Não era uma vez...

Não era uma vez... Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - Não era uma vez...

ket 27/08/2009

Não era uma vez
O livro fala de um menino que tinha um cachorro e ele foge.Depois de muito tempo,esforço ele desiste e vai para casa.Quando chegou já era noite ,oi pro quarto quando derrepende entra seu pai com o cachorro foi muita alegria .dpois o menino pergunta onde ele achou o cachorro e seu pai fala que a ultima pessoa havia escultado nos radios e resolveu entregar.

Roberta Nunes 27/08/2009minha estante
Parabéns pela resenha!!

nina 24/08/2009

virginia a cachorrinha de gil sumiu e deixou todos desesperados.Gil e seu pai sairam a procura e nao encontraram.gil percorre um longo caminho sozinho perdido pela cidade de Sao Paulo mas nao a encontrava. De volta pra casa cansado e com fome gil ao entrar no quarto se encontra com virginia em sua cama dormindo

Luiz Paulo 24/08/2009

era uma vez que uma cachorinha que some e o dono pega a sua bicicleta a porcora?
o primeiro lugar que ele foi na padari e pergunto?
Voce viu uma cachorinha daumata?
sim eu vi foi pra la?
e ele foi pra o lado indicado e la tinha o circu e perguntou novamente?
Voce viu uma cacchorrinha Dalmata?
Si la foi pra la?
e ele foi na casa de uma mulher que gosta de gato e cães
e pergunto novamente
Voce viu uma cachorrinha dalmata
ela foi pra la
e ele foi pra e nao encontro e sem neuma esperansa e vouto para a casa e volto e chego la a mae e o pai falaram que tem uma surpresa la no seu carto e ele sobei e viu a dakmata deitada na cama dormino .

keka 01/09/2009

Não era uma vez...
Não era uma vez

amandinha 13/06/2011

não era uma vez
Esse livro e muito bom mas tem 50 páginas mas e muito bom porque a cachorrinho do menino foge de casa e o menino fica apavorado e vai aqui vai ali mais e uma bagunça so.Mas o que eu aprendo com esse livro e que a correria não e para nada . E depois de tudo ela aparece de novo.

amanda 13/06/11

lice 31/07/2011minha estante
AMEI

Mikah 04/01/2017

Marcos Rey ??
Uma leitura muito boa e com aventuras vividas em São Paulo, Virgínia a cachorrinha dálmata de Gil foge e assim começa uma busca por ela nessa grande cidade, pra quem leu e aprovou indico sozinha do mundo também de marcos rey alguns personagens e lugares são os mesmo nos dois livros e isso torna os personagens mais reais de certa maneira.

BrubrNo 02/02/2022

Ótimo para crianças
E uma história não muito longa e bem legal para as crianças ela faz as crianças se envolverem e também é uma ótima leitura para pais que gostam de interpretar durante as história