Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Jenifer121 17/03/2024

Com certeza o livro mais leve que já li vindo da Penélope Douglas. História clichê, sem grandes reviravoltas, mas que consegue nos prender até o final.

laysa118 21/02/2024

Eh um livro gostosinho de se ler mas as justificativas p tudo sao MUITO rasas foram anos infernizando a menina e nao achei o motivo muito convincente p isso tudo mas no geral gostei eh uma leitura agradavel

thaispompeu 18/02/2024

?O que sempre foi meu?
Tava com esse livro parado faz tempo, e com a retomada da tradução da série, resolvi ler.
É um livro, que como o próprio título, se trata de bully, e o personagem o quem o pratica, Jared, pega muuuito pesado com a Tate, porém a gata revida, e é saboroso ???

Acho a escrita da Pen sensacional, então não tem muito do que reclamar, mas acho que algumas justificativas não colaram, e bem problemáticas (o que não acho ruim kkk)
Apesar de ter gostado, ter me prendido bastante, também acho que não chega aos pés de outros que amo dela. Vale o entretenimento, vamos ver o que acho dos próximos.

MaiOiz 22/01/2024

Gostei mas nem tanto
Não consegui ter uma opinião sobre esse livro, as explicações sobre as atitudes dos personagens não convencem tanto assim. É uma história bobinha mas com temas pesados. A leitura é bem rápida e fluida, me tirou de uma ressaca literária.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância,mais na adolescência essa relação se transformou em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex amiga que aos poucos começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio?
Qual será o sentimento entre os dois.
Diferente do outro livro esse eu gostei muito tanto da escrita da autora quanto de como a história foi criada,ele contém e outros problemas mais não me encomendou tanto nem foi confuso quanto o outro.
Os dois personagens são adolescentes oque explica muito das atitudes imatura deles,não gostei dos motivo de suas ações ruins nem o quão rápido els perdoou ele mãos adorei seus momentos juntos,acho que ele tinha que ser mais bad boy e cido menos ruído mais adorava quando ela reagia a ele.
O casal deles é muito fofo mesmo com tudo,a Tatum é muito inteligente e cativante os outros personagens também são muito legais, o final poderia ter sido melhor mais o livro é bom.

Larissa3666 02/01/2024

No começo da história passei muita raiva de Jared e seus amigos, tudo o que ele fez a Tate sofrer, achei que não conseguiria passar pano para as atitudes dele, mas com o tempo tudo foi mudando e eu não via a hora desses dois se acertarem. O final foi muito fofo, de aquecer o coração.

V2mpirawn 21/12/2023

CARA, esse livro foi surreal de bom, fantástico, a sensação de ler ele é mesma que lendo um wattpad e sim EU AMEI! Nunca vou achar um livro que desperta tanto sentimentos que nem esse! Foi tudo perfeito e me fez querer ver mais da escritora. E eu amo o madoc uns dos personagens incríveis!!!!!!!! Jeremy vc tem meu coração mas seu melhor amigo PQP

mandy 17/12/2023

Bully
Foi o primeiro bully romance que li. fico feliz em dizer que gostei muito, embora passei raiva com ele hehe, recomendo

Giovanna1524 19/11/2023

Ta tudo errado nesse livro!
Não gostei da história, muita coisa errada e dava pra ter acabado muitos capítulos antes

LeSoze 13/11/2023

Queria poder desler isso
Este livro é um desserviço a todos os outros livros existentes na face da terra! Que coisa horrorosa !

Tá pra nascer personagem principal mais chata do que essa! A forma como ela diz que não vai fazer algo, e faz logo em seguida, não tem nenhuma opinião própria! E com um moralismo insuportável, a Tate toda hora julgando pq alguma menina estava vestindo roupa curta, chamando elas de V4di*s, entre outros comentários super desnecessário!

A Jared é merda, a resposta pq ele tratar mal ela, é tão sem sentido!!! E do nada ele vira um santo, Aaaaaaa me poupe !

A aquela amiga dela K.C, é hipócrita e uma péssima amiga, mulher insuportável, ela começava a falar e eu revirava os olhos !

Essa meio estrela é pro Madoc, e pq o livro tem palavras que se completam....

amandwxdr 09/10/2023

Sem palavras!!
Esse foi o primeiro livro que eu li da Penelope Douglas e eu simplesmente me apaixonei por ela em segundos! A escrita dessa mulher é fora do comum, é marcante, prende e aquece (em todos os sentidos, rs). Definitivamente essa é uma das minhas histórias favorita da vida! Mas o livro sendo de 2015 e eu tendo lido apenas em 2023 o faz ter palavras e termos, e, ate mesmo coisas que não são muito atuais, mas ainda sim esse livro é incrível! Eu amei demais ele, ate dei para uma amiga minha ler pois eu precisava falar sobre como esse livro é INCRÍVEL e como eu amo a Penelope Douglas! Li apenas 2 livros e estou no terceiro dela e posso dizer com propriedade o quanto eu amo essa mulher!!!

Carol.Carvalho 23/09/2023

Existe na minha mente categoria de livros muito claras, existem os livros de verão, existem os livros pra ler no frio, existem os Romances com tropes muito bem estabelecidas e tem esse livro que se encaixa na categoria livros ruins que eu sei que vão ser ruins mas eu quero fazer isso comigo mesmo assim
Li esse livro super rápido e é tão ruim quanto eu esperava, mas eu decidi desligar o cérebro enquanto eu lia ele. Tava a um tempão querendo ler um bully romance e agora que eu li já passou a vontade, pt merda que livro ruim mesmo, acho que 2,5 é muito. Não sei explicar os defeitos do livro, mas sei que não indico

eunatasha 03/09/2023

Bomba
Eu não costumo fazer resenhas, mas eu sinto a necessidade de falar mal desse livro.

Personagens chatos e sem carisma, principalmente a protagonista que passa vergonha o livro todo.
Um desenvolvimento completamente ????
O motivo dele odiar ela completamente ???
Não é a temática "bully romance" que me incomoda, mas achei esse livro muito mal escrito. Mico. Penelope Douglas vc me paga!
eunatasha 03/09/2023minha estante
Outra coisa, uma das estrelas eu diminui pq uma personagem se chama "K.C" ????? isso é nome de personagem? mona preguiçosa essa penelope

Fabricia 23/08/2023

Podia ser muito melhor
Comecei super empolgada li 100 páginas nós piscar de olhos o jeito que a autora escreve é muito bom.

Mas na metade do livro fui ficando incomodada com muitas coisas e nem é tanto pelo Bullying já que eu já tinha que esperar isso ... Mas as atitudes da própria personagem principal Tate
Se contradiz o tempo todo
Uma hora revida e não aceita
Outra hora não consegue se conter pq só ele faz o corpo dela tremer kkkkk

O livro tem a necessidade de nós mostrar isso a cada segundo

E nas últimas páginas pro livro acabar...
Acontece algo completamente desnecessário e aí todo mundo está brigando e se matando.