Devasso

Resenhas - Devasso

1 | 2 | 3 | 4

Lalaura 28/01/2024

Melanie
Acho que gosto mais desse livro por me identificar tanto com a Melanie. Sempre à procura do seu príncipe encantado, aquele que cuidará dela e fará com que tudo seja perfeito.
É a segunda vez que leio esse livro, e para mim ele ainda continua incrível, espero que a próxima leitura dele, eu já tenha encontrado a pessoa certa para mim.

Nath Vasselai 30/01/2023

quente, imprevisível e com o poder de salvar...
as palavras não está vindo...
aí meu deus, vamos lá.
esse livro... meu deus do céu, o que eu posso dizer sobre ele??
é COMPLETAMENTE MARAVILHOSO!
eu sou suspeita a falar, porque amo esses dois, amo a Katy, amo as histórias dela e amo esse gênero, mas é simplesmente um livro que não tem como você se arrepender por ter lido.
a história é envolvente, parece que tudo acontece no tempo certo e do jeito que tinha que ser, apesar de sempre me surpreender com as reviravoltas e até me deixar com medo de dar tudo errado do final...
é completamente impossível não se apaixonar pelo Greyson e até mesmo pela Melanie.
eu amo essa história com todo o meu coração.
essa, assim como BBH e BBD da Cora Reilly, são as minhas preferidas da vida, eu já li esse livro duas vezes e não posso esperar para ler mais uma vez.
Devasso tem um lugar muito especial no meu coração.
ele fez parte de um momento de muita dor pra mim, ajudou a me salvar de mim mesma e dos meu problemas durante o tempestuoso 2020.

obrigada Katy, obrigada Grayson e Melanie. eu amo vocês, com todo o meu coração.
por favor, leiam, vocês não vão se arrepender.
essa história é incrível e você se apaixona durante o processo...

Lari yellow 02/12/2022

Devasso ?
Que diálogos foram esses gente ??? A mesma fala, os mesmos pensamentos repetidamente..
cansativo, nada atrativo, nem as cenas de sexo.. tudo bem ruim..

Mia Fernandes 13/11/2022

Ela é meu alvo, mas foi ela que me acertou.
"Para mim, isso é uma fantasia. Você é a fantasia. Para você, isso vai ser um erro. Um erro longo e delicioso. Vou ser tudo o que você nunca desejou, e nada do que você precisa".

Devasso é mais uma história de romance hot com o mocinho bem bad boy, que tem mais do que o dedo podre.

E a mocinha aquela garota ingênua, boba, que sonha em encontrar com o príncipe encantado, assim, ela vai dando pra todo sapo que aparece. A garota de uma noite só, que dá perdido. E depois não sabe porque esta nessa situação.

A atração é desenvolvida como encontro de fósforos com álcool. E assim se formou o casal Chernobyl. Não tem como defender as atitudes, e como as coisas acontecem no furor dos hormônios. Ambos são tóxicos. A romantização da relação, do modo como Grey trata Mel e vice e versa.

A tradução também contribuiu para eu chutar o balde. Eu só não abandonei, porque estou lendo todos os livros até o fim.

Xoxo
Mia fernandes

Aninha 11/09/2022

Devasso
Melanie está feliz por sua amiga Brokie ter encontrado o Real con Remy. Ela também quer um relacionamento, porém só encontrado sapo. Greyson tem o olhar mas desaparece depois.
Greyson faz parte do underground e tem uma lista para fazer a fim de achar sua mãe, a única pessoa que importa pra ele.
Grey tem muito segredos e sabe que não é príncipe que Mel procura, ele é um rogue (na trad. Devasso).

Nathan.Bessa 04/07/2022

Pra nunca mais!
A primeira (e espero que última) experiência com um romance hot hetero. Nunca li nenhum romance hot gay, mas se for tão bobo e vazio quanto este livro, eu espero nunca ler.

Nick 23/05/2022

QUE LIVROOO.
"? Diga que ama isso ? sussurra ele. Eu gemo e fecho os olhos.
? Deus, você sabe que eu amo.
? Diga que você quer isso.
? Eu quero, eu quero.
? Diga que sou eu, que sempre fui eu. Diga, princesa.
? Sempre você, só você. Você pode ser Zero no seu mundo? mas é tudo para mim."

Sabe aquela leitura que você começa sem dar nada e depois se surpreende mais do que imaginava? Pois é, esse livro é assim. Você lê o título, a capa e se pega pensando que vai ler apenas incontáveis hots e sentimentos superficiais e não é NADA DISSO apenas.
Eu li esse livro com frio na barriga e algumas lágrimas nos olhos. Me vi várias vezes em Melanie, o pensamento de não ser digna de amor, digna e felicidade. Me senti apaixonada do Grayson como ela também, um homem sofredor e apaixonado na mesma medida, ele sempre esteve por ela, mesmo sem se dar contar do sentimento.

A escrita desse livros e mais que descrição, é sentimento, é emoção.

Eu amei tudo do começo ao fim.

Lizandra.Mirelle 23/05/2022

Aquele livro para uma ressaca literária
A história até que é instigante, apesar de que em alguns pontos faltou desenvolver mais, mas achei o final ok para o que foi proposto. As cenas de hot são de tirar o fôlego.

Ligia 21/05/2022

Hot sem ser vulgar?
Um romance tórrido
Cenas super sensuais
Uma historinha de fundo
Um casal com muita química
Um pouco de violência
Leitura fácil e rápida
Gostei como livro de distração
Ótima pedida para uma ressaca literária

Rafa 19/05/2022

Nada muito além do que já esperamos de um romance hot. Muitas cenas picantes kkk com relação a escrita achei ela muito fraca, a autora usa palavras muito baixas e totalmente desnecessárias, daria para desenvolver bem mais os personagens, mas deixou tudo muito raso.

Magna.Poetisa 17/05/2022

Não é só sexo!
Acredito que esse é o maior spoiler... Pois é uma trama muito bem amarrada que prende o leitor do início ao fim. Você não fica a mercê das partes picantes, elas são muuuito boas mas não se resume a elas. A história tem um desenrolar muito envolvente e o leitor anseia por saber o que vai acontecer na página seguinte. Desse modo, eu penso que esse Hot migra entre o doce e o picante. Muito bom de degustar.

Livia.Gabriela 14/05/2022

Faltam elementos para uma melhor compreensão. Algumas pontas soltas durante todo o livro. Achei superficial.

Daniela.Dantas 14/04/2022

Amor Verdadeiro
Melanie é a mais divertida do seu trio de amigas, e é também a mais desinibida.
Ela tem-se envolvido com todo o tipo de homens com a esperança de que um dia encontre o seu principe encantado, tal como a sua melhor amiga.
Quando ela conhece Greyson parece que tudo se encaixa perfeitamente, no entanto ele está mais para o rei das trevas do que principe encantado.
Gostei bastante da leitura, este casal não poderia ser mais diferente, como o sol e a lua.
Melanie só vê as coisas pelo lado bom e acredita que as pessoas são confiaveis. Já Greyson foi treinado para não ter piedade e não confiar em ninguém.
E ver um homem que se julga incapaz de amar apaixonar-se é maravilhoso.
Mas para além das cenas quentes que este livro nos oferece, temos também cenas de tensão em que iremos ficar com o coração nas mãos.

SohGabi 27/01/2022

Já li outros livros que vinculam histórias paralelas de casais não principais, mas confesso que esse não me prendeu muito, dos quatro livros da saga que li, foi a leitura mais lenta de todas, mas nem por isso deixa de ser bom, super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4