Sweet Hope

Sweet Hope Tillie Cole

Resenhas - Sweet Hope

Thays ð 06/04/2024

Apaixonada por esse casal, até agora o melhor da serie, odiava o Axel no livro anterior mas depois de conhecer ele me apaixonei demais, o casal tem uma química surreal, a historia eh emocionante e sensível, a redenção do Axe, PERFEITOO

Crissandreto 07/09/2022

Uma mão no livro e outra no lenço
Não sei nem que tanto eu chorei lendo esse livro.
Não achei o melhor da série porque a história da Lexie me machucou mais que essa.
Mas esse com certeza é um dos meus livros favoritos deste ano.
É incrível o desenvolvimento dos personagens, a cura, a libertação.

Marlise 02/09/2022

Ally Prince e Axel Carillo.
Axel era o número dois de uma famosa gangue. Preso por crimes que cometeu aprende a ser artista na prisão. Ally se apaixona por Elpidio um escultor da era moderna. Para surpresa dela Elpidio e Axel são a mesma pessoa. Vale a pena ver o desenrolar dessa história.

Borges 27/06/2022

Ah, o livro que assim como os outros da série eu amei.
O amor pode regenerar até o mais carrasco dos homens. Amei acompanhar a trajetória de Ally e Axel Carillo?

Joelma. WS 14/04/2022

Mais uma vez Tillie mostrou que é mestra em humanizar e redimir um personagem, esse livro te faz sentir as dores e as escolhas erradas do Axel, melhor livro da série até agora.

Regiane 29/01/2022

Triste e doloroso
Mostra a redenção do mais velho dos irmãos Carillo. No livro anterior ficamos com raiva de Axel, que levou seus irmãos para as ruas na venda de drogas. Este livro mostra o que levou Axel a ter entrado para aquela vida de crimes, e de como ama, acima de tudo seus irmãos e sua mãe. Como ele usa suas habilidades como escultor para mostrar sua dor, seu sofrimento e o quanto precisa ser perdoado por aqueles que ama.

miia 24/07/2021

Confesso que realmente não gostei do começo. Achei que tudo estava acontecendo muito rápido e o Axel sempre usava a mesma "desculpa" para tudo, mas depois da metade do livro tudo foi fluindo. Gostei bastante do plot e tive raiva na maioria doa capítulos. O livro é forte em alguns assuntos mas é fofo também.

Sheppita 23/06/2021

Bacaninha
De todos da série, é o que propõe vivências mais pesadas sobre superação e confiança, e também é o que tem mais momentos de clímax e twists na história. Porém, em vários momentos chega a ser repetitivo na hora de ambientar os personagens. É bonzinho, um bom entretenimento.

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Sweet Home - Sinopse
Meu nome é Ally Prince e sempre tive má sorte no amor.
Não sei por que, só... sempre a tenho.
Quando todos meus melhores amigos estavam se
apaixonando por suas almas gêmeas na universidade, fiquei
para trás. Eu era Ally, a prima bonita do quarterback e estrela
do time, Romeo Prince. Era Ally, a melhor amiga do mais
incrível grupo de garotas que existe, um título que eu adorava,
mas um do qual me cansei de "só" ser. E era Ally, aquela da
qual todos podiam contar.
Mas para mim, era Ally, a garota com o coração que
ninguém tinha reclamado... E era, Ally, a garota, que por
baixo de tudo, estava dolorosamente sozinha.
AMO o amor; o pensamento dele, a excitação nervosa de
se apaixonar pelo Sr. Perfeito, o desejo de alguém se tornando
todo meu mundo... de um eu transformando-se em sua.
Sempre quis um romance apaixonado, vertiginoso, épico, que mudasse minha vida... sempre quis o conto de fadas... eu
sempre adorei isso.
Simplesmente parecia que nunca conseguiria.
Nos últimos anos, tenho focado em minha carreira como
curadora de museu. Sou a melhor das melhores, a pessoa que
cada museu quer contratar, então quando surgiu uma
oportunidade de me mudar para Seattle, não deixei passar.
Meu primo e minha melhor amiga viviam em Seattle e eu
precisava de uma mudança.
Precisava de um novo começo.
Não esperava conhecer ninguém na Cidade Esmeralda1
Não esperava trabalhar diretamente com o novo escultor
solitário que era o foco de um projeto de suma importância da
minha galeria. E certamente não esperava me apaixonar por
ele..., com um amor épico, vertiginoso e que muda sua vida.
Meu verdadeiro conto de fadas tornado realidade.
Mas, como em todos os contos de fadas, há um vilão,
uma alma escura e torturada... simplesmente não tinha nem
idéia de que o vilão e o herói em minha história acabaria
sendo o mesmo.

Grazi 13/04/2021

Eu amei esse livro, a historia do Axel e da Ally é perfeita. No segundo livro aprendemos a odiar o Axel, ele era um babaca idiota que ferrou com a vida dos irmãos, mas nesse livro aprendemos a ama-lo e a entende-lo, ele sofreu muito tambem, e não é o vilão da historia. Uma historia de superação e amizade. Super recomendo????

Ana 31/03/2021

Me surpreendeu
Levando em consideração todos os 3 livros até agora desse série, esse é o meu preferido. Eu senti cada dor, cada angústia. A autora escreveu de uma maneira que parecia que eu era o Axe, eu realmente consegui sentir todas as emoções do personagem e sofrer junto com ele, foi algo surreal. Ele é o meu anti-herói favorito. Suas ações do passado não foram corretas, não passaram nem perto disso, entendo suas razões para tal (não significa que eu vou passar pano pra ele), mas ele reconheceu seus erros, tentou mudar, sofreu MUITO por estes mesmos erros. A Ally, mais conhecida como ?La mia luce?(só lendo pra saber), essa mulher mudou de diversas formas a forma como viver a vida que me tocou. Ela realmente ama o Axe, um tipo de amor lindamente imperfeito(não no sentido negativo, mas no sentido de amar tanto alguém que daria tudo por essa pessoa, curou suas feridas, esteve ao lado, quando digo ?imperfeito? quero dizer aquele amor que transporta, que mesmo com todos os erros permanece firme, que supera os obstáculos, uma imperfeição perfeita). Eu gostei tanto de conhecer mais do Axe, entender suas razões, sua vida. Eu amei muito esse livro, ele realmente me tocou. O capítulo bônus foi a coisinha mais lindaa.
?Sono felice insieme a te... Sempre.?

thay 17/02/2021

Essa série é tão intensa... Tão... A ferro e fogo... Adoro isso na escrita da Cole... Ela me faz querer ler cada página, cada palavra... Eu realmente senti que esse era o fim da série, ainda assim, não vejo a hora de ler a história de Levi e desfrutar mais uns instantes da companhia desse grupo de amigos.

Crisley.Alves 10/01/2021

Sweet hope
"A esperança é um desejo fervente, silencioso de que tudo vai ser como sonha..."

É só o que tenho a dizer....