Love, Lust & a Millionaire

Love, Lust & a Millionaire Sandi Lynn

Resenhas - Love, Lust & A Millionaire

Angela333 14/06/2016

Oliver e Delilah
Meu nome é Delilah Graham e música é a minha vida. Mudei-me de Chicago para viver em um lugar que eu considerava ser o centro do universo: New York. Aos vinte e três anos, depois de criar os meus dois irmãos e irmã, era hora de eu começar a minha própria vida. Eu trabalhava como garçonete em uma lanchonete gordurosa durante o dia e, de noite, cantava a minha música em pequenos clubes em torno da cidade e nas ruas de Nova York. Isso foi até um homem e sua filha entrarem na lanchonete e mudar minha vida para sempre. Ele me contratou para ser a babá de sua filha, mas tenho a sensação de que ele quer mais de mim.
Meu nome é Oliver Wyatt e eu fiz o meu primeiro milhão com vinte anos. A vida tem sido um pouco complicada desde a minha filha de cinco anos, Sophie, foi enviada para viver comigo depois que sua mãe morreu. Ela afastou as babás que contratei para cuidar dela até que uma tarde, durante o almoço, uma bela garçonete e minha filha compartilharam uma conexão especial. Ela era exatamente o que Sophie precisava. Meu irmão, Liam, disse que ela era exatamente o que eu precisava. Eu não sou nada, mas um homem com um coração de pedra, cumprimentos de uma menina que eu amava há tantos anos. Luxúria é uma emoção poderosa; uma emoção tão forte que tentar negar isso só faz com que seja muito mais forte. Agora que eu conheci Delilah, as regras serão quebradas e linhas serão cruzados.

Tainah.Jeger 01/05/2016

Pra quem gosta daquele clichêzinho básico, sem muuuitos dramas, segue firme nessa leitura!

Aqui temos a história de Delilah, que ama música e canta em bares quando não está trabalhando como garçonete.
Quando Sophie, que é a filhinha de Oliver, tem uma crise de choro onde delilah trabalha, ela prontamente acalma a menina cantando...ela acaba perdendo o emprego por causa disso.

Oliver oferece então um emprego de babá de Sophie para Delilah, e ela aceita.

Sophie é uma menina excepcional, muito inteligente e Delilah vê isso. Elas se conectam profundamente.

Ao mesmo tempo, claro, ela vai encantando Oliver!

O livro não tem muito drama, achei uma escrita bem leve!
Teve até uma hora que achei que Sophie ia ter uma doença horrivel, mas graças à Deus foi só uma infecção no ouvido..kkkkkk

No final obviamente eles ficam juntos, inclusive se casam rapidamente.

Pra quem gosta de ler uma história bacana e leve pra intermediar com os livros pesados, esse é uma ótima pedida!!
Eu adorei!!!!
Juliana 02/05/2016minha estante
eu adorei também!!

Tainah.Jeger 02/05/2016minha estante
=DDD sim, muito bom!

Nati 03/05/2016minha estante
Noossaaaa!! Sinaliza como "contém spoiler" poxa.

Juliana 03/05/2016minha estante
agora eu quero o do liam!

Tainah.Jeger 04/05/2016minha estante
Siiiiiim!!! Eu tbm..ahahaha

Lili 20/04/2017minha estante
Adoro um Spolier,evita perder tempo.