige está determinado a conquistar Delaney.

Este livro é totalmente diferente do primeiro...Não houve muitas surpresas e foi muito lento no início...eu achei "Tool" mais leve, mesmo com a química entre Gaige e Delaney, a historia não me prendeu como em "Prick". Mas, a escrita fluiu bem. A conexão entre os personagens principais foi incrível, do tipo doce. Eu até que gostei de como o relacionamento dos dois evoluiu!

O que salvou esse livro um pouco foi as brincadeiras dos dois e definitivamente o fator "vapor". Não foi ruim...só não foi tão bom quanto achei que seria! No geral, uma leitura agradável e divertida, mas de maneira nenhuma melhor que "Prick"!
Paulinha 09/07/2015minha estante
Concordo Kelly, foi apenas ok pra mim também. Gostei imensamente do primeiro livro, foi muito melhor.