Beyond The Kingdoms

Beyond The Kingdoms Chris Colfer

Resenhas - The Land Of Stories: Beyond The Kingdoms

ingrid.oliveira 27/06/2023

Nesse quarto livro, temos um pouco de estresse no livro pela Alex não ter sacado quem era o Homem Mascarado, fiquei belas páginas gritando para a Alex o óbvio que estava na cara dela, mas ela só descobriu bem depois aiai.

Não vou entrar em muitos detalhes, porque a partir daqui o livro vai continuar aventura do antigo livro, porém com foco no Homem Mascarado, que quer recrutar um exército de vilões de livros para derrotar o mundo de conto de fadas. Alex faz de tudo para capturar ele e surta no processo, perdendo controle da sua magia haha.

No livro, temos algumas explicações sobre os dois mundos por conta da personagem Bree que vai atrás para entender mais sobre tudo.

Temos contato com outros personagem de outras historias, como o mundo mágico de Oz, Peter Pan e Alice e o país das maravilhas, além de outras histórias como Robin Hood e Rei Arthur (odiei o Robin, só isso a declarar).

Um personagem que evoluiu bastante desde do 1° livro é a Chapeuzinho Vermelho, no começo eu achava ela muito mimada, mas aqui ela vai mudando bastante conforme vai se aventurando com os Bailey e isso é incrível de ver.

E é isso. Nada vai conforme o plano, mas já estão com ideias sobre como superar isso.

Re 07/09/2015

The land of stories
I'm very anxious to read this amazing book!