Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Mariana1289 17/02/2024

Sr. Daniels
O livro é sobre um romance proibido entre um professor e sua aluna. Achei a premissa interessante e resolvi dar uma chance, mas a história não me cativou :/

Apesar de a escrita da autora ser fluída, achei o enredo fraco, os personagens mal desenvolvidos e alguns diálogos são tão vergonhosos, que tive vergonha alheia em certos momentos.
Mesmo alguns trechos sendo desnecessários, gostei do casal e de saber que tiveram um final feliz.

Enfim, foi um pouco decepcionante, mas indico para quem gosta desse tipo de leitura beeeem romântica e melosa rs

Cíntia Costa 13/02/2024

Amei
Mais um da Brittainy Cherry 5 estrelas. Não pensei que fosse gostar tanto desse. Tirando as partes hot (que nunca curto), a história é maravilhosa. Mas quem tiver gatilhos com mortes, não leia esse livro, porque esse daqui tem muitas. Vai tratar do tema luto em todos os momentos da história.
Protagonistas: Ashlyn e Daniel. Cada um com suas perdas, um apoiando o outro. É um New adult. Em ambiente de escola e muitos dramas familiares, do jeitinho que eu amo.

Bia1542 13/02/2024

Chorei nas primeiras páginas
 ?Sr. Daniels? foi, pra mim, um daqueles livros que se destacam por várias coisas, menos pelo proposta inicial, que, nesse caso, é o romance. Não que o romance seja ruim, não é o caso, porém, no meio de tantos acontecimentos e relações tão marcantes, a história de Daniel e Ashlyn se tornou um a mais do que o foco de tudo.

Acompanhar as cartas da Gabby me tirou lágrimas antes mesmo de chegar nos 10% do livro, a relação de companheirismo da Ashlyn com seus novos irmãos e amigos,  Ryan e Hailey, e, principalmente, os conflitos individuais dos dois, me trouxe alegria, conforto, indignação e muitas lágrimas. Temos ainda um pai que sabe ser pai de todos menos da sua filha, e que, agora, vai precisar aprender a ser pai com ela também. E ainda, uma mãe que enfrenta uma perda e não sabe lidar com ela.

E, no meio de todos esses conflitos que acontecem ao redor da Ashlyn, tem os do Daniel, que perdeu os pais e precisa lidar com seu irmão, que ele ama, mas que se apresenta como um problema em sua vida.

Foi difícil não se interessar mais pelos plots secundários, sendo todos eles tão maravilhosamente sensíveis e humanos.

Os plots secundários serem tão mais interessantes não é algo necessariamente ruim, já que esses plots são extremamente importantes para todo o desenvolvimento da Ashlyn e para formular sua concepção de mundo. O que é bom é o modo como a autora soube apresentar tudo isso.

Ademais, apesar de ter gostado do romance, preciso dizer que as vezes achei meloso demais e não aguentava mais tantas citações de Shakespeare. Tem um joguinho que eles inventaram que precisei respirar fundo quando eles fizeram.

Além disso, a Ashlyn é a típica adolescente ?diferente das outras meninas? (ela é leitora, e gosta de Shakespeare, chocados?), não chega a ser algo extremamente incômodo, pois a autora não usa isso para desmerecer as outras ou fazer a Ashlyn ser especial, é uma característica dela apenas. Porém, com tantas obras que trazem essa perspectiva de quebra de estereótipos, essa perspectiva acaba sendo, justamente, estereotipada e cansativa de se ver. Mas como disse, nada extremamente incômodo, o livro é ?antigo?, isso precisa ser levado em consideração também, esses tipos de características eram e, de certo modo, ainda são comuns.

Por fim, é um livro que apresenta todos os clichês de romance proibido entre professor e aluna, mas com um toque de drama que me conquistou completamente. É um livro que fala sobre perdão, perdas e autoconhecimento.

PS: Não torna o relacionamento deles um conto de fadas, mas a Ashlyn ser maior de idade me deixou 100% mais receptiva ao romance.

Emile a leitora 13/02/2024

Sr Daniels
Sr Daniel Daniels que amor ? que livro bom cara,eu sou apaixonada na escrita da brittainy
Esse romance proibido de professor e aluna? a construção do relacionamento deles,o desenvolvimento do relacionamento dela com o pai
Como ela foi amando os "irmãos"
Amei????

Tatta 08/02/2024

“Não tenho de perder você. Tenho mais medo de me perder. Só não me faça escolher. Pois vou escolher você.”
“A morte não é assustadora, não é uma maldição. Eu só queria que tivesse sido eu sua primeira aquisição...”

Aslyn Jennings é uma jovem adulta profundamente apaixonada por Shakespeare e literalmente perdeu a sua outra metade, a sua irmã gêmea e melhor amiga Gabby Jennings, para a leucemia. Em meio a dor da perda, do desemparo e desespero em ter que viver uma vida cuja sua alma gêmea não estará mais presente, Aslyn, ainda descobre que terá que viver com o Henry, pai dela e de Gabby, que se tornou ausente após o divórcio com a mãe delas.

Aslyn não se dá muito bem com a sua mãe, chegando a acreditar que não é amada o suficiente por ela, mas tudo bem, pois Aslyn a ama o bastante pelas duas. Tendo em mente que a Mãe preferiria que ela estivesse morta ao invés de Gabby, além de todos os sentimentos devastadores Aslyn entra no trem com destino à Edgewood, Wisconsin, para a casa do pai. Durante o trajeto, ela se encanta por um rapaz aparentemente mais velho do que ela, que possui os mais lindos olhos azuis que ela já viu.

A jovem descobre que o nome dele é Daniel e que ele é músico, assim como Gabby. A atração entre eles é instantânea ao ponto de Daniel convidá-la para o show de sua banda na próxima sexta-feira. O que Daniel não faz ideia é que esse simples contato significou muito para Aslyn e pela primeira vez em muito tempo, ela se permite ter esperanças e sorrir, mesmo que brevemente.

Daniel Daniels também carrega marcas muito dolorosas de seu passado, coisas trágicas que o modificaram para sempre e por meio de Shakespeare e da música que ele pôde encontrar um caminho novamente, embora ele ainda possua o coração muito machucado.

Ao chegar à casa do pai, Aslyn percebe que ele possui uma família “Doriana”, quando a filha de sua madrasta o chama de pai. Ela é apresentada aos dois meios-irmãos postiços: Hailey e Ryan. Tudo é muito novo para a garota, principalmente a rigorosa rotina evangélica embutida pela madastra, Aslyn, se recente ainda mais de seu pai, pois sente que ele as trocou para viver com outra família e ser pai de filhos que não são seus, enquanto renegou as próprias filhas.

A tão esperada sexta-feira chega e em meio a uma crise de angústia ocasiona pelas saudades de Gabby que dói tanto que não é possível respirar, Daniel encontra Aslyn e se torna o seu porto seguro a partir daquele momento. A noite transcorre perfeitamente bem, sendo notável que há muita química e sem dúvidas uma conexão de almas entre os dois.
Como consequência disso Aslyn acredita que talvez a mudança para Wisconsin não tenha sido de todo tão ruim, afinal, agora ela tem Daniel. Tudo parece bem e aos poucos ela vai conhecendo e se tornando amiga de Hailey e Ryan, e descobre que não importa o que aconteça entre eles, dentro do círculo fechado e seguro que eles criaram para si não é necessário pedir desculpas e que eles podem ser exatamente quem eles são ou desejam ser.

Apesar da saudade sufocante de Gabby e da tristeza por saber que a Mãe não quer contato com ela, além do fato de Henry, seu pai ser o diretor da escola que ela estudará, Aslyn começa a se sentir feliz, afinal ela tem Daniel, mas seu mundo vem ao chão quando ao entrar na sala de aula; ela descobre que ele é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Será que o sentimento criado entre eles será forte o bastante para suportar um namoro secreto? Será que Aslyn conseguirá omitir mais uma parte sua depois da perda de Gabby? E quanto ao Sr. Daniels, será que o lado profissional falará mais alto do que as razões de seu despedaçado coração?

Ray 06/02/2024

Faltou uma pitada de muita coisa
Coloquei muito expectativa e, para ser bem sincera, foi o primeiro livro da Brittainy Cherry que me decepcionou um pouco. Não me entenda mal, o livro é bom, mas eu esperava que a trama procedesse de outra maneira.

Achei que alguns eventos passaram batido, muito rápido. Eu gostaria que a autora tivesse explorado mais a relação da protagonista com o pai, que explorasse outros pontos que sinti falta também.

Este livro tratou mais dos sentimentos dos protagonistas, do amor "proibido" e incondicional deles e, não é que eu não tenha gostado disso, mas eu queria mais do que isso.

A escrita, como sempre, é perfeita, gostosa de ler, e há diversos trechos lindos e emocionantes. Nesse quesito a diva Brittainy nunca erra.

Não me arrependo nenhum pouco de tê-lo lido, mas não sei se indicaria para alguém este livro... talvez?

rebeca.leonidio 06/02/2024

PERFEIÇÃO! é a palavra q resume esse livro,muito emocionante,chorei até não poder mais.
porém lindooooo demais,os episódios extras são incríveis e dão uma felicidade p coração?

Camila2223 02/02/2024

Lindo
Uma história tão comovente que fala acerca da morte, perdão e segundas chances.
Eu amei cada parte dessa história, chorei com a perda de alguns personagens.
Final bem clichê mas lindo ?

Luana Freiire 02/02/2024

RESENHA - SR DANIELS
RESENHA - SR DANIELS
NOTA: 5/5 ???
PAGINAS 336

Sr Daniels ganhou uma nova edição com cena extra e inédita.

Sobre o livro
Ashlyn Jennings perdeu a irmã gêmea e sente que sua mãe preferia que a situação tivesse acontecido ao contrário pois elas sempre foram próximas enquanto Ashlyn preferia os livros. As gêmeas sempre foram muito unidas então perdê-la fez com que tudo fosse questionado. Agora Ashlyn premisa morar com o pai que sempre foi ausente já que sua mãe prefere ficar sozinha... e na viagem de trem que ela conhece um lindo homem capaz de fazer com que ela sinta algo.
Daniel é musico e ama os livros. Ele perdeu os pais e seu irmão não é a melhor companhia, ele tem um coração lindo apesar de viver bastante triste por tudo o que perdeu mas ao conhecer uma certa garota percebeu que seu coração podia ter uma nova chance.
Ashlyn e Daniel se conheceram no trem, se reencontram no bar e sentiram que estavam completos, mas quando as aulas retornam eles acabam descobrindo que o amor é impossível pois ela tem 19 anos, mas ainda está na escola e Daniel é na verdade Sr. Daniels, seu professor.

?O que achei
Sr. Daniels é minha primeira releitura do ano e posso dizer que continuo apaixonada por essa história ??
Aqui temos um livro com muita carga emocional e temas bem relevantes como aband0no, depressã0, lut0, víc1os.
Ashlyn e Daniel ainda estão passando por grandes perdas e ao se encontrarem acabaram vendo formas de lutarem contra o lut0, mas cada um tem sua própria forma de sentir as dores de perder alguém que ama.
Também temos personagens secundários que deixam a histórias ainda mais tocante, Ryan é um jovem que está tentando buscar seu lugar na família, ele é o "irmão postiço" de Ashlyn e ele possui uma mãe bastante severa e que não gosta da forma que ele leva a vida. Ryan com certeza é um dos melhores personagens da história onde mostra que se mostrar feliz nem sempre é a realidade do que se passa por dentro.
Reler essa trama foi mais uma vez tocante e me arrancou inúmeras lagrimas pois você consegue sentir a dor dos personagens.
Eu amo a escrita da  Brittainy e Sr. Daniels é mais um livro que indico para os fãs de um bom romance com basante drama e que com certeza vai te deixar com o coração apertado.

Cris 31/01/2024

Maravilhoso ??
Ninguém é forte o tempo todo, e tá tudo bem sofrer se tiver doendo.
Ashlyn e Daniel eram duas almas que através dos seus olhos era possível sentir toda sua dor em sofrimento que suas perdas haviam causado.

Almas Gêmeas Proibidas, que eram muito certos um para o outro, feitos sob medida que não se encontraram no momento certo.

Uma lindíssima história de Amor, Perdão e Recomeço. As vezes precisamos apenas de alguém que compartilhe a mesma dor, que nos abrace e diga que podemos chorar enquanto quisermos.

Tay 29/01/2024

.....
Aquele livro para se chorar do começo ao fim, com várias mortes que acabam com a gente, mais com um final perfeito.

Priscila779 25/01/2024

Triste
Gastei todos o meus marcadores nesse livro. Achei o livro mt emocionante, que fala sobre luto, culpa e aceitação.

gizits 23/01/2024

Eu estou impactada com tudo que Brittainy escreveu nesse livro, posso arriscar a dizer que foi o melhor livro que li dela e um dos melhores que eu já li.

Que história envolvente, os assuntos, a questão do luto, do plot que teve no meio pro final, nossa, sério, estou sem palavras e acho que não tenho a capacidade de escrever uma resenha decente para descrever o quão incrível foi essa leitura.

Sério, só leiam! É isso!