Completion

Completion Stylo Fantôme

Resenhas - Completion

Janise Martins 03/12/2016

Completion
A história se passa 2 anos após Jameson buscar Tatum de volta. E estão vivos, inteiros e sem nenhum romantismo.
Um epílogo totalmente dispensável, com mais uma fracassada tentativa de fazer as pazes na família da Tatum, um monte de abobrinha e um casamento horrível!! Horrível! Pelamor!
Inútil!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/the-kane-trilogy.html

Gabis 14/10/2015

Fascinante.. Apaixonante
Como é uma série vou fazer uma resenha de todas de uma vez, simplesmente apaixonante esse livro..o autor me surpreendeu de tal formo, pois sua escrita é impecável, a historia linda e perfeita e a química entre todos??? Mais que perfeição o casal principal é o toque magico para essa triologia, eles tem mais quimica e mais poder que qualquer outro casal que eu já li, li esse livro a um tempo a tras e devorei um por um, pois a cada fim de um você quer saber o que acontece, pois sempre tem que terminar em decepção, desespero, angustia e claro vingança..hahahah
o primeiro livro temos Jamenson e Tatum que tiveram sexo quente quando ele namorava sua irmã e ele todo frio resolveu ser idiota que sempre foi, assim sai de sua casa, da vida de todos e se muda sozinha para Boston onde começa a trabalhar para ganhar a vida por conta própria, pois claro que sua irmã descobre sobre a aventura de sua irmão caçula e corre para contar ao seus pais que ficam do seu lado, com isso passa-se 7 anos e Tate evolui, cresceu, experimentou de tudo e tem uma vida perfeita dentro de seus termos, mas é feliz coisa que ela não sabia ser a muito tempo..tem sexo a toda hora...não se apaixona...não tem compromissos...vive a vida live como quer..me admirei como ela cresceu e está sobe seus próprios pés.
Um belo dia que está trabalhando quem ela encontra?? Jamenson o satanás de sua vida..que vez ela dar o salto para sua liberdade e ser feliz, com isso começa o jogo de gato e rato que eu mais amei de todos os livros que li até hoje, é sensacional o relacionamento e a ligação que eles tem e não percebem, Jamenson Kane continua sendo o idiota que sempre foi, mais ele tem uma queda por Tati que é loucamente perfeita para o livro, e com isso ela topa a diversão com ele, afinal dar o gosto que ele deu a ela 7 anos atras, mas com a convivência ela aprende a amar e ser amiga de sue fiel empregado Sanders, que quando comecei a ler o segundo livro como amei ele, principalmente que temos a visão dele, e como ele se tornou amigo de Tati no tempo que ela estava com seu chefe, como ela conseguiu chegar a ele e é simplesmente fantasístico, no hospital quando Jamendon conversa com ele e ele conta tudo até ele fica de queixo caído pois tudo que ele não conseguiu ela consegui em tão pouco tempo, temos Ang ai que amigo perfect quero um assim, alem de amigos com benefícios ele ama de verdade Tati e isso me cortou o coração no fim do primeiro livro como ele corre para ela e cuida dela, como ele a ama verdadeiramente mesmo ela sendo doida da forma que ela é, dei muitas risadas com esses dois pois a amizade dele é verdadeira e isso é lindo de se acompanhar, claro que ele tinha que ferrar tudo no segundo livro, depois de ter salvo ela no primeiro...rs.. sempre assim..Tati também ama com todas as suas força se não sabe o que fazer com esse sentimento, mas é uma das mocinhas mais fortes que já li na vida e amei sua personalidade, temos a irmã traída de volta Eloise que retorna mais no segundo livro e como nunca gostei dela, vocês vão detestar o que acontece no segundo livro...rs..mas depois paramos e pensamos mais no terceiro livro ela também merecia seu felizes para sempre, de tudo ela não é tão ruim..temos também Nick ahhhhh delirando aqui apaixonada por esse atleta, afinal no primeiro livro já havia gostado dele mas no segundo amei mais ainda, ele é lindo, gostoso tudo de bom e mais mara que tem na terra, teve momentos que torci por esse dois, mas a química nem chegava perto de Kane..rs..temos também Kane que parou e pensou em tudo, nas suas ações e se arrependeu, temos o sentimento nele e ele descobrindo o que ele tem que fazer e correr atras de seu prejuízo, no final do segundo livro Tati tem mais uma decepção e achei que por essa ela ia demorar a se recuperar, mas nada que uma boa vingança não a satisfaça, e assim entramos no terceiro livro, e ela entra com a certeza que todos já a traíram inclusive Ang e Sanders, e claro Kane não vai ficar de fora, no segundo livro ele passa praticamente implorando perdão mas no terceiro temos a sua gloria de volta...kkkk

"Tudo que eu queria era sexo. Basta um pouco de sexo bizarro, de vez em quando. Quando a porra ficou tão complicado? ", Ele resmungou." Quando você conheceu seu jogo, senhor. "

"Mais de ser tão bom o tempo todo. Jameson era o diabo. Ang foi desrespeitoso. Ellie era uma cadela. Quando vai ser a vez de Tatum?"

Chegou uma hora que pensei que eu ia ficar louca de ler este livro !! Eu queria bater o inferno fora Tate !!! Eu queria gritar ... Eu queria socar todos !! Eu amei cada minuto maldito dessa leitura !! Ele fez o meu coração feliz e masoquista !! Esses personagens são épico !! Sanders foi o mara nesse livro como ele ama Kane e Tate parece que é seu filho querendo que eles façam as pazes, e faz tudo ao seu alcance para terem seu final feliz, é simplesmente maravilhoso, meninas Sanders merece seu final feliz também..rs...quero um livro dele Atylo uregente!!hahaha

Nick o que falar.. mas ele era vital para a história. Minha parte favorita é quando ele e Jameson, finalmente se encontram cara a cara ...... OMG e coisas ruins que saíram da boca de Jameson me fez amá-lo mais ainda ele é meu Herói !!

"Ele tinha marcado em sua alma goste ou não, ele era uma parte dela, e ela era uma parte dele.". - Tate

"Ele nunca vai me amar de volta. Eu não posso ..., que seria ele. Fim de jogo. Ele me possui. Eu não queria gostar dele. Quando tudo isso começou, lembra? Eu só queria jogar. Você me disse para não perder meu coração. O que aconteceu? "- Tate

"Eu não quero isso, eu não estava procurando por isso, este não é o que eu pedi. Eu queria alguém para jogar com, e não alguém para sempre. Você mudou o jogo em mim. "- Jameson

escolha" Eu quero ficar com você Eu quero que você fique comigo O que mais você quer !? Você quer que eu peço. "-.? Jameson

"Jameson. Ninguém nunca vai ser capaz de me fazer esquecer você. "- Tate

Reparação foi em minha opinão o segundo melhor livro da sério po o primeiro venceu em diparada na disputa, mas foi sensacional tudo, amei cada pedacinho da leitura, cada momento, cada pensamento, cada ação.
E para nos deixar mais felizes a autora nos deu de presente a conclusão que é épica e maravilhosaaaa....ameiii...simplesmente ofegante aqui e pulando de alegria.
O epílogo alargado nesse livro começa em 2 anos após o fim do livro 3, vemos o quão longe eles foram, recuperamos atrasos com personagens secundários, Jameson também fornece alguns flashbacks surpreendentes para nos..uhuhuhuhu...uma mistura perfeita de Kane e Tate; o drama, vilões, engano, surpresas, confissões, sacrifícios.

"Jameson," ela respirou,ao se estabelecer em seu peito. "Mesmo quando você me irritar, eu ainda estou mais feliz com você do que eu já estive em toda a minha vida." - Tate

"Jameson," ela disse seu nome lentamente como ela virou para a última página. "Sim?" "É isso que eu acho que é?" "Isso depende." "Por quê?" "Por que você pensa que é. Seu cérebro é um dos mais estranhos malditos lugares que eu já estive, eu não tenho ideia o que você está pensando ", ele riu."

Eu queria salvá-la. Levou-me todos estes anos para descobrir isso, mas mesmo naquela época, eu queria ser seu príncipe em um cavalo branco.

"Nunca haverá um anel de Harry Winston. Eu nunca vou pedir-lhe para casar comigo. Eu não quero essas coisas, eu nunca quis .. Eu não quero colocar estrelas em seus olhos, eu não sou esse cara. Eu sou o diabo, e eu não tenho planos de mudar ... .. "Eu sou tão estúpido. Eu retiro tudo que eu disse-Eu deveria ter chego com esse anel desde o início. Nós deveríamos ter ficado juntos desde o início. Eu sou ESSE indivíduo, e eu quero ver essas estrelas nos meus olhos. Quero saber que eu sou o único que vai coloca-las.