Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz

Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz Mr. Wonderful

Resenhas - Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz

Luana | @luanareads 08/01/2019

Faz jus ao título...
O livro do Mr. Wonderful traz uma ideia totalmente diferente dos outros livros. Não há história, nem contos, e sim frases curtas, ilustrações, listas e imagens. Posso definir este livro na categoria de auto-ajuda, mas acredito que não apenas os que precisam elevar seu astral possam ler, qualquer outra também.

O livro possui mais de 118 páginas de pura diversão. É uma leitura leve, ou seja, em cerca de quinze minutos você consegue ler ele por completo, porém, aconselho a não fazer isso, fiz e me arrependi. Tentei ler aos poucos, ou apenas o abra quando precisar, seja porque brigou com amigos, namorado ou com sua família, ou porque simplesmente está triste, use-o de uma forma que te ajude, mesmo que não precise.

A capa é a mais fofa que tenho em minha prateleira. Não sei se é apenas eu, mas esse tom de azul, ou qualquer outro, quando estão em capas de livro me chamam muito a atenção, e deixa o livro tão lindo, fico completamente apaixonada. A capa deste livro tem uma aparência mais leve, e não pesa tanto os olhos, tirando o fato de que foi muito bem estruturada para descrever do que o livro se trata.

Como já havia dito, ele possui muitas ilustrações, cerca de oitenta por cento. Mas há muitas frases também, o melhor jeito é mostrá-las em fotos e não em escrita. Resolvi fotografar poucas páginas, porque o segredo é descobrir no seu dia a dia cada uma delas

Além de tudo isso, ainda possui adesivos, como na imagem acima, que talvez não seja possível enxergar, são cerca de quatro páginas inteiramente feitas para isso. Ainda não tive coragem de tirar nenhum, assim como as páginas que foram feitas para destacar, nas quais tem frases incríveis.

É difícil resenhar um livro assim, confesso, não há muito o que falar, juro que tentei. Espero que tenham gostado.