A Boa Sorte

ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Fernanda.PantaleAo 27/11/2023

Bastante reflexivo
Um texto absurdamente fácil de ler, mas de profunda reflexão. Aparentemente a boa sorte e a a história dela chegam quando precisamos.

Caroline.Lima 21/11/2023

Ele é aquele típico livro de bolso, rao rápido de ler mas tão essencial.
Recomendo. Leitura leve e de auto ajuda.

Aparecida86 18/11/2023

Minha opinião sobre A Boa Sorte
Não consigo nem descrever o quanto fiquei maravilhada com essa história, além de ter uma leitura super leve e gratificante, te traz lições de vida que são necessárias para poder melhorar em diversas jornadas da sua vida. Uma história como essa tem que ser mostrada para mais pessoas, para que possam compreender sobre A Boa Sorte, e assim como diz o livro, A Boa Sorte não é por acaso, se você está lendo essa resenha pode ser um sinal para você também adentrar nessa história, e eu garanto que você n vai se arrepender.

Victoria765 31/10/2023

É bom, mas não é fantástico, a mensagem a ser passada é muito boa mas tu já pega ela antes da metade do livro, um pouco clichê da pra se dizer, porém uma msg boa, te faz refletir sobre algumas coisas da vida.

Mg._. 26/10/2023

A Boa Sorte
Achei esse livro realmente muito bom, ele fala sobre força de vontade e esforço de uma forma totalmente diferente de outros livros que tem " A receita do sucesso " o livro aborda como chegar aos seus objetivos de forma fluida por meio de um ótimo exemplo, realmente muito fácil de entender e de levar essa história e mensagem. Adorei!!!

Tai Ramalho 24/10/2023

?Ou você não sabe que só se consegue coisas novas fazendo algo novo?? Lindo livro, simples e de fácil entendimento. Vale com certeza a leitura ??? mais uma viradinha na chave

Fabricio 20/10/2023

Tudo depende de você
Este livro nos mostra duas linhas de pensamento, os que buscam desculpas e não conseguem enxergar os pequenos sinais nas situações e os que buscam melhorias e não se contentam com o que é imposto a eles. A boa sorte é você quem faz.

Badgirl_jubs 08/10/2023

Esteja preparado para receber a Boa sorte
Esse livro é maravilhoso, te faz refletir sobre o quanto a ação tem poder nas nossas vidas.
Não podemos esperar apenas que as coisas caiam do céu.
Indico demais, todo mundo deveria ler.

Camila 08/10/2023

Uma fábula moderna que passa sua mensagem sem muitos rodeios e nos leva a refletir sobre pontos ordinários e despercebidos do cotidiano. escrita super simples, rápida, objetiva, clara. cumpre o que propõe.

lais544 06/09/2023

Bacana
Acho que todo jovem deveria ler, nunca achei que eu leria um livro de auto ajuda mas eu li esse e amei, rs

Manoel.Ramalho 03/09/2023

Apaixonante...
Livro dinâmico, didático, cativante. Uma fábula moderna que nos ensina que plantando e regando, obtemos a sorte que tanto desejamos. Sorte ou merecimento?

Taly 15/08/2023

A fábula é até interessante...
Uma fábula que tem seu valor, mas supervalorizada dentro de uma sociedade que idealiza a meritocracia, ignorando toda a problemática social!

Mariana113 14/08/2023

A boa sorte (ela existe?)
? | Um livro que inspira e te fe refletir, os escritores trazem a ideia de uma forma leve, no formato de uma história que ilustra as diferenças de dois cavalheiros em busca do seu "trevo da sorte."

?| Recomendo a leitura a todos, o livro é curtinho e ótimo para uma ressaca literária e para a vida, mereceu as estrelas ??

"Terceira regra da Boa Sorte"
? Se você não tem a Boa Sorte agora, talvez seja porque está sob as circunstâncias de sempre.
Para que ela chegue, é preciso criar novas circunstâncias. ?

Bolisss 11/08/2023

Uma pequena fábula...
Apesar do início parecer muito um comercial que tenta vender a todo custo a tal "Boa Sorte", a fábula que define o conceito e como exercer a "sorte verdadeira" é uma boa lição de moral com toque medieval.
Os comentários de quebra da quarta parede ficam nítidos e até "brilhantes" no meio da fábula, como se você não tivesse raciocínio para chegar naquela ideia só lendo a história, mas o conto em si é motivador e até relembra o quão gratificante é o processo, apesar do intuito no início ser a motivação, a grande recompensa. E também joga na cara a diferença gritante de dois tipos de pensamentos: o merecimento da sorte e a construção da sorte, que remetem bem o cotidiano ou a meritocracia ou a ideia do "sou especial".

Uma boa leitura para uma construção saudável. Não porque dá sorte, mas porque no fim vale a pena.