Tocando as Estrelas

Tocando as Estrelas Rebecca Serle

Resenhas - Tocando as estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticia_Mendonça07 30/07/2023

Conta a história de Paige Townsen, uma garota com uma vida comum: estuda em uma boa escola com seus melhores amigos, Cassandra e Jake, trabalha em uma pequena loja e tem uma família criada. No entanto, seu grande sonho sempre foi brilhar nas telas como uma atriz de sucesso. Até agora, Paige participou apenas de peças de teatro locais e alguns comerciais. Mas sua vida dá uma guinada quando sua amiga Cassandra, fã ardorosa da famosa trilogia Locked, descobre que os testículos para o primeiro filme estão fugindo na cidade em que vivem.

Contrariando todas as expectativas, Paige consegue o papel principal. Em pouco tempo, troca sua vida tranquila por um sofisticado set de filmagens no Havaí, contracenando com Rainer Devon, um dos melhores atores de sua geração. Tudo seria perfeito, não fosse o diretor do filme ser extremamente exigente e a escalação de Jordan Wilder, o arqui-inimigo de Rainer. Como se não bastasse, Paige se encontra presa em um triângulo amoroso e não sabe o que fazer.

O clichê do triângulo amoroso pode não agradar a todos, e nesse livro, o cenário fica ainda mais complexo com a introdução de uma adolescente de 17 anos, cheia de vozes e exclamações, como protagonista. Ainda que a premissa possa soar clichê, a escrita fluída de Rebecca Serle consegue captar a atenção do leitor, o que tornou a leitura mais agradável para mim, apesar das inúmeras reviravoltas adolescentes.

Bia 28/04/2023

A premissa até que é boa.
Mas a história não.
Tinha partes que eu ficava me perguntando o que tava acontecendo pq a história simplesmente se embola e você acaba se perdendo.
O desenvolvimento dos personagens praticamente não existe. As coisas acontecem "do nada".
Só não dei menos estrelas porque, por incrível que pareça e mesmo com todos os problemas, não conseguia parar de ler...
E o final? Não sei se amo ou odeio. Apesar de que, pelo prólogo, já tá tudo meio que respondido...

Belcas 12/04/2023

Esse foi o meu primeiro livro, comprei quando tinha uns 14 anos acredito eu rsrsrs, nao é ruim, porem tambem nao é bom.
ja que ruim é relativo, pois oque eu acho ruim outra pessoa acha legal, entt nao vou generalizar.
Demorei muito tempo pra terminar esse livro, e confesso que de algum modo tinha colocado expectativa nele, a minha versão de 13 a 14 concerteza iria amar, mais hj em dia aos 19 anos, confeço q acho meio sem graça; a personagem pra mim tem um pensamento que ainda precisa ser muito amadurecido no meu ponto de vista, o geito q ela lida me intriga um pouco.
Confesso que quero ler dinovo, nao pq eu gostei, mais pq quero ver como eu a interpreto atualmente, anos se passam e a nossa mentalidade tbm muda com ela, entt qual seria o meu julgamento hj em dia?? Sera que ela continua o mesmo ou mudou?? É isso q me faz querer ler esse livro novamente.
Bom, pra quem quer ler nao recomendaria de primeira, mais pra quem gosta de um livro bem cara de pré-adolecente/ adolecente, e um triangulo amoroso meio estranho, pelo fato dos personagens nao serem tam maduros, e gosta do mundo da atuaçao, onde sao criados filmes incriveis, recomedo ele.
Se eu fosse dar uma nota de 0 a 10 pra esse livro seria um 5,5.

Ana 23/02/2023

Paige Townsen leva uma vida extremamente normal: estuda em um bom colégio com os seus dois melhores amigos, Cassandra e Jake, trabalha em uma lojinha e também tem uma família bem bacana, mas o seu grande sonho é se tornar uma atriz de sucesso. Porém, tudo o que ela conseguiu até hoje foi participar de algumas peças de teatro na própria cidade e até mesmo uns comerciais. Paige vê sua vida mudar da água para o vinho quando sua amiga Cassandra, que é superfã da renomada trilogia Locked, descobre que as audiências para o primeiro filme estão acontecendo na cidade onde elas vivem.

Como era de se esperar, Paige consegue o papel principal e, em pouco tempo, troca sua vida pacata por um set de filmagens ultramoderno no Havaí, e o melhor de tudo, ao lado de um dos melhores atores da geração, Rainer Devon. Tudo correria extremamente bem se o diretor do filme não fosse tão exigente e se Jordan Wilder, o maior inimigo de Rainer, não fosse escalado para o filme. Quando Paige pensa que as coisas não podem ficar piores, ela se vê presa em um triângulo amoroso e não sabe para onde correr.

Creio que vocês já sabem muito bem a minha opinião sobre triângulos amorosos, mas vou repetir sempre que precisar: clichê demais. Quando eu achei que não poderia ser mais clichê, Rebecca Serle coloca uma adolescente de 17 anos com os hormônios a flor da pele como protagonista, escoltada pelos seus dois melhores amigos.

Apesar dos pesares, a autora conseguiu me surpreender de verdade com a narrativa, que fluiu rapidamente. Não fosse isso, talvez eu não teria conseguido suportar tanto mimimi adolescente. Não me julguem mal, também já passei por essa fase e sei como é irritante. É horrível não saber o que sente, ainda mais quando dois caras magníficos estão em jogo, mas quando você tem quase 21 anos nas costas, essas coisas perdem a graça.

Talvez, com a continuação da série que por enquanto não sabemos de quantos livros são, Rebecca Serle fale um pouco mais na vida de Paige nos holofotes, em sua relação com a família e amigos mesmo com a fama e em como ela lida com toda essa confusão. Além disso, gostaria bastante de saber um pouco mais dos processos de gravação dos filmes e seriados, que, para mim, deveria ser um dos focos da história.

site: https://www.roendolivros.com.br/

camss0 04/02/2023

Um livro intrigante
Foi um livro que eu me envolvi do começou ao fim com os personagens e todos os acontecimentos que mudaram a vida de Paige, confesso que alguns assuntos deveriam ser trabalhados melhor mas meu amor pelo livro ainda reina. Rainer e Jordan são personagens que ganharam todo o meu coração e me fizeram ter certa dúvida, mas agora já admito ser time Jordan, a personalidade dele misteriosa me atraiu e eu vi mais química neles do que com o outro casal, Paige me interessou por eu me identificar com ela em algumas atitudes mesmo tendo me causado certa irritação. O final me gerou um pouco dúvida mas ao voltar e ler o prólogo consegui entender a pegada do livro, a decisão errada de Paige fez o livro não ser clichê e me deixou intrigada com o amor proibido dos dois, gostei muito dele por apenas 15 reais em uma feirinha .

thecruelj0 14/01/2023

Frustrada com o final
O livro tinha tudo pra ser incrível, sendo todo pensando na estética de hollywood, porém foi demasiadamente decepcionante o desenrolar da história. A protagonista não tinha química com nenhum dos seus interesses românticas, o galã mocinho é bem forçado, e o misterioso é extremamente vago nos seus traumas, apenas são citados e acabou, sem nenhum desenvolvimento.
O final foi beeem frustrante, esperava mais, a desculpa dela pra escolher o * foi incoerente, e ainda deu a entender que vai traí-lo com o outro. Não gostei.

??????

jaque 16/10/2022

Clássico
Adorei a forma que a personagem descreve os acontecimentos, a sua visão das situações é muito simples e verdadeira.
Gostei muito do final, achei que fugiu do que esperava, apensar do livro todo ser uma história clichê.

Claudia.Marcia 18/08/2022

Foi um livro que eu simplesmente devorei, quanto mais lia mais eu queria saber mais.
O livro conta a história de Paige que sonha em ser atriz desde muito nova, e de uma hora para outra se vê no Havaí filmando o filme que é nada mais que uma adaptação de um livro que ela é uma fã número 1. Durante esse tempo ela tem que lidar com essa nova etapa da vida dela, distante dos amigos e família, dúvidas, dividida entre dois amores...
Foi uma leitura muito boa, fluida e rápida. Esse livro tinha que ter uma continuação, senti a necessidade de mais um livro.

Larissa 23/03/2022

*SIMPLESMENTE PERFEITO*
O livro conta a história de uma menina, q virou atriz, e durante as filmagens de um filme, teve diversos sentimentos, medo, ansiedade, amor..... Ela fica em dúvida por quem estava apaixonada, e o final é surpreendente....... Recomendo muito pra quem ama tanto como eu livros de drama e romance ?

priscila.wenzel 24/11/2021

Achei legalzinho para não dizer ruinzinho, mas podia ter sido beeeeem melhor!!!!

Paigge é uma garota normal, que vem de uma família normal, mas após passar num teste para um filme mega comentado, se envolve com dois atros de Hollywood: Rainer e Jordan.

No filme ela vai se envolver num triangulo amoroso com os dois.

E não foi esse clichê da pobre garota comum, que após uma sorte dessas conquista os dois mocinhos.

Não, o que me irritou foram:

- O triângulo amoroso. Porque não bastando o triangulo amoroso no filme, a Paigge também fica na dúvida sobre qual dos mocinhos ela gosta de verdade no mundo real: Rainer ou Jordan.

- A mocinha Paigge: achei ela um saco. Tinha horas que a menina divagava demais com umas coisas meio nada haver e não gostei do comportamento dela. A achei imatura demais em vários momentos, principalmente quando ela descobre que seus melhores amigos estão juntos.

- A química entre os três é péssima.
Tanto Paigge quanto Rainer não tem química, apesar de ter gostado dele. E muito menos Paigge e Jordan tem química.
Jordan não passa do velho garoto misterioso, enquanto Rainer é o bonzinho da história.
Ou seja, triozinho chato e sem graça e sem nada de novo.

- Hollywood não bastou. Nem mesmo o lance de estarem filmando algo que gostei na história, salvou o livro, porque a autora não soube explorar isso.

- O final, que também me irritou muito, porque depois de todo lenga-lenga, a Paigge escolhe ficar com fulano por pena, porque se rejeitar ele, o pobrezinho vai sofrer, vai ser um escândalo e blá, blá, blá.
E deu pra entender muito bem que o pobre coitado que ela escolheu vai ser chifrado, porque com certeza na continuação (se existe) ela vai estar namorando um, mas se pegando as escondidas com o outro.

Depois disso não preciso nem dizer, que não indico e que não tenho interesse na continuação!!!
Lina_2013 24/11/2021minha estante
Como diria Taylor Swift, Eu sabia que vc era problema...

priscila.wenzel 24/11/2021minha estante
Né, no caso esse livro é o problema kkkkkkkkkk

Lina_2013 24/11/2021minha estante
Exato kkkkk Já tinha visto ele por aqui algumas vezes e nunca tinha me passado uma vibe muito boa.

priscila.wenzel 24/11/2021minha estante
Não perca seu tempo amiga, se livrou de uma boa kkkkkk

Lina_2013 25/11/2021minha estante
kkkkkk

nala 14/12/2021minha estante
Kkkkk eu leio o livro pra dar risada pq as situações nossa senhora

Lina_2013 14/12/2021minha estante
Humm, fale mais srarsars

priscila.wenzel 14/12/2021minha estante
Kkkkkkkk

JAlia372 10/08/2021

Hawaii e gravações
Ok, esse foi o livro mais barato (10 reis numa feira) e um dos que eu mais gostei de ler. Você consegue realmente sentir o que a protagonista sente. Um romance (?) bem gostosinho de se ler, li ele em pouco tempo!

skuser02844 07/08/2021

Paige sempre sonhou em ser uma atriz, ao ganhar um papel para a adaptação de Locked, um livro famoso, tudo parece estar correndo perfeitamente bem. Porém ela se apaixona durante as gravações, não só por um, mas dois caras, os parceiros românticos da sua personagem, acabando ficando presa na mesma decisão que a protagonista do filme, quem escolher?

Por mais que a protagonista seja insuportável e necessite de um [*****] amadurecimento no próximo livro,Jordan e Rainer compensam sendo donos do livro.
Tem uma pegada mais fast burn, por mais que eu não tenha tido tanto problema com isso, até gostando do desenvolvimento que teve.

Juhð³ï¸âð 14/07/2021

Resenha Tocando as estrelas -por Júlia Guerra
Eu não vou mentir, o livro é bom, tem um história boa, mas não me prendeu, não me fez realmente entrar na história, a história só ficou interessante para mim nas últimas 50 páginas, antes disso foi só uma coisa que eu estava me obrigando a ler, esse livro não deu certo comigo, mas pode ser que para você dê certo, vale a pena tentar.

ViviGreg. 14/07/2021

Achei muito bom o livro, é um clichê romântico, mas mesmo assim você fica na dúvida durante todo o livro em como vai acabar, porque a Paige é bem indecisa e toda hora uma coisa diferente muda a situação dela.
Achei bem levinho de ler e te deixa com vontade de saber o que vai acontecer em seguida. Queria muito a continuação, certeza que muita coisa ainda poderia acontecer e me surpreenderia.
Fiquei um pouco chateada com o jeito que termina, pois ela faz a escolha baseada no sentimento alheio, não foca tanto naquilo que ela quer. Só que acho que todo mundo faz isso, ainda mais quando tem a sua vida tão exposta que nem uma atriz no seu auge. Mas sla, me deixou chateada sabe?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6