Conviction

Conviction Corinne Michaels

Resenhas - Conviction

Katy 02/12/2021

Encantador.
Mesmo com toda a emoção é o meu casal favorito até agora. É bom para variar, ver um casal que conversa abertamente sobre seus sentimentos, nos livros isso raramente acontece...Nat é muito forte e Liam é muito perfeito, tanto que não existe hahah.

juliana.cunha 11/05/2020

O final de Consolation mostra a volta de Aaron dos infernos e Conviction parte daí, com ele desejando a sua família de volta. Nem sei dizer o quanto aquele homem me enlouqueceu com sua falta de vergonha na cara, me fez até sentir dó da amante.

Como nada é perfeito, Natalie e Liam precisam encarar acontecimentos que podem fortalecer ou destruir seu relacionamento.

Este livro é muito melhor que o primeiro, porque evidencia a força de Natalie e tira quaisquer dúvidas sobre seus sentimentos em relação à Aaron.

Elen Prieto 16/05/2018

Leitura válida pelas últimas páginas!
O livro é bom, mas a leitura valeu mesmo pelas últimas páginas!

Livia.Rodrigues 22/05/2017

Liam... ?
Apaixonada pelo Liam... marido lindo, pai fofo, bom amigo, amante hot.. tudo.
Lee.. guerreira e linda.

Laura 27/11/2016

Foi mais do que eu esperava.
Nesse segundo livro Natalie, nossa mocinha se ve de cara com uma surpresinha do destino e tem que tentar organizar sua vida e a de sua filha. E ainda tentar manter o homem que ela ama.
Depois do final surpresa do livro, vim correndo ler este segundo. Bom! foi legal, não tão impactante como o primeiro, mas teve seus momentos. Esse é daqueles livros que a gente não pode reclamar que a autora economizou nos detalhes. E deu uma vontade de ler os primeiros (são historias de personagens independentes, mas da mesma turma de Seals)

Pick a Book 30/12/2015

Conviction (Consolation 2)
Confesso que ando com uma preguiça enorme de escrever, por isso dessa vez vai ser só indicação mesmo rs.
Essa duologia é parte de uma série de sobre As Forças de Operações Especiais Norte-Americanas. - Os SEALs. Eu só descobri isso depois que acabei os livros haha agora foi. A primeira duologia eu nao li, então vou falar da segunda o CONSOLATION e CONVICTION. Não precisa ler a anterior pra ler esse, mas você irá pegar spoiler do casal anterior, só isso.
São livros bem dramáticos, mas tão tão lindos e com personagens que não dá pra não amar.
A personagem Lee, quase no final da gravidez, recebe a noticia de que seu marido morreu no Afeganistão. A partir dai acompanhamos a luta de uma mãe solteira que acabou de perder o homem que ela amou desde criança. Devido a uma promessa, Liam, melhor amigo de Aaron - o marido morto - faz de tudo para garantir que Lee tenha tudo que precisar e a ajuda a superar a perda. Entretanto, como é de se esperar, o relacionamento deles acaba ficando confuso e o que era ajuda, promessa e companheirismo, pode se tornar algo mais. Liam lutava ao lado no amigo, e agora será que a Lee aguenta estar com uma pessoa que faz as mesmas coisas que o marido fazia, correndo o risco de entregar seu coração a uma pessoa que pode não voltar mais?
Liam é o cara que você se apaixona na primeira pagina. AMEI AMEI AMEI. Não tem o que reclamar. Lindo. Cavalheiro. Se faz de durão, mas é a pessoa mais fofa com a filha da Lee. Não tem como não amar ele.
O primeiro livro termina de um jeito bem foda e quem não estiver com o livro 2 em mãos vai sofrer haha,
O que mais gostei foi que quando a personagem feminina Lee se ergue, ela nao deixa que os outros tomem decisões por ela. Ela mostra o tanto que é forte e o quanto tem convicção em suas decisões.
Recomendadissimo!
Pra quem tava com preguiça... hahah falei demais.
Ah! Pick a Book também é cultura! (as vezes :p )
*Os SEALs são uma das principais forças de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais bem como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais. A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land).
Onde quer que haja tropas norte-americanas, você descobrirá que o SEALs está ou esteve lá antes. O papel que as equipes do SEAL da Marinha desempenham normalmente são entrar e sair rapidamente sem serem vistos, recolhimento de inteligência, destruição de alvos e realização de resgates, entre outras coisas.

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead/
Janaína Hanna 31/12/2015minha estante
Se esse é seu texto preguiçoso, não quero ver seu texto animado. rs
Mas, falando sério adoro suas resenhas.

Pick a Book 01/01/2016minha estante
Haha obrigada!!!! Não consigo escrever pouco. Era pra ser só uma dica na página do Facebook, mas acabou virando isso aí. :)

Camys Meneghini 11/12/2015

Fofo!
Como não dar 5 estrelas? Corinne ARRASOU! Lee é forte, não se deixa abater, luta pelo que quer, não fica chorando se queixando, e o Liam, ah o Liam, é um cabeça dura, mas é o homem perfeito!

"Sometimes you have to wade through the bad to find the good. Life isn’t easy, but with Liam by my side, I know I don’t have to carry it all on my own. Our love will heal us and lift us up."