Arrow's Hell Chantal Fernando

Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
# MC
# Motoqueiro deprimido x irmã do amigo

dessavii 04/07/2022

bom, mas podia ser melhor
Depois do que aconteceu em Dragon Lies, eu estava ansiosa para saber a história de Arrow.

Fiquei mega triste pela perda da Mary, pq mesmo que ela só apareceu no máximo 2 vezes, eu gostei dela. E quando o Arrow ficou arrasado eu quis saber como a história dele se desenrolaria.

Confesso que esse livro tem um pouco mais de desenvolvimento do que Dragon Lies. Eu gostei da Anna e do Arrow, mas não achei 1000 estrelas.

Os dois tem seus defeitos. Por mais que a Anna tem todo aquela áurea de "foda se o mundo", parecido com a Feye, eu achei a Anna muito chatinha as vezes. O Arrow ficou o livro inteiro com aquele ar de "ninguém me merece, eu sou egoísta e sou isso e aquilo", teve uma hora que ficou chato também.

Mas a história em si em boa, não é melhor que Dragon Lies, mas é boa. Porém eu sinto que tudo poderia ser muito melhor. O desenvolvimento até agora dos dois livros são muito escassos.. As vezes falta detalhe, até no hot eu sinto falta. E por causa dessa falta de desenvolvimento, a história passar super rápida, indo de 0 100 muito rápido.

Eu estou agora é ansiosa para a história de Tracker.

dudinha12 02/06/2022

Esse é melhorzinho, mas voou na maionese
Os personagens principais não tem tanta química não, mas gostei que teve mais diálogos. Esse foi melhor desenvolvido, porém a protagonista tinha pensamentos repetitivos toda hora. Não gostei de ela ter que ir atrás dele depois de ele fazer a merda, mas até que entendo e aceito. (Porémmmm, que tanto machismo é esse aqui????)
O papo de virar amg de sequestrador foi o auge pra mim, muito ruim, mas muito engraçado KKKLKL

Gigi 28/01/2022

Esse livro mostra como um coração quebrada pode se curar encontrando um verdadeiro amor ...sem fugir da realidade de um Clube de MCs

De. 21/03/2020

Lindo
Que livro perfeito, amei que a estória é contada pela visão da Anna, eu não suportaria a dor de estar na visão do Arrow.
Amei tantos personagens e os prota é são maravilhosos.
Ana sabe o que quer e Arrow também e é isso amei amei. Sem falar na relação de irmaos que lindos ?
Um livro lindo sobre superar e reconstruir.

Lari 09/03/2020

Só tenho uma coisa a dizer. Adoro livros de motoqueiros. São tão gostosos credo ??

Ely 05/02/2020

null
Diferente do primeiro, esse têm diálogos mais desenvolvidos, a única coisa que eu não gostei foi o excesso de informação nos pensamentos da protagonista, trazendo sempre informações repetitivas, deixando assim em algumas partes a leitura mais arrastada. Socialmente falando o livro sem dúvida é machista para caramba e isso me incomodou diversas vezes, espero que os próximos melhorem.

KeylaPontes 25/03/2019

Já tinha gostado do primeiro volume, desse gostei mais ainda. Comecei e só parei de ler quando terminei 04:41 da manhã haha. Você passa umas raivas com a teimosia dos personagens, mas no final das conta eu gostei.

Paula Gorgatte 27/02/2016

Bom livro
Leitura agradável. Para quem é apaixonada por um MC, este livro é um prato cheio.
Arrow é um homem machucado e cheio de arrependimentos. Durão e estereotipado. Como um MC "bonzinho" se sente culpado por estar atraído pela irmã de seu companheiro de club. Anna é forte e desbocada, não leva desaforo pra casa. A história é bem contada e a leitura flui facilmente.
Se recomendo? Sim

Solcito 24/02/2016

Arrows´s Hell
Arrows sempre esteve apaixonado por Anna a irmã de seu irmão de club. Sabe que ela é proibida, Mas não consegue resistir. Anna é todo o que sempre desejou para sim, mas debe proteger ela, e vai descobrir que toda ação tem consequências, e nesta vez podem lê privar do amor da sua vida.
Anna vai mostrar para Arrow que ela é a mulher perfeita para ele, pesse a seu irmão, pesse ao MC, mas logrará superar as consequências do passado de Arrow? O amor sera mais forte?

Angela333 13/02/2016

Arrow e Anna
Sendo a irmã mais nova de um membro do Dragons vento MC não é tão grande como você acha que seria.
Eu não posso escapar os detalhes de façanhas do meu irmão.
Ninguém me diz nada.
Os homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim.
E o pior de tudo:
Os membros do MC estão fora dos limites.
Quando Seta me chama a atenção, eu faço-lhe minha missão para fazê-lo feliz novamente.
Quando eu cair a cabeça sobre os saltos no amor com ele, eu só espero que ele vai estar lá para me pegar.
E que meu irmão não matá-lo.

Cris 30/08/2015

Inferno, queria ter amado essa livro...
Porque amei o primeiro dessa série e estava ansiosa pela continuação, porém esse não me fez sentir nem metade das emoções do primeiro. Uma pena mesmo! A escrita é boa e os personagens também, mas não consegui amar a história ou me conectar com os personagens como no primeiro livro. A história é mais sombria e por isso perde o humor leve do primeiro.

O Arrow era um dos meus prediletos no primeiro livro, mas depois que ele vai para o lado negro da força kkkk perde um pouco do seu mojo, por falta de uma definição melhor. Ele era engraçado, espirituoso e pervertido na medida certa, mas depois que perde a Mary sua luz se apaga e ele entra em uma espiral de destruição, culminando com sua prisão.

A Anna era uma boa personagem, mas nada espetacular. Ela não era nenhum capacho também, e amém a isso, porque pior que livro morno é personagem sonso Mas não tinha a chama da Faye, ela no fim acaba aceitando as desculpas do irmão e cedendo. Esperava uma personagem tão cativante e forte como a Faye, mas o que temos uma personagem mediana.

O livro conta a história depois que ele sai da prisão (parte final do primeiro livro) e temos um personagem mais fechado e consumido pela culpa. Entendo que devido ao modo como ele tratou a Mary e a forma como ele a perdeu mudou complemente quem ele era, mas senti falta do antigo Arrow. Ele se tornou esse homem sombrio quase amargo e seus anos na prisão também o endureceram demais. A Anna era a irmão do Raker e, portanto proibida para qualquer um do MC. A trama não era nada fora do comum, era bem clichê na verdade, o que não me empolgou muito. Senti falta de química entre os personagens também. E o excesso de drama também era desnecessário.

Enfim, a história não é mal escrita, mas senti falta da paixão e do humor presente no outro livro. E sei que devido ao que aconteceu com o Arrow o livro seguiu essa linha mais dark e não tenho problemas em ler livros com temas mais intensos, mas essa trama não me agradou

Ana Paula 31/07/2015

Muuuito mais ou menos
Chantal perdeu a mão nesse livro.
Drama bobo, enrolação para fazer o casal ficar junto e quando o faz... não tem QUÍMICA!!! Eu tive que me controlar para não passar as cenas deles juntos.
Eu estava gostando da Anna até o momento que ela descobre sobre o pai dela e se comporta como uma cadela egoísta... aff
O livro ser 99% narrado pela mocinha tirou toda graça da história do Arrow, afinal, era ele quem tava vivendo num inferno pessoal por causa da morte da Mary e eu queria saber sobre como ele estava se sentindo em determinados momentos e não ter isso me frustrou muito.
Também odiei a vaca da Janet não ter sido castigada pelo veneno que ela destilou.
Bem, fiquei muito curiosa para ler a história do Tracker e espero que a vadia da Allie saia logo de cena pq ela me irrita desde o primeiro livro onde a fachada de boazinha dela nunca me convenceu. Pelo menos não estou criando expectativas em relação à esse livro. :/

Heloisa 31/07/2015

Arrow's Hell
Quando a pessoa tem um fraco por barbudos malvados não tem jeito de fugir quando descobre que essa é a descrição do protagonista, ainda mais quando ele vem quebrado, sofrendo. Atenção, inevitável spoiler do primeiro livro.
Arrow sofre com a culpa pela morte de Mary, e se afunda em bebidas, pensando em como deveria ter tratado ela melhor, e se fecha para qualquer mulher.
Anna irmã de Rake, entra meio sem querer nessa vida dos motociclistas, e adivinha????
Tem uma atração imediata por Arrow, não consegue desgrudar os olhos do moço zzzzzzzzz
Ele quer ela, mas acredita que não merece.
Anna é até divertida, durona, mas faltou alguma coisa. Cada merda que Arrow fazia ela perdoava sem nenhum esforço. Teve pouquíssimos capítulos pov do Arrow o que fez eu demorar muito para acreditar no sentimento dele, foi complicado não saber o que passava na sua cabeça.
Apesar de tudo até gostei da leitura. ;)