Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Paula 20/09/2016

Não gostei mesmo!
Gente, é incrível como é engraçado isso de opinião, vejo várias resenhas suuuper elogiando o livro e pra mim foi o pior livra da minha vida! Achei super trágico, meio tendencioso do tipo sou gostosa e tenho peito grandes (afff cansei disso), um mocinho bobo e história super mal terminada. Vários detalhes ficaram em aberto. Sem contar que parece ser a réplica de Metrica da CoHo! Mas gosto é gosto né rs
Tathi (@Doidosporserieselivros) 02/01/2017minha estante
Eu achei super clichê em varias partes e algumas coisas super forçadas tipo o cara conhece a menina a pouco e vai rasgando a manga da camiseta pra ela secar as lagrimas? What?!!

Erika 19/02/2017minha estante
Também não amei!
Achei os personagens juvenis, muito drama, muito lenga lenga.
Gostei mais de O a que ele respira.
Sr Daniels me cansei de tanta citação de shakespeare. Parece querer afirmar sua cultura. O quanto leu na vida. Ficou cansativo demais.

Ana 10/04/2021

Se você quer um livro para chorar litros então está no lugar certo por que o livro já começa com a protagonista perdendo a irmã gêmea então já dá pra ter uma noção e ao decorrer do livro vemos muitas perdas e a protagonista tendo que lidar com elas ao lado do homem que conquistou seu coração chorei horrores mais foi um dos melhores livros que li na vida ??

Dayana @leitorareal 12/03/2021

Resenha Leitora Real
Estava vendo muitos comentários positivos, não somente do livro, mas também do Sr. Daniels. Então tinha logo que conferir como era esse tal de Sr. Daniels. Pois bem, ele é um músico que cita Sheckspar e tem olhos azuis de tirar o fôlego. ?
?????
" Lindos.
De tirar o fôlego.
Brilhantes.
Olhos Azuis.
Suspirei. " ???
????
Após a morte da sua irmã gemea. Ashlyn, que morava com a mãe, é mandada para morar com o pai, que foi totalmente ausente na vida das filhas.
Ashlyn estava se sentindo completamente sozinha. Ela estava sofrendo muito com a morte da irmã e sua mãe meio que a tinha abandonado. No caminho para a nova cidade, ela encontra um garoto lindo e gentil, a atração é imediata. Eles pareciam perfeitos um para outro, ambos compartilhavam amor pela música e por Wilian Sheskspar, e também compartilham uma dor em comum causada pela perda.
Ashlyn vai viver com a nova familia do pai onde encontra uma madrasta muito religiosa e irmãos gentis.
No seu primeiro dia de aula ela teve uma baita surpresa. O garoto lindo que encontrou no trem, o qual deixou uma parte de si com ele, estava bem ali na mesma escola, porém como Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Antes do encontro na escola, ambos já estavam completamente atraídos, mas romance entre aluno e professor não era nem um pouco viavel para eles. Então como superar isso? Ashlyn achou um descanso da tristeza e da solidão quando encontrou Daniel, agora tinha que fingir que nada disso aconteceu. Como eles vão enfrentar esse grande obstáculo? ????
???
O Sr. Daniels é sim isso tudo que andam falando por ai... doce romântico, carismático, eu já disse romântico?

Já Ashlyn é uma adolescente que sofre com a perda da irmã e uma pesssoa que chora muito atoa, atoa, atoa.. isso até irritou um pouquinho, mas querendo ou não, existe pessoas asism, nao é?

Os filhos da sua madrasta também ganham nosso corações e vemos a aproximação de Henry e Ashylyn depois de tanto tempo.
Enfim, eu recomendo, adorei a escrita da

Tai 20/05/2024

Gostei muito e ao mesmo tempo não gostei (?)
Confesso que esse livro me prendeu do início ao fim, fiquei tão viciada e passei a madrugada lendo, a escrita é realmente muito viciante e cativante.

Apesar disso, não gostei muito da história, acho que teve drama demais e algumas coisas meio sem sentido, talvez muito fora da realidade. Entendo que essa autora é conhecida pelo drama nos livros, mas acho que esse foi um pouco demais pra mim kkkkk

anaclarinhaa 07/07/2022

Tentei não achar perfeito...realmente não deu
Como pode uma escrita tão perfeita!!?? Um livro de arrancar o coração do peito. Abala, emociona, te faz refletir, duvidar e pirar!
Uma história recheada de dores, sentimentos, tristeza e alegria, amor e ódio, recusa e aceitação.
A batalha interna é oq mais machuca uma pessoa e ela com certeza não consegue passar por isso sozinha. E apesar de pessoas poderem ajudar também é necessário um tempo pra si, pra aprender a viver independentemente, se amar está acima de qualquer coisa e o amor q recebemos deve refletir o que também está nós, nada menos, só mais.
Receber o amor de alguém pode ser implacável, devastador, te levanta, te apoia, enxuga suas lágrimas, ama o seu sorriso, quem você é, o que você gosta, não te diminui, não te evita, não te odeia em hipótese alguma, só te ama cada vez mais e mais.
Esse livro tem problemas sim, mas como sempre digo...nda q supera a obra.
Achei anti-ético o relacionamento no colégio fisicamente. Quer ter o namoro? Tenha. Mas um quarteirão dps pelo amor. Afinal, ao meu ver, ela tem 19 anos e foi algo antecendente ao colégio.
Não gostei muito do preconceito em relação aos pensamentos cristãos tbm, a autora sempre cita Deus e eu amo isso, mas nesse livro traz uma visão como se "eles" não se importassem com o próximo...podemos não concordar, mas não desrrespeitamos. Aceitar é diferente de apoiar.

Só pra constar: PERFEITO e CHOREI D+
Danilo646 08/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lua 28/02/2021

Não sabia que havia tantas lágrimas em mim
Eu ri, chorei, me apaixonei, senti raiva e chorei mais. Foi um misto de emoções e eu sinto que ele entrou para minha lista de favoritos, não do ano, mas, sim, da vida. Houveram certas problemáticas durante a obra, mas, ciente de que fora lançada em 2014, eu relevei e relevei ainda mais pelo o quanto o livro é bom.

Aqui você encontra tristeza, solidão, amor e alegria. Encontra finais e começos e, o melhor, encontra recomeço. É um livro que fala sobre superação, sobre seguir em frente e sobre como os ontens de merda não podem definir seus novos amanhãs. E o romance é incrível, Daniel Daniels, simplesmente, elevou demais minhas expectativas. Sem contar que os demais personagens, secundários, também são desenvolvidos de forma excelente. Terminei o livro com o gostinho de algo concluídos, mas meu peito queria mais e mais deles.

"Em vez de me afogar em um mar de depressão, decidi que fazer um cadastro na biblioteca seria uma opção melhor. Afogar-me em histórias parecia mais promissor"

Bom ressaltar que essa obra possui gatilhos, como: depressão, suicídio, abuso de substância, assassinato, bullying (assédio) e homofobia.
Pâm Possani 28/02/2021minha estante
PERFEITOOOOOOOOOOO

Kellyvros 22/09/2022

Sr. Daniels
Esse é o primeiro livro da Brittainy C. Cherry que eu leio, e meu Deus do céu. Primeiro quero agradecer a ela por escrever esse livro, e a Sandy (Leiturando) que me indicou esse livro. Eu simplesmente me apaixonei, do início ao fim, sofri com lendo, me emocionei, o casal é super fofo, a amizade que a Ashlyn fez ao longo do livro, me apeguei demais e sofri tbm. Esse foi a primeira vez que um epílogo me fez chorar do início ao fim. Eu tô 100% apaixonada por esse livro ???
Janaina 28/09/2022minha estante
Eu amo a escrita da Brittainy. Quero ler tudo que essa mulher escrever ?

Lele 19/10/2021

Seria melhor se eu tivesse 15 anos
No começo do livro eu estava mais animada com o romance, do meio pro final acho que ficou muito jogado. Gostei dos temas tratados, apesar de não serem o foco do livro, porém, achei que tirou o foco do romance que depois voltou como se nada tivesse acontecido.
Fui com uma certa expectativa nesse livro e confesso que não fiquei muito satisfeita, talvez se eu tivesse lido com 15 anos acharia melhor.

Tha 12/05/2021

Muito barulho por nada. Uma visão empobrecida na narrativa de primeira pessoa, personagens pouco profundos, nadou na superfície apenas. A história tinha potencial pra ser melhor desenvolvida e impactar mais.

Raquelzinha : ) 14/05/2021

Ameiii!! Emocionante
" .... as melhores coisas da vida não são fáceis. Elas são difíceis, são cruas e dolorosas. Isso torna a chegada ao destino final muito mais interessante."

Duas pessoas que estão despedaçadas, reencontram juntas o caminho para serem felizes.
Ash perdeu sua irmã gêmea, Daniel teve um ano difícil ... Quando Ash vai morar com seu pai que durante boa parte de sua vida esteve ausente. No trem, ela conhece Daniel Daniels, perfeito, integrante da banda Romeo?s Quest. Um crush literário, que ainda gosta de ler!
Personagens cativantes, um casal muito apaixonado, mas para viver esse amor eles vão ter que enfrentar muitas coisas.

Quando chega na nova escola Ash se depara com Sr Daniels!

Um livro emocionante e com trechos profundos.

Thalita Oriente 22/05/2021

2 meses pra ler...
Ashlyn tinha uma irmã gêmea e elas se amavam profundamente. A única coisa que me levou a terminar esse livro foi a história das duas irmãs e a evolução de Ashlyn com Ryan, Hailey e Henry. Quase no final fiquei esperando uma reviravolta que não aconteceu, é como se o livro tivesse sido finalizado com pressa.

So 09/07/2020

Segundo livro da autora que leio e continuo impressionada com o talento que ela tem de trazer os sentimentos dos personagens para alem do livro. Intenso, impactante, nos faz refletir, valorizar e ver o poder do amor e do perdão

@jessicabatista94 30/01/2021

@jessicaeoslivros
Dei cinco estrelas pela fluidez da história!
Não se tornou um favorito pela melancolia e tantas tragédias.

Kelly 14/09/2022

Lindo, emocionante e encantador...
Não imagino palavras melhores para descrever esse livro.
Foi uma leitura arrebatadora pra mim.
Não sei exatamente como explicar, mas tem certos assuntos que mexem demais comigo e aqui teve um acontecimento que me levou às lágrimas.
O livro como um todo é bem emocionante, os traumas que as pessoas carregam consigo, o luto e a culpa são sentimentos dolorosos, e não são coisas fáceis de se vencer.
O relacionamento proibido entre os protagonistas, o bulling que ela sofria, as tragédias que muitos passaram, tudo isso foi um conjunto de coisas que me fez ficar apaixonada por este livro.
A leitura é muito fluída, vc se envolve sem nem perceber, sente a dor deles e chora junto.
Eu amei cada linha lida.
Foi bonito de ver o desenvolvimento da protagonista, o quanto ela cresceu e aprendeu a lidar com a vida, com a sua dor e com as suas alegrias e acima de tudo, dando valor ao que realmente importa, a vida.
Favoritado com certeza ??

Miry 25/07/2020

Esperava mais
Me garantiram que eu ia morrer de chorar, mas não soltei nenhuma lágrima. A parte do Ryan me fez sofrer, era o melhor personagem e merecia um final feliz. A Ashlyn é insuportável, tudo chorava, as pessoas falava um A e ela tava com lágrimas escorrendo do rosto por nada. O irmão do Daniel foi esquecido no churrasco né? O cara some, aparece, não tem relevância nenhuma, e depois volta pra banda do nada. O pedido de casamento foi lindo e queria um igual. Mas não achei tudo isso que falaram não.