Aventureira!

Aventureira! Ruth Langan

Resenhas - Aventureira!

Edna 14/09/2015

Meta Ruth Langan.
Estou participando da meta de leitura do skoob, portanto escolhi os livros de R. L que tenho pra ler todos, paulatinamente. Esse é um dos que pensava ser melhores, más meu sentimento é de " deception ", como é o título em inglês. Entretanto não é de todo ruim, pois Ruth é uma ótima autora, a história é sobre Claire Layton, uma ladra profissa e batedora de carteira das melhores, ela só tem 17 anos, uma jovem que vive nas ruas com um bando de mal-feitores, má Claire não é mal-caráter, ela faz isso pra sobreviver e num dia de azar rouba Stephan Driscoll, o lorde Ashton, ela se ferra pois ele a domina e a leva prisioneira, o que a salva é que Claire é muito esperta e muito bonita, daí Stephan tem a brilhante idéia de faze-la passar-se por sua amante, pra assim desviara a atenção do rei Charles II, que é seu primo de casa-lo e faze-lo ficar na Inglaterra, Lord Ashton é um navegador e ama viver perigosas aventuras, não que casar.
Claro que a convivência farar esses dois descobrirem coisas incríveis, inclusive o passado de Claire, que não é o que aparenta e uma conspiração que visa destruir a Inglaterra e o rei. De certo modo não é ruim o livro, só é arrastado ás vezes. Eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. Estou lendo brumas do passado de R.L. que também se passa na era Charles II, porém foi um livro escrito anos após aventureira, más há coisas similares nele, como o rei e outros assuntos misteriosos. Eu recomendo e digo que esse é um dos mais desejados de Ruth Langan.

Marcia Pimentel 07/12/2010

Um bom livro....
Eu gostei da historia do livro.

Lariane 02/01/2010

Eu procurei tanto esse livro, que quando li quebrei a cara.

Não, o livro não é ruim.

Mas as expectativas superaram a leitura.

Esse livro é bem gostoso de ler, e bem difícil de achar.