A Herdeira

A Herdeira JANICE GHISLERI

Resenhas - A Herdeira

Portal JuLund 19/10/2016

A Herdeira- Os Lobos de Ester, @Editora_PL
Para o mundo!!! Gente não sei como eu ainda não havia lido este livro MA-RA-VI-LHO-SO! Esse é o primeiro livro da série Os Lobos de Ester, da Janice Ghisleri, publicados pela Editora Planeta Literário. Ele é perfeito para quem é apaixonad@ por NE (Novas Espécies – Laurann Dohner) e IAN (Irmandade da Adaga Negra – J.R.Ward).

Noah está completamente destroçado pela perda do seu amor, ele é um lobo, ele é um Alfa. E a sua dor e sua fúria é toda dirigida aqueles que aprisionaram o seu povo e os torturaram.

Eles são Shifters, e se transformam em lobos, foram resgatados pelo Dr. Klaus e agora estão em busca do restante do seu povo que se encontram aprisionados em bases cientificas servindo de cobaias. Mas quando o Dr. Klaus morre de um ataque fulminate eles se veêm em uma situação de risco, precisam de um novo médico e alguém que os ajude a andar no mundo dos humanos, porque eles são enormes (gatos!!!) tem olhos e cabelos multicoloridos e uma dificuldade imensa de perdoar os humanos.

Ester é filha do Dr. Klaus, mas ela não sabe de nada, quando é chamada em uma mansão para cuidar de um animal ferido não imagina que irá encontrar lá os segredos de seu pai, e vários homens, homens lindos, musculosos e que podem meter medo em qualquer um.

"Ester olhou para o lado e lá estava outra visão. Ela gemeu. Nunca em sua vida tinha visto homens tão belos e exóticos num metro quadrado. O que era esta propriedade? O Olimpo?"

Resenha completa

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/herdeira-os-lobos-de-ester-editora_pl

Kétrin 05/06/2016

Ester é uma mulher independente, após perder a mãe em um acidente de carro recentemente, ela se mudou e abriu sua própria clínica veterinária. Em uma de suas visitas domiciliares à uma mansão para cuidar da pata quebrada de um filhote de lobo, ela se depara com grandes surpresas. São muitas informações para Ester digerir, ela sempre pensou que o pai havia morrido quando ela era muito jovem, e descobrir os motivos para que ele tenha forjado uma morte foi demais para ela.

Seu pai deixou uma herança significativa, e também sob seus cuidados estão os lobos que ele resgatou de um laboratório onde eles eram feitos de cobaias para experimentos. Ester conhece os Shifters de lobos, que são criaturas exóticas, e se transformam em homens sexys que são donos de uma beleza extraordinária.

Ester fica aturdida com tanta informação, a única coisa que ela quer é voltar para sua vida pacata e tranquila. Mas ela vê seu mundo entrar em erupção quando ela conhece Noah, o lobo alfa da alcateia. Ester precisa tomar uma decisão, ela sabe que deve tomar o posto do seu pai e continuar protegendo e cuidando dos lobos, mas será que ela aguentará conviver com a verdader?

A Herdeira é um livro incrível, eu sou suspeita de falar pois amo histórias sobrenaturais e melhor ainda quando tem um romance quente no meio. A obra é muito bem estruturada e não ficou nenhuma ponta solta, tudo muito bem explicado e amei o mundo criado pela autora.

Os personagens tem personalidades muito fortes. Ester é uma mulher independente e teimosa, ela não aceita receber ordens de ninguém e muito menos que interfiram em sua vida. Por isso todos esses segredos surgiram como um baque em sua vida, pois ela viu tudo desmoronar diante dela e sem poder fazer nada, só aceitar a situação e continuar em frente. Quando Noah surgiu em sua vida, fez com que ela perdesse o chão. Pois ele é um homem grande e dono de uma beleza descomunal, impossível não se sentir atraída por ele. Noah é o perfeito brutamontes que sabe ser doce e gentil. O leitor fica o tempo todo torcendo pelo romance deles, é impossível não se apaixonar por essa relação sincera e apaixonante.

Deixo o alerta que o livro contém cenas quentes, mas nada muito extraordinário, por isso acredito que mesmo os que não curtem uma cena hot, não terá grandes problemas com essas. Acredito que o romance quente do casal deu uma grande estrutura para a história, ainda mais se tratando de lobos que tem os sentidos mais aguçados e com os seus frenesis.

Eu li o livro inteiro em apenas uma madrugada, a escrita da autora é muito fluida e não consegui largar o livro até descobrir qual era o mistério envolvido e como terminaria o casal. O livro é perfeito para os amantes de um bom sobrenatural. A única coisa que me arrependo é de não ter lido o livro antes.

site: http://www.oteoremadaleitura.com/2016/05/a-herdeira-1-os-lobos-de-ester-de.html