Apelo da Paixão

Apelo da Paixão Margaret Moore




Resenhas - Apelo da Paixão


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Pri 23/12/2022

Esperava mais...
Achei o protagonistas muito fraco, muito a sombra do que o pai iria pensar e também com medo de sua reputação ser atingida por causa da família da mocinha.
A mocinha também não me cativou.
Por causa desse livro acabei indo atrás da história de Urien, o pai do mocinho e gostei muito mais dele do que dessa história do filho.
comentários(0)comente



Marcia Pimentel 29/12/2010

Gostei muito do livro...
Mais um otimo livro da Margareth, sempre me emociono muito com as historias e com os personagens dela. O mocinho é um fofo.
comentários(0)comente



Cris Paiva 24/08/2009

Os livros da Margareth Moore sempre são ótimos, e esse não é exceção. Quando eu li esse livro já estava morrendo de saudades dos personagens dela e me esbaldei na leitura. O Urien Fitzroy, de "Paixão do Guerreiro", é o papis do rapazote e faz uma participação especial no livro, bem como o irmão gostosão.
Deca363 24/08/2009minha estante
Tb gosto muito da Margareth Moore...pena que seja tão dificil de encontrar os livros dela. Esse mesmo eu ainda não tenho...então vou ficar na vontade...mas como sou uma rata de sebo...uma hora ele aparecerá em minhas mãos...kkkk...Beijuuss


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR