Third Debt

Third Debt Pepper Winters

Resenhas - Third Debt

Luise 17/04/2021

Enrolação
Quando acha que vai dar certo, dá errado de novo. Esse série ficou repetitiva e previsível. Deveria ter menos livros.

Taisa 17/10/2015

Depois de mil páginas lidas, muito sufoco, teste de paciência e nervos a flor da pele o negocio foi fluindo, foi fluindo, foi fluindo e fluiu......para uma desgraceira completa....

Vamos lá, estou até com vergonha de resenhar/falar dessa série. Falo mal, não indico, mas eu simplesmente NÃO CONSIGO LARGAR ESSE OSSO, sem trocadilhos, ou não....kkkkkkk

Adorei o final do livro anterior, aquilo para mim foi inesperado, louco e emocionante, estava esperando uma continuação promissora aqui, vi realmente a luz no fim do túnel, mas era apenas em trem maluco vindo na minha direção, outra vez.

Aqui temos toda uma repetição chata, que eu achava que a autora tinha superado em:
Jethro fugindo de Nila.
Nila lutando por Jethro.
Jetrho se rende à Nila.
Algum acontecimento fodido aparece.
Nila odeia Jetrho.
Jetro sofre por Nila.
Nila tenta recuperar Jetrho.

Quer um resumo de todos os livros? É isso. Só reler essa parte ai em cima. Exatamente isso, ah claro, com umas pitadas de cenas calientes intercaladas com as de violência e abuso.

O Jetrho logicamente ainda é minha âncora aqui, ele é incrível, mas a autora TINHA que pirar mais um tico na batata e inventar um problema para ele, achei completamente desnecessário, ele já era um personagem complexo, ela deveria se focar em outras coisas, outros personagens, outros planos.

Planos. O que cargas d'água foi aquele plano? Até eu, tapada da Silva vi na hora que aquilo não dar certo, foi tão ridículo, tão imaturo que tive que ler e reler para ver se é isso mesmo. Tosco.

Esse até agora foi o livro mais grosso e como os outros os grandes acontecimentos ficam para o final. Sobre o final. É lógico que AQUILO não aconteceu, não entendo o desespero da massa, posso até queimar minha língua, mas estou certa que lá vem mais uma maluquice dela para encobrir isso.

Estou chegando a conclusão que esse é meu motivo mais forte de ir em frente com essa série. Curiosidade. Quero ver até onde essa autora pode ir, acabar com as pontas soltas que criou e fechar essa história que a cada livro se torna mais insana.

Apesar de tudo tenho que admitir que esses livros me fazem sentir, nem sempre são coisas boas, mas eles mexem comigo em vários níveis. Me sinto realmente atraída por toda essa loucura, mesmo não achando uma maravilha me sinto ansiosa pelo desfecho. Estou indicando? Nãooooo.
kkkkkkkkkkk

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/10/leitura-thrird-debt.html#sthash.oEXvrRO6.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 17/10/2015minha estante
Hahahaha a controvérsia em pessoa!! Por isso que te adoro.*_*

Taisa 17/10/2015minha estante
Amiga me ajudaaaa!!
Necessitando de uma camisa de força em 3,2,1......
Kakakjakakakakjkkaja

25/10/2015minha estante
Tô precisando seriamente me analisar... acho que só tô lendo essa por$% pra saber no que vai dar. Não consigo engolir essa história... vingança de 600 anos?!!! hahahah isso sim é rancor.

Viviane 19/05/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk Virei sua fã! kkkkkkkkkkkkkkkk

Olly 28/07/2017minha estante
To me sentindo da mesma forma kkkkk to lendo esse negócio por curiosidade kkkkkkkk tem umas coisas nada a ver nesses livros. Vou começar esse amanhã... quero terminar logo e ver qual desfecho ela vai conseguir dar para os dois. Quem realmente salva a história é o Jethro. E olha que eu não gostava dele no primeiro livro. Achei um "vilão" muito fraco.

Malu.Oréfice 08/01/2016

Surpresa!
Gente, o que eu mais tinha medo aconteceu no final desse livro, sério! Mamãe do céu... O amor de Jethro e Nila faz tudo valer a pena e mostra que é mais forte que tudo! Todos os remédios, toda persuasão que o pai tentou com ele não deu certo e o sentindo dele foi mais forte que tudo! Cada página da mais orgulho da Nila que vai ficando mais forte e mais decidida em cada página e quando você pensa que ela vai quebrar... Aí que ela vem com tudo.
O começo do livro cansa um pouco e fica muito repetitivo, mas depois da Terceira Dívida tudo vale a pena! ?

Jessica1248 21/11/2016

“Nila teve meu coração.
Mas meu pai tinha a minha própria existência.”
“Ela me teve e me perdeu
Agora era hora de sofrer as consequências.”
“Nila era nada para mim. Não mais.”

Meu deus, eu não sei se preciso de um calmante ou uma bebida ou os dois juntos depois desse final ou melhor o livro inteiro so fodeu com o resto de consciência que eu tinha. Jethro eu quis dar um tiro nele em boa parte desse livro, mas no fundo eu não queria após ele revelar a escuridão e os demônios que ele luta todo tempo. Kes eu acho que poderia te amar para sempre!
Bonnie infernal e sua cria do demônio/Cut e o filhote Daniel podiam pegar suas passagens só de ida para o inferno.
Enquanto eu não chegar no final eu não sossego!

Mery 04/08/2017minha estante
Achei meio enrolado tbm , demorei p terminar a série toda, mas eu gostei.
Realmente agora ,as coisas só ficam piores para o lado da Nila.
Ela vai enfrentar mt coisa daqui em diante , a maioria delas , sozinha.

Olly 05/08/2017minha estante
Então meu.. isso que da raiva. Acho que 4 livros no máximo já estava bom. A minha raiva maior eh pelo Kestrel. Meu.. eu me apaixonei por ele desde o começo e a autora vai e faz uma coisa dessa? Ela realmente eh sem coração é doida kkkkk to fora!

Lola 05/08/2017minha estante
Vixe !!! Acho que não vou continuar os outros então...parei no primeiro. Vc leu a série Tears of Tess ? É da Pepper tb e adorei

Olly 05/08/2017minha estante
Não li não. Essa foi a minha primeira experiência com ela... Não sei se volto a ler algo dela, sério mesmo. Me decepcionei muito. Essa outra série eh Dark tbm?

Lola 06/08/2017minha estante
Talvez seja melhor vc não ler. Fui olhar agora sua lista de livros lidos e favoritos e vi que vc só tem a série consequences desses mais "pesados". Não sei realmente se é seu gosto entende ? A série Tears of Tess é sobre tráfico de mulheres super pesado. Tinha horas que eu ficava suando frio de tão nervosa, e apesar disso o romance é lindo e é minha série dark favorita.

Olly 06/08/2017minha estante
Eu gosto do gênero, mas acho que a história é meio sem pé e nem cabeça sabe. Muita coisa que não tem nada a ver... coisas assim sabe. Mas não fiquei chocada com as coisas que aconteceram. Eu vou ler alguns outros de outras autoras pra ver. Foram as incoerências dessa autora que me deixaram furiosa sabe KKKKK

Camila M. 25/07/2018

Indebted #4
Nila Weaver conseguiu voltar para casa... Mas não por muito tempo.

Jethro achou um novo meio para conseguir achar a sua frieza e conseguir escapar de todos os problemas.

Mas não por muito tempo.

///////////////////////////////////

Gente do céu, essa série quanto mais eu estou lendo mais presa e curiosa eu fico.

Me prendeu totalmente e conseguiu meu interesse, quero muito saber o que vai acontecer daqui para frente.

Do fundo do meu coração eu espero que não tenha acontecido aquilo com o Kestrel que é mostrado no final desse livro.

Quero ver o que vai acontecer daqui pra frente com todos eles.