Red-Headed Stepchild

Red-Headed Stepchild Jaye Wells

Resenhas - Red-Headed Stepchild

Dica de Amigas 29/05/2010

Imagine um mundo onde existe vampiros ( que sempre tem cabelos vermelhos) e bruxos ( com seus negros cabelos) , e que por decádas eles lutam entre si e por uma breve trégua mantém a paz. Esse é o mundo da mestiça vampira assassina Sabina Kane,que sobre ordem da sociedade vampírica, mais conhecidas como Dominae,( que é governada por sua avó, nada simpática, com uma avó daquela nem precisa de inimigos) mata os seus "inimigos".

Sabina é uma excelente lutadora, cínica, mal humorada e letal, mexer com ela pode custar sua vida. Uma coisa interessante sobre essa mitologia é a forma com que os vampiros surgiram e a forma que estes podem morrer. A kriptonita destes é sempre algo de feio de maçã ( lembra a fruta proibida?). Você nem imagina as coisas que ela usa para matar os seus semelhantes.

Por ser mestiça ( filha de uma vampira e um bruxo, por isso seu cabelo vermelho tem mechas pretas- Olha a capa!) Sabina é considerada a pária para a sociedade vampirica. Logo nos primeiros capítulo vemos a nossa "adoravél" protagonista enterrando um corpo e matando alguém que ela tinha certa amizade e conhecemos o melhor personagem do livro, o demônio Giguhl, as melhores cenas engraçadas contém esse personagem, você irá amá-lo e rir muito com a interação Sabina-Giguhl.

Três cenas em particulares vão lhe dar overdoses de risos, só não especificarei para que a graças não se perca.
Outro personagem que irá te tirar o folêgo é o misterioso mago Adam, que não sabemos até se é amigo ou inimigo assim como o demônio citado anteriormente.
Você irá se sentir irresistivelmente atraíada pelo Cloves, um vampiro-demônio e ficar incrédula com as barbaridades da Vinca uma fada meio que desmiolada. Sem falar em uma bendita coruja de uma suposta rainha do mal...

Dany Welch
Quer saber mais? Visite o Dica de Amigas: http://dicadeamigas.blogspot.com/

Mariana Franco. 02/01/2010

Sabina Kane é meio vampira por parte de mãe e meio mago por parte do pai, mas toda a sua vida, ela foi criada pela família de sua mãe, por sua vó, a quem ela achava que conhecia e devia total lealdade. Ela vive em um mundo aonde existem vampiros, magos, fadas e demônios, sem que os mortais tenham conhecimento disso. Foi criada para ser uma assassina profissional e sem saber sobre o seu lado da família de magos, dentre outras coisas que ela passará a descobrir depois. E com essas descobertas e depois de conhecer um certo mago sexy, sua vida muda e ela começa a grande descoberta sobre ela mesma.

É um ótimo livro, além de ação, romance, também é engraçado, e é capaz de te prender na história. Vale muito a pena ler!

Samara 24/12/2011

Não esperava gostar tanto desse livro. Demoro um pouco para ler e-book mas, esse livro foi uma exceção. Gostei da Sabina. Ela é bem diferente da maioria das protagonistas de romances sobrenaturais. Não é uma boneca de porcelana que precisa desesperadamente de proteção. Dei muitas risadas com o Giguhl e a Vinca. Lamentei o que aconteceu com ela. Adam é um parceiro a altura de Sabina. Entrou para minha lista de melhores mocinhos. Estou ansiosa para ler o segundo livro.

Vitória Rodrigues 05/01/2012

Mais do que eu poderia esperar...
Realmente,adorei essa história,sim,pode ter algumas coisas um poucos pesadinhas,mas a história,em si é incrível.Sabina é uma meio vampira meio maga que acaba se encontrando em meio de uma grande rebelião depois de alguns acontecimentos.Trabalhando para os vampiros,ela infiltra o grupo de Clovis.
Hekade.Lilim.Lilith.Raças diferentes,poderes fodas,personagens incríveis.Preciso falar que AMEI O Clovis?Cara divastico demais,apesar de ser um cara muito idiota e mal,sério,sedução nivel 100.Depois ainda vem o Adam lindo divo com o ego enorme,outro divo *-*E se chorei quando o Giguhl se foi?Não,mas deu vontade,porque AMEI esse cara tanto quanto Vinca,aquela ninfa diva.
História ótima,adorei =D Super recomendo,cheio de lutas,cenas hots,e muito mais que te prendem do começo(realmente,o começo é meio: "Nossa,sério?") ao fim.
karlota 07/02/2012minha estante
Divo?Hum,sei,seus encantos vão além do meu esperado.Vou ao livro.Não o li,pretendo,sabe que fiz a conta aqui agora,tenho que colocar todos os livros que li,mas voltando,vou lê-lo.Sua menção de ''Divo'' já me fez suspirar,não sei porque divo numa resenha sempre me atrai.Sua resenha que foi bem explícita,me lançou curiosidade,vou fazer o possível pra ler os divos personagens.

Alice Mattos 08/03/2010

Eu tô a mais de dois meses olhando pra cara desse livro e não lendo. Eu não gostei muito da sinopse, mas depois que você começa a ler você não consegue mais parar! Super recomendo, e tô doida pra chegar logo em abril. aaahhh, Sabina (LL) Adam.

Bárbara 31/07/2010

Muito cativante!
Eu adorei ! No começo deu uma vontade de dizer :
'Hey acooooooorda, até eu sei que tem alguma coisa errada com as pessoas que você segue', mas eu entendi o lado da Sabina !
:D

O Adam é tudo de bom, pelo menos é o que parece!

SPOOOOOILER!!!!!

A história tem seus momentos mais engraçados com o Giguhl.
e o momento mais triste de todos com a Vinca!

Mal posso esperar pra ler o próximo!

Tayara.Aparecida 20/10/2013

Não esperava tanto !
Um livro que me surpreendeu Realmente!
É tão incrível como ele se desenvolve tão lentamente, eu diria até delicadamente, Você consegue perceber a evolução da personagem de uma forma tão sutil...
O livro é cheio de mistérios, intrigas e comedia ! ( Como eu ri !)
Adorei cada personagem ! Diria que nunca li em nenhum outro livro personagens que se comparem a esses.
O mundo em que eles vivem é também uma surpresa agradável a escritora conseguiu impor em contextos clássicos mudanças modernas(Adorei o uso da mitologia *-*).
O romance está presente no livro de uma forma nova, ele não é tão presente mas, quando está te deixa com as pernas bambas.
Acho que o que mais tem no livro é ação ! e é de um jeito novo Todas as lutas são incríveis e você realmente mergulha em cada detalhe e em cada emoção da personagem ...
Depois que o livro acabou ando me sentindo meio instável ...
Enfim o livro é ótimo e eu recomendo que vocês leem ! é realmente incrível !
Agora vou correr para ler o volume 2 !