Gol!

Gol! Robert Rigby

Resenhas - Gol!

Roberta 25/12/2020

De inicio não dava nada pra esse livro, porém no decorrer foi ficando bem interessante a leitura, e no final de tudo acabou sendo um livro de leitura rápida e que conseguiu me tirar da ressaca literaria, simplesmente maravilhoso.

Douglas Philippe 02/04/2020

Muito bom. Um daqueles casos raros em que um livro é baseado em um filme e não o contrário. Uma leitura extremamente rápida e divertida, ainda mais se o leitor for um entusiasta de futebol. Rigby escreve muito bem, conseguindo passar as emoces e ações das personagens com muita maestria. Para quem assistiu o filme, fica mais fácil visualizar os locais onde a história se passa ou as personagens, mas mesmo para quem não assistiu, é tranquilo isso, graças a Rigby. A história é muito bacana, verossímil e divertida, sendo extremamente fiel ao filme Recomendo para quem gosta de leituras rápidas, divertidas e, obviamente, de futebol. O livro, assim como o filme, tem uma continuação, que deve ser ainda melhor. Fico triste que nunca saiu o terceiro livro, pois o terceiro filme é sem exageros nenhum, a pior coisa que já assisti na vida. Esperava que Rigby tivesse uma liberdade para finalizar a história de Santiago em um terceiro livro sem relação com o filme, pois com certeza faria um trabalho melhor...

Bruna.Cristina 18/02/2021

Gooool
Para Santi seu sonho de jogar profissionalmente, se realizou graças a ajuda Glen. Por vezes, pessoas fracassam devido a falta de oportunidades e Santi foi abençoado.