Dark Lover

Dark Lover J. R. Ward

Resenhas - Dark Lover

Thais 27/07/2021

Envolvente, misterioso e cheio de sensualidade. Leitura obrigatória para quem gosta de romance paranormal. Os vampiros aqui são A.L.P.H.A. Lutadores possessivos, protetores, durões mas tbm são amantes intensos e dignos de desmaio rsrs
A construção desse mundo é fantástica! Eu me apaixonei por todos os personagens que foram apresentados nesse primeiro livro e agora estou ansiosa para conhecer a história de todos eles e continuar com esta série.

É preciso dizer que tem algumas cenas hot(+18) mas não me incomodou a ponto de me fazer revirar os olhos e querer pular as páginas como já aconteceu em outras leituras.
Tatiane554 27/07/2021minha estante
Dignos de desmaio ??

Thais 27/07/2021minha estante
??

Natália | @tracandolivros 07/08/2020

Dark Lover
Wrath é um vampiro, e ele acabou de perder um de seus guerreiros mais fiéis, este deixou uma filha mestiça (filha de um vampiro com um humano), e Wrath se vê na obrigação de cuidar dela. O problema é que ela é completamente ignorante sobre esse passado dela, tendo sido criada como órfã.

Beth se depara com um mundo desconhecido, que ela nem cogitava existir. E principalmente, com uma presença tão sensual, que não a deixa resistir.

Amante Sombrio é o primeiro volume d'A Saga da Irmandade da Adaga Negra, e neste romance sobrenatural Ward vai abordar os vampiros de uma forma inédita na literatura. Aqui eles não bebem sangue humano, não são assassinos, e seus inimigos que não são lobos.

Na parte da fantasia, apesar de bem diferente, eu me deixei levar pela história e acabou sendo uma surpresa bem positiva. No romance também, é um livro +18, com cenas de sexo, mas não foram tão "pesadas" quanto eu estava esperando por essas capas e tal.

O livro tem uma história mais complexa, cheia de intrigas, de drama, fantasia, romance e sedução. Foi um bom começo e me deixou bem animada para continuar a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CChKQqwD8rF/

Gabrielle 22/12/2022

Releitura³
releitura porque eu amo essa série porém nunca consigo terminar e a autora simplesmente continua lançando livros e eu já to entendendo mais nada

Mel 23/04/2020

Bom para passar o tempo
É bom entrar nesse universo preparado pra muitos clichês. Paixões convenientes para os personagens foi o que mais me chamou atenção. Você tem um personagem principal durão e fechado que vai encontrar a razão de viver e ser feliz ao lado da personagem principal. Um grupo de vampiros agressivos que não são tão maus. Tendo isso em vista, é só aproveitar o estilo rasgado de tudo dar certo, muitas cenas eróticas e explícitas, e uma trama que deixa uma base de personagens relativamente esquematizada para o livro dois. Não é um super livro. Mas também não um livro ruim. Bom pra passar o tempo.

Dani Ramos 13/02/2021

a aventura começa...
esse primeiro volume é bem introdutório ao mundo que a Ward inventou. acho interessante, mas a partir do segundo que as coisas de fato acontecem! e aí falo de aventuras, mistérios, amantes, vinganças e etc... amo a IAN.

cleaneitala 14/06/2021

Resolvi reler os livros que já conecia da saga e extremamente aliviada de não me decepcionar completamente revisitando as estórias. A construção de mundo do universo é incrível sem ser cansativa e o desenvolvimentos tanto das personagens principais quano secundárias é oh *chef's kiss*

Henrique.Zara 26/02/2022

Onde tudo começou
Quando Wrath é encarregado por seu amigo Darius de ajudar sua filha a passar pela transição, mal imagina quanto sua vida vai mudar. Beth se vê mergulhada no mundo dos vampiros e redutores e uma guerra que dura séculos. Beth e Wrath irão descobrir que tudo pode mudar num piscar de olhos

SakuraUchiha 09/05/2015

Vampiros Sensuais.
Como uma amante dos livros da Sherrilyn Kenyon eu tinha que conferir “Dark Lover”. Eu tinha na minha cabeça que mundo sobrenatural da SK era o melhor e eu estava realmente com um pé atrás sobre essa série de vampiros, que não me parecia tão bem. Mas qual foi a minha surpresa quando me deparei com o mundo da Ward. Assim que eu comecei a ler “Dark Lover” foi impossível parar! Eu simplesmente me apaixonei pela série Black Dagger Brotherhood de J.R. Ward! Os personagens principais são reais e seu dilema é contagioso. Os personagens secundários são fortemente bem escrito. Todos os personagens tinham sua própria bagagem, seja ele uma maldição ou uma habilidade, e isso os fez envolvente e muito vivos na minha mente. Eu também fiquei triste quando terminei o livro porque isso significava que a história tinha acabado. Porém quando eu pesquisei vi que já tinham liberado o livro seguinte e fiquei muito feliz e já corri separar o arquivo.
‘Dark Lover’ é um banquete de sensualidade e uma lufada de ar fresco para aqueles que amam romances paranormais, em particular vampiros. É uma leitura espetacular, um que você nunca vai esquecer.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2007/10/28/dark-lover/

Park Jong Xing 30/01/2024

Ok
É melhor do que eu achei que fosse ser, a história é interessante, mas eu achei que as coisas aconteceram rápido de mais, não sei, achei meio apressado. Mas a história é interessante. Não tenho muito mais o que falar. É isso.

Carol Galvão 26/01/2011

Pois é terminei hoje o primeiro volume de mais uma saga de vampiros. Eu achei que as cenas de sexo a autora explorou mais que a de briga, a luta final eu achei meio fraquinha, poderia ter rendido uma cena e tanto mais foi rapida. Beth é uma personagem forte, com personalidade, tem seus proprios pontos de vista e se acostuma muito bem a sua nova vida.

Os outros guerreiros tambem são bem engraçados e assustadores. Butch se acostuma mais entre eles que na policia, se sente em casa, e Marissa é um docinho e ingênua acho que por sua inocencia se envolve com o Buch já que ele tem sua propria tragedia pessoal.

Os vampiros da J.D. são vampirinhos bem adultos, que apreciam tanta uma boa briga como uma noite de sexo. Não são nada parecidos com o vampirinho "Edward" que junto ao "Wrath" seria esmagado antes mesmo de saber onde estava.

Dani 26/07/2009

Maravilhoso!!!
Achei simplesmente fantastico. Amei esse livro do inicio ao fim. Nada cansativo e muito interessante.
Os vampiros e seus costumes nesta estória são abordados de forma impressionante.
Com certeza está entre meus preferidos.
Vale a pena a leitura desse livro.
Tive diferentes emoções durante a leitura, como raiva mortal pelos lessers, compaixão por Z. Amor por Wrath, divertimento por Rhage... enfim...
simplemesmente fantástico.
Ameiiii !!!

Flavia 07/12/2009

Wrart ( não sei se é assim que se escreve) é td de bom, fiquei muito triste quando ele ficou cego de vez , e quando ele da a volta por cima é fofo d+ confesso que esse foi o primeiro romance de vampiro que li nunca gostei de nd sobrenatural sou muito medrosa mas Wrart é tão td de bom que fica impossivel naum amar ele e querer ser apresentada para os outros ''irmãos '' hehehe.

bia lima 03/02/2010

a base da história é muito boa, vampiros que pertencem a uma irmandade e lutam para proteger seu povo etc... Mas depois fica tudo muito repetitivo sabe? Cada livro fala sobre a vida de um irmão (acho que são 6 irmãos no total) e é sempre a mesma coisa: o mocinho "ah, eu te amo com todas as forças do meus rins" e a mocinha "ah não, vc não pode ser um vampiro, eles não existem" ou então ao contrário: a mocinha "oh, como eu te amo, deixa eu te ajudar" e o mocinho "oh não, eu não tenho saída!". Encontrei muitas pessoas que amaram a série, mas eu não me indentifiquei. os protagonistas ficam se gemendo o livro todo e é óbvio que vão ficar juntos no final. não recomendaria de primeira :)

Ju 24/03/2010

Quente!
Isso que eu chamo de um livro de vampiros para adultos, e o recomendo.

A história é muito bem elaborada trazendo uma concepção diferente de vampiros. Nessa série os vampiros não são transformados, eles são simplesmente concebidos, sendo que para viverem devem beber do sangue de um vampiro do sexo oposto, o que dá um toque bem sensual as mordidas né.

Warth é o rei dos vampiros e lider de uma irmandade que luta pra proteger sua espécie, sendo descrito como um personagem extremamente sexy (estou ofegante até agora), a brutalidade natural de sua personalidade em contraste com o amor que sente pela mestiça Beth é fascinante.

Se você gosta de vampiro, suspense, batalhas, romance e sexo vai amar essa série.

Francini Farias 17/11/2011

Otimo
Meu Livro preferido.
amo o Wrath acho ele incrivel, e ameo a forma como ele e Beth se apaixonam instantaneamente um pelo outro, mesmo com a posse de durão dele ele demostra ser muito apaixonado por ela.
um livro apaixonante que vc fica com vontade reler so pra ter mais um gistinho do nosso rei. huashas
ja li varias vezes e sou apaixonada.
Incrivel esta serie é otima.