A Game of Scandal

A Game of Scandal Kathryn Smith

Resenhas - A Game of Scandal

jessiliphare 19/05/2015

Esse livro é o segundo da série "Friends Trilogy", confesso que quando terminei de ler o primeiro (A Seductive Offer) não me animei muito por esta história, achei um pouco chato, começou muito bem e depois ficou repetitivo. MAS..... ao dar uma chance para esse me apaixonei pela história e pelos personagens.
Gabriel Warren, o conhecido Conde Angelical, nunca superou seu primeiro amor na juventude, uma moça chamada Lilith, que após uma noite juntos simplesmente desapareceu de Londres. Sem explicações. E tudo isso em meio ao escândalos envolvendo a morte de seu pai e a descoberta do romance pela aristocracia londrina.
DEZ ANOS DE PASSAM. E com a volta de Gabriel a Londres acaba reencontrando Lilith, e no local menos esperado... numa casa de jogos. Sendo ela a proprietária do Lugar. Imagine a cena: um conde que repudia jogatinas reencontrando seu amor do passado no lugar que mais odeia. Um lugar que estar determinado a fechar.
Esse livro é ótimo! É uma história grande, mas não se tornou nem um pouco maçante, pelo contrário... eu queria é maissssss... epílogo cadê você!!
Elaine 30/05/2020minha estante
Eu amei o livro e muito bom a historia que envolve e fascina.