Dior For Ever

Dior For Ever Catherine Örmen

Resenhas - Dior for ever

diordelreyv 07/01/2022

Dior For Ever
O livro é uma obra muito detalhada, conta até as pequenas coisas e curiosidades sobre as coleções do próprio Christian Dior e de seus sucessores na marca.
Uma leitura essencial para admiradores que tem curiosidade pelos mínimos detalhes, durante a leitura você encontra reproduções de croquis, convites de desfile e publicidades da marca. Além de ser uma linda edição que acaba virando uma decoração. Recomendo e valeu a pena o preço.

RafadoBTS 10/08/2023

For Ever Dior!
Livro maravilhoso, conta desde a criação da Dior, com fotos, textos, croquis, convites de desfiles (e muitos mais?) até como a marca faz sucesso hoje em dia. É um livro de leitura rápida por ter bastante imagens, mas isso não o faz ruim, ao contrario.
Depois desse livro só amei mais a Dior! ?

Patricia 30/03/2020

Esse livro conta toda a trajetória da marca Dior de uma forma muito diferente e interativa, ao longo do livro encontramos diversas surpresas como reproduções de convites de desfiles, de croquis, releases de coleção, catálogos, entre outros detalhes lindíssimos.

A apresentação e diagramação do livro é perfeita, ele é grande, de capa dura, com folhas coloridas, papel especial e paginas repletas de fotografias. O Dior For Ever é uma edição maravilhosa, sem dúvidas ele se tornou um dos meus livros favoritos.

site: https://www.todacharmosa.com/2017/03/livro-dior-for-ever-catherine-orman.html

Glenda64 28/06/2023

Amei
Amei o livro, enrolei bastante para terminar mas amei cada detalhe, o livro é lindo e bem detalhado.

kari 18/02/2024

Perfeito, eu amei tudo nesse livro, é um livro lindo, impecável, cheio de detalhes, tem várias coisinhas legais no meio, a história de Christian Dior, achei impecável valeu a pena cada página, amei muito. Recomendo.

Myla 13/05/2024

Magnífico
"Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza a todas as suas criações."

Esse livro faz você se apaixonar pela Dior! Uma marca repleta de dedicação por todos que estiveram envolvidos em seu crescimento, cada detalhe é enriquecedor. Para quem gosta de moda ou estuda moda esse livro é perfeito para conhecer tudo sobre a Maison Dior e sobre conceitos na moda.