Você Não Precisa De Um Chamado Missionário

Yago Martins

Resenhas - Você não precisa de um chamado missionário

Jonas.Pessoa 29/06/2023

Lenha na fogueira!
É incrível como o Yago Martins já era um prodígio. Mesmo tão jovem, seu 1o livro escrito é de uma qualidade ímpar. Sendo o início de uma série de 4 partes, fiquei impressionado como ele conseguiu produzir tanto conteúdo em um trecho tão pequeno da famosa Grande Comissão (Mt 28.18-20).

Ele se deteve a expor visões distorcidas quanto às missões e o evangelismo, além de propor um olhar mais correto e acurado daquilo que é um dos grande pilares da igreja, algo que nenhuma outra instituição foi chamada a fazer.

Durante e após a leitura, senti meu coração aí mais desafiado e desejoso em espalhar as boas-novas do que antes. Prepare-se, pois será confrontado de inúmeras maneiras, desde a interpretações equivocadas e enraizadas na cultura evangélica, até mesmo por revelar tantas e tantas desculpas esfarrapadas que lançamos no coração a fim de tranquilizar a consciência sobre nosso serviço desprezível no quesito de compartilhamento da fé.

Eu só posso dizer que valeu cada página, e confesso estar ansioso para ler os próximos dessa série.

Minha única ressalva é que em alguns poucos capítulos, no meu ponto de vista, se estendeu além do necessário, quase que enchendo linguiça - o que não acredito ter sido a intenção do autor.

De todo modo, recomendo demais a leitura. Espero que contigo, assim como foi comigo, seu coração incendeie.

Lala_books 20/09/2023

VOCÊ NÃO PRECISA DE UM CHAMADO MISSIONÁRIO
FINALIZADO ?

Muitas pessoas acreditam que para ser um missionário devem ter um chamamento, quando na verdade, o "ide" é a maior ordem e declaração de obediência que Jesus deixou para nós como seus discípulos, ir e fazer mais discípulos para Ele!

Ester 20/09/2022

O que é pouco exposto
Quando se trata de missões, a maioria dos cristãos e até mesmo ensinadores do assunto, focam em como capacitar pessoas dentro de uma teoria variável. Não se tem um preparo específico visando o local e a forma de trabalhar. Pensamos em missões apenas em grandes países e continentes onde a fome domina. Mas nos esquecemos de estar cumprindo com o ide independentemente de onde estamos ou pra onde estivermos indo!! Esse livro vai trazer uma visão prática sobre o assunto e que vai abrir os seus olhos para aquilo que é pouco exposto: o verdadeiro ide. Somos chamados e escolhidos para que os planos do Senhor se cumpra dentro da nossa trajetória, mas acabaremos nos limitando enquanto tivermos focados em apenas termos um chamado, sendo que Cristo já nos convocou pra sua obra. Só basta entendermos como pregar o evangelho dentro das nossas limitações!! Excelente livro

Lua 15/10/2022

Bom, fácil de ler, relevante.
Discordo em alguns pontos teológicos com o autor, o que não faz com que o livro seja ruim, ao contrário, o autor traz a responsabilidade sobre o fazer missões, explicando o que é e o porquê de fazê-lo, indo além e exemplificando o que não são missões, muitas vezes confundido por muitos cristãos.

Elber.Joaquim 03/04/2023

Comecei essa série de livros pelo terceiro, gostei tanto que voltei para o primeiro e agora quero ler o segundo. Já estou ansioso pelo lançamento do quarto livro! Yago Martins lançou uma série de suma importância para a igreja brasileira e mundial. Recomendo muito!