Segredos da Meia-noite & Além da Pureza

Segredos da Meia-noite & Além da Pureza Diana Palmer

Resenhas - Segredos da Meia-noite / Além da Pureza

Priscila 10/07/2022

Sem história...
Cabe é um homem que não acreditava em casamento ou em compromisso até conhecer a Elisa. Já a Elisa é uma mulher ingênua e que vive em uma bolha.
E é isso, o livro focou somente nisso: um homem mais experiente que se encantou pela virgem inocente que vive num mundo aleatório (ela é inocente demais, parece não saber nada de nada do mundo).

Suelen Mattos 17/09/2015

DIANA PALMER - ALÉM DA PUREZA:

Antes de tudo, vamos combinar que esses resumos de "Momentos Íntimos" dificilmente condizem com a história do livro, né?! Nesse caso aí até se refere a uma cena do livro, mas mesmo assim passa a ideia errada. Então, aqui vai o resumo original:

A imagem de mulherengo do rude e belo Cabe Ritter o mantivera a salvo de compromissos. Cabe se deu conta de que sua jovem e deliciosamente tentadora secretária tinha muito a aprender sobre o amor. Mas ele decidira que ele teria que ser o homem a ensiná-la... pelo resto de suas vidas...

Eu sou apaixonada por essa série. O segundo livro é meu favorito, mas "Além da Pureza" também tem seu charme. O amor entre eles vai se desenvolvendo de uma forma tão terna.... so cute... que é impossível não se apaixonar pela história dos dois. Fica aí a dica pra vocês. Linda história de amor entre chefe e secretária!!!

Para ler a resenha completa e saber mais sobre o outro livro da série Marist, visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/05/diana-palmer-serie-marist-01-alem-da.html
Cris Paiva 17/09/2015minha estante
Esses resuminhos dos anos 80 eram só pra promover a sacanagem. Não tinham nexo nenhum.

Suelen Mattos 17/09/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkk verdade!!!

Mara 29/01/2021

Laura Leone - Segredos da meia noite

Uma historia gostosinha de ler, mocinha e mocinho torrões, aí já viu, muitos desentendimentos rs não é uma historia longa e nem repetitiva...

Maria R. 25/08/2009

Além da Pureza - Diana Palmer
Historinha bobinha. Prefiro a da prima: Deusa Proibida.
Para quem adora a DP é um prato cheio.

Ann 07/03/2016

Série Marist
Série Amores Puros
Momentos Intimos Extra 115
Copyright para a língua portuguesa: 1992

EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Sinopse:

No interior do seu luxuoso carro, o magnata do petróleo Cabe Ritter abraça sua jovem secretária. Com um sorriso sedutor começa a lhe acariciar os lábios delicados e a murmurar propostas ousadas a seu ouvido. Elisa entra em pânico. Inexperiente, ela não conhecia o poder da masculinidade, e agora não sabe como lidar com o efeito arrasador de Cabe em seu corpo de mulher!

Nossa amiga, Elisa é a secretária de Cabe Ritter, e Cabe da mesma forma que seu pai trabalha no ramo do petróleo. Ultimamente, as coisas entre ambos então tensas, Aliados a ciúmes. Eu particularmente amo essa parte.
Elisa mora com sua prima Jenny, e como esse livro é de uma série, advinha quem é a próxima mocinha? YES, Jenny em Deusa proibida, Quando invadem o apartamento das meninas, e que Elise está sozinha atrás de documentos de Jenny, super cabe entra em ação e a leva para passar um final de semana na casa do pai dele, com ele.
Os acontecimentos são engraçados. Entre meus risos, vilões, bichos, problemas familiares e Cabe tentando mostrar que ama realmente Elisa o livro irá se desenrolando.

Com certeza, é um dos meus preferidos.

— Diga uma data.

— Fala sério?

— De todo o coração.

— Cinco de maio.

— Por quê?

— Porque gosto de dizer cinco de maio. Que tal?

site: http://www.modaeeu.com.br/2015/11/resenha-alem-da-pureza-diana-palmer.html