A Caress of Twilight

A Caress of Twilight Laurell K. Hamilton

Resenhas - Caress of Twilight

L 27/02/2010

HOT!!!!!
A Laurell k. Hamilton é uma pervertida. A série Meredith Gentry é uma putaria e eu AMEI. kkkkkkkkk

Pra quem gosta de livro hot, esse aqui é um achado.

A história é basicamente a seguinte: Meredith é uma princesa de um mundo de "conto-de-fadas" e precisa de um herdeiro. Pra isso, ela sai dando pra meio mundo... rs. Tá, esse resumo foi péssimo, mas no fundo, é disso que trata o livro.

Quando comecei a ler, achei que fosse uma trilogia, já que no site em que consegui o e-book havia os três primeiros livros traduzidos. Só percebi o engano quando terminei o terceiro volume da série e a história estava longe de acabar. Pesquisando no google, descobri que ainda têm muitos volumes pela frente... e estou louca para ler os outros! Quem será o felizardo que conseguirá fecundar a Meredith Gentry? E, meninas, candidatos é o que não falta!!!!!!!!!!!! Eu tenho meu favorito... rs.

Marisjac 12/05/2010

É sempre um prazer ler os livros de Laurell, esse então está fantástico!!!!
Nesse livro a Merry está com os poderes já despertados, pelo menos uma nova mão de poder surge, que é a mão de sangue. Agora me diz: Uma mão de sangue uma mão de carne. Pronto que venha Cel e Andais.
Shaushausa
Ela tá poderosa ainda mais quando ela derrota o Inominável.
Cá para nós isso lá é nome... kkkk o substantivo já diz tudo!!!!
kkkkkkkkk

Perfeito essa série, que venha o livro três se eu não me engano o título é: Seduzid pela lua.

\o/

Renata 12/11/2010

Descrições minunciosas
A história inicialmente parece bem interessante, mas o modo com que a escritora descreve tudo é muito chato. Cada vez que ela encontra alguém descreve detalhes de sua roupa postura e etc, qd entra num comodo descreve detalhes do local. Terminei o livro porque queria saber o final, mas pulei diversos parágrafos que se perdiam em descrições cansativas. E para piorar o final do livro foi bem sem noção. Não vou continuar a série, apesar de que poderia ser uma história envolvente se melhor escrita. A ideia foi boa, mas foi muito mal desenvolvida.