Further Than Passion

Further Than Passion Cheryl Holt

Resenhas - Further Than Passion

Ana Lidia 17/11/2010

Li o original deste livro, e depois fiz uma comparação com o publicado no Brasil (A Poção do Amor da NC) e fiquei boba com os cortes que a editora faz na estória...cenas intensas foram reduzidas à conversações fracas e insosas...

Livros de autoras como a CH não podem ser cortados, é um atentado contra suas estórias tão bem escritas e elaboradas...

A estória é ótima, onde nada é o que parece ser...rico que não é rico, pobre que não é pobre, canalha que não é canalha, bonzinho que não é bonzinho...sem contar a poção que deixa todo mundo doidão...

O Marcus é um homem que mostra fraquesas, não é o típico herói de romances!!! Ele tem muitos defeitos!

Mas gosto quando ele se arrepende do que faz, sofre, chora, e tenta ser um homem melhor! Ponto prá ele!

Ri, chorei e adorei!!!!

ClaudiaS 21/09/2009minha estante
Também gostei muito desse livro Ana...gosto dos livros dessa autora...

Agora cá para nós que dá uma raiva daquela mulherzinha interesseira putz como dá!!

Lizzy 19/09/2010minha estante
Encontrei esse livro através da dica de uma amiga aqui do Skoob na livraria virtual portuguesa Wook, com o nome Noites de Paixão, versão completa. tou louca para comprar.

Fogui 19/06/2011

A Poção do Amor e Romantismo...

Além da Paixão – Chery Holt

Apesar de um pouco fantasioso, gostei muito do texto, personagens interessantes, mesmo com o romantismo exacerbado de alguns. Mas que corresponde ao período da estória.

Emocionei-me, com o que aconteceu com Kate, extremamente ingênua, foi manipulada a vida toda, pela cobra da Regina, nunca percebeu as crueldades e as falcatruas que a cobra cometia.

Chris e Selena são personagens interessantíssimos, que roubam as cenas o tempo todo, representam o romantismo no seu apogeu. Fora que muitas de suas cenas são hilárias.

Marcus e Kate por sua vez são luxuria selvagem, o tempo todo. Pra se ter uma idéia ele se encontram de dia apenas uma única vez, no período que se encontram, em Londres.

O que posso acrescentar... vale a pena ser lido. Mas pelo excesso de fantasia e romance, vou dar 4 estrelas, muito dramalhão, apesar de não ser mexicano...rs.

Lane 02/07/2012

Além da Paixão
O livro chama atenção pelo titulo e pela autora que é considerada "Rainha do Romance Erótico" e a "Rainha Internacional dos Vilões". Considerando que esta é a minha primeira leitura sobre algo da autora, devo dizer que essa titulação é injusta.

O livro é clichê do início ao fim, parecendo mais um conto de cinderela com alguns toques eróticos.

Em geral a leitura até que é agradável, a narrativa da autora fluí bem, o enredo é composto com bastante criatividade, às cenas são bem descritas, os personagens são bem construídos, até mesmo os secundários.
Porém a história mesmo tendo um pano de fundo, que fala sobre algo de certa forma místico (uma poção de amor), é apenas mais uma historinha de amor açucarada.

Confesso que me decepcionei um pouco, pois esperava algo a altura da autora Robin Schone. Esta sim deveria ter em minha opinião o título de "Rainha do Romance Erótico". Contudo, a vilã desta história não é forçada em suas características e devo dizer que é convincente. Todavia como a história é bem trivial o desfecho da vilã foi bem banal, sem grandes surpresas, o que me irritou um pouco, a julgar por tudo que ela fez pra mocinha Kate eu desejava um final um pouco pior pra ela.

Por estes motivos, não curti tanto a leitura, mas pra quem deseja ler um livro sobre um romance açucarado com cenas apimentadas e de leitura rápida, se joga nesta leitura.

Avaliei com 3 estrelas
*Editado em 2/07/2012*

Amy 01/04/2015

Muita paixão!
Esse é o meu primeiro título desta autora e devo dizer que eu me surpreendi, depois de algumas leituras que não me entusiasmaram esse livro veio por acaso e me prendeu no velho e incrível vício de não conseguir parar de ler não prestando a atenção em mais nada a sua volta. Com um quê de místico e uma dose de momentos super hots temos a história de Kate, dama de companhia que na verdade teve sua herança usurpada e de Marcus um conde frio e sedutor que teve seu coração partido em um momento do passado e se fecha pra qualquer enlace mais sério mesmo que isso signifique que não terá mais direito a sua fortuna. Um romance proibido acontece e por conta de várias tramas e a burrice do mocinho (faço questão de frisar esse ponto) ele acontece de forma turbulenta quase chegando ao seu fim. Destaque para a tia de Kate, uma verdadeira megera que me arrancou muitas exclamações de indignação e um inacreditável desejo de um final horrível e triste pra ela. Um desfecho emocionante, bem escrito e bem coerente de acordo com todos os acontecimentos, com direito a um suspiro e um sorriso bobo depois de terminar. Recomendadíssimo!

Katia 06/06/2016

A gata borralheira e o lobo mau
Me senti lendo a história da gata borralheira. Se bem que o mocinho do livro está mais para lobo mau do que propriamente um príncipe de conto de fadas.
O romance tem diversas histórias paralelas, destaque para o romance conto de fadas protagonizado pela meia irmã e o primo da mocinha.
Tem histórias sujas tbm, meio a vida como ela é.
Tem direito a vilãs, bem más mesmo, sem qualquer escrupúlo, a madrasta do conto de fadas, que nesse caso é a prima distante da mocinha que a maltrata, e a transforma numa empregada, tomando posse de seu título e fortuna sem que a mocinha ingênua sequer desconfiasse, e a humilhando constantemente, e a viúva do pai da mocinha que fica obcecada de amor, e comete as maiores atrocidades.
Tem até uma poção de amor q provoca reações mirabolantes em quem a bebe, enfim, é um romance bem sortido, erótico, envolvente, que prende do começo ao fim. Gostei bastante!

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui