Sand Land

Sand Land Akira Toriyama

Resenhas - SandLand

Cris 27/10/2020

One Shot de respeito!!
Apesar do péssimo material impresso pela Conrad, não tem como avaliar negativamente esta obra de Akira. Com claras referências em Mad Max, essa história envolve um antigo militar do Exército que vai procurar os demônios com o intuito de encontrar a "Fonte dos sonhos", onde tem água o suficiente para resolver o problema da grande seca que se alastrou pelas terras de Sand Land. O Xerife Lao, o demônio Thief e seu príncipe do inferno Beelzebub saem em uma aventura para encontrar a maior riqueza de todas: ÁGUA. Com uma trama que envolve a ganância do Estado em cima da miséria do seu povo, as teorias de uma falsa benevolência do rei para com a necessidade de seu povo e os limites da ganância e imoralidade do ser humano. As lutas são sensacionais, as reviravoltas são ótimas e, apesar do clima descontraído durante toda obra, vale a reflexão. Para os fãs de Akira, essa é uma obra em que vemos um outro Akira. Os traços são incríveis e o enredo é ótimo, recomendo!!

LucasFaeru 30/03/2024

Fenomenal
Toriyama era um gênio e Sand Land é uma das provas. Um vilão tão maligno e sem escrúpulos que só uma organização militar poderia proporcionar. Um herói tão alheio ao próprio poder que, quando o utiliza, nós agradecemos por ele estar do nosso lado.

Excelente história, curta, não aprofunda nos temas, mas dá bastante espaço pra gente pensar. Recomendo ouvir o podcast Kitsune da semana sobre, é uma discussão interessante.

Alex 17/01/2017

Um rascunho de Dragon Ball
A história do mestre Akira Toriyama me pareceu um rascunho de Dragon Ball. A história é interessante, não deixa pontas soltas, porém bastante simples. Não é um mangá essencial, nada que vá mudar sua vida, mas é divertido. Recomendo apenas para os fãs do autor de Dragon Ball =D

Lucas Rey 23/11/2017

Melhor que os outros.
Um pouco melhor que os outros volumes únicos do mesmo autor.
É mais engraçado e a aventura, bem como os personagens, são mais legais de se acompanhar.

Thiago_x240 12/01/2024

Gostei
Ate que o mangá e bom, e interessante ver novos personagens com uma história diferente vinda do akira toriyama, confesso que ate que o enredo e bom, bem confortável de se ler, e vai fluindo bem tranquilo.