What Doesn

What Doesn't Destroy Us M.N. Forgy

Resenhas - What Doesn't Destroy Us

SakuraUchiha 17/05/2015

Não dá pra dizer que é dark romance.
Tinha tudo para ser um livro,esplêndido, mas não fluiu para mim.
Achei a Dani muito birrenta, contraditória, um projeto de leoa descontrolada. Shadow é um motoqueiro fodão mas eu só vi ele correndo se 4 atrás da mocinha dizendo que não é do tipo romântico ( mas fazendo piquenique na praia), dizendo que é todo machão ( mas vivia com palavras doces na boca), ou seja muita falação pouca demonstração.
As cenas de ação são fracas. O sequestro foi sem pé nem cabeça. E a mãe dele, tem bola de cristal? Como sabia onde pegá-la, saber onde sempre estava? Fora que mesmo as mães swndo más eu realmente odiei ver Dani maltratando a dela.
Nas últimas páginas aparece com algo realmente impactante deixando todo o mistério para o próximo da série, mas nem com esse final me animou.
Talvez quem começou a ler sobre MC agora vai gostar, mas eu realmente não me vi envolvida com a leitura, nem com o casal.
Confesso que Bobby acabou chamando mais minha atenção.
Está mais cara de florzinha este, e não sei se lerei os demais... talvez mais para frente eu retome. Quem sabe o 2° é melhor que o primeiro. ?

Thuus 01/08/2020

Um livro ok
Você começa a assistir série de motoqueiro e já quer ler livros do tipo também.

Basicamente achei o livro muito rápido, não tinha acontecido praticamente nada e eu já estava no fim.

A tradução é bem ruim, sempre que leio pdfs traduzidos dessa forma,parece que estou lendo os mesmos personagens de todos os outros livros que tem a mesma tradução.

O livro não abordou muita história dos motoqueiros, foi mais focado em poder e submissão da mulher.

A relação que a protagonista tinha com a mãe era péssima, e muito mal construída.

O final foi muito sem pé nem cabeça, na minha opinião. Talvez explique na sequência, mas não pretendo ler.

Camila Alves 12/05/2015

A primeira impressão é a que fica
A historia começou muito bem, dinâmica e interessante. Dani é arquétipo de mocinha que eu gosto e ao mesmo tempo me frustra. Ela tem personalidade, ela sabe o que quer, foi neglicenciada emocionalmente pela mãe que a privou de uma convívio com o pai, mas ela pega esse fato e tenta fazer algo bom e conhecer aquela vida sem julgá-la. Contudo ela pode ser cabeça dura e passiva demais em algumas situações. Eu sinceramente não gostei do Shadow, achei ele aquele mocinho que justifica a sua psicopatia com o seu lado negro da infância (Infelizmente eu não consigo enxerga uma pessoa que sente prazer no ilícito como uma pessoa "normal"). Tudo que Dani tem de refrescante, Shadow tem de clichê de mocinho mal, perturbado e sexys.
Do meio para o final a historia tem grandes momentos, mas também tem capítulos que são um tédio e outros revoltantes pela frieza desses "homens alfas". Contudo foi uma boa historia de motoqueiro, teve um desfecho nada comum e interessante. Esse foi realmente algo inesperado para um enredo já abordado por grandes escritoras. Recomendadíssimo!

flaflozano 25/09/2020

Quase abandonei
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é : 3/5
Drama: 1/5
História : 2/5

Apesar das boas partes hots , a história era meio boba , uma mocinha de 21 anos, virgem , dominada por uma mãe que não era abusiva apenas ausente ?! Faltou informação nessa relação .O que salvou foi o Bobby e o fim me prendeu inesperadamente .