Desafios

Desafios Lucy Monroe

Resenhas - Desafios

Suelen Mattos 30/01/2020

Amor Cruel - Mediterranean Brides 01

Eu comecei a ler esse livro sem muitas expectativas. A gente praticamente já cai de paraquedas num pedido de casamento, e aos poucos é que vamos descobrindo mais sobre os protagonistas e como eles se conheceram. Quanto mais vamos descobrindo, melhor a história fica. Ainda paira no ar as coisas que um não contou para o outro, e a gente fica com aquela sensação de que, quando a verdade vier à tona, o ki-suco vai ferver. E ferve mesmo. E a história fica melhor ainda! Sandor é o típico mocinho grego arrogante e autoconfiante, que jura de pés juntos que nunca vai amar ninguém, mas que é visível o quanto ele já ama a mocinha, só é teimoso demais para reconhecer. Eleanor é a boa moça por excelência, que nunca foi amada na vida — nem pela família, nem pelos homens — que só quer encontrar o amor verdadeiro e ser aceita por quem ela é (e não pelo bilionário que o pai dela é). Os dois formam um casal perfeito, que se completam, porque um é tudo aquilo que o outro precisa, mesmo que não percebam isso logo de cara.
Amor Cruel foi uma grata surpresa, daquelas bem boas mesmo. Tem uma história cativante, um casal envolvente e uma reviravolta no final que me deixou de queixo caído. Eu amei demais, virou um dos meus favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Só Sua - Mediterranean Brides 02

Esse segundo livro do dueto Mediterranean Brides é simultâneo ao primeiro (Amor Cruel), tanto é que vemos algumas mesmas cenas nas duas histórias, sob pontos de vista diferentes. A primeira história foi maravilhosa e se tornou uma das minhas favoritas. Infelizmente, essa aqui foi o total oposto. Até que começou bem. Não tinha muita coisa acontecendo, só mesmo acompanhamos o romance entre Amber e Miguel. Eles eram ótimos juntos, o tipo de casal que você torce para dar certo. Eu estava bem animada... até chegar ao final do antepenúltimo capítulo e ver a coisa desandar de vez.
Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers. Digamos apenas que Miguel foi um babaca, que fez uma besteira POR TELEFONE e ainda deu uma desculpa desprezível. Ali eu já soube que não importava o que acontecesse a seguir, ou o que ele fizesse para tentar se redimir, eu NUNCA iria perdoá-lo, muito menos o aceitaria de volta, se fosse a mocinha. Aí veio o capítulo seguinte (que já era o penúltimo) e aconteceu um dramalhão mexicano que foi só desgraça atrás de desgraça. Como que se faz uma coisa dessas faltando SÓ UM capítulo para acabar a história? Nunca que ia dar tempo de arrumar tudo isso. Então veio o último capítulo e ele foi repleto das consequências das desgraças do capítulo anterior. Pensei: "isso vai levar tempo para resolver, anos de terapia para a mocinha superar" (e nisso já tinha dado um salto de seis meses). A coisa estava feia. E, do nada, tudo se resolveu fácil. Num parágrafo era as trevas, sem esperança de final feliz, com a mocinha dizendo que odiava o mocinho e que nunca mais queria vê-lo. No outro, estava tudo lindo, ela querendo se casar com ele e todo mundo se amava. Fim. Veio o epílogo, que não acrescentou muito, e tudo continuava lindo. Fim pra valer. E eu fiquei tipo: "Oi?! O que acabou de acontecer aqui?" Como que uma história que estava indo tão bem, super sensual e divertida, se transformou nesse filme de terror recheado de dramas desnecessários, quando não se tinha páginas suficientes restando para que fossem bem trabalhados? Frustrante!
Só Sua foi um livro que teve um ritmo bem arrastado, em que nada demais acontecia, até que nos três últimos capítulos fomos bombardeados por tantas coisas que ficou tudo muito corrido e, portanto, forçado. Daí em diante foi só ladeira abaixo, o que foi uma grande decepção, pois vi uma história fofa virar um pesadelo em questão de parágrafos. Sinceramente, não recomendo. Só se você estiver acompanhando o dueto Mediterranean Brides, ou a série Noivas Reais, pois os mocinhos desse livro são os pais da mocinha do livro "Scorsolini Baby Scandal" (Noivas Reais 11). Se não, nem perca o seu tempo. A autora tem livros melhores.

Quer ler as resenhas completas e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

L 05/08/2010

Adorei o livrinho. As duas histórias estão relacionadas.

Na segunda achei o motivo do rompimento bem furado. Ele termina com a mocinha (por telefone!!!) porque ele vai trabalhar na República Tcheca. Só que ela mora nos EUA e ele na Espanha. Agora me diz: Se eles já vão ter que viajar 8h de avião pra se ver, pq não viajar 10h???

ClaudiaS 10/11/2009

Gostei da primeira história
A primeira história realmente é ótima começa com um jantar romântico entre os dois e ele pedindo ela em casamento ela dá logo um chega para lá e diz a ele que não tem a menor intensão de casar com ele.

Ele a seduz e vão para a cama e continua insistindo em casar com ela...
Ela acaba ficando confusa porque afinal ele diz que não acredita em amor e ela quer casar por amor então para resolver o dilema ela viaja para a Espanha e passa uma semana por lá, quando volta pronta para aceitar o casamento há uma reviravolta que claro não vou dizer qual foi...risos
A mãe dele é uma coisa de bacana (o sogra boa)...
Recomendo a ler ele é arrogante mas tem seu lado vulnerável bem acentuado.

A segunda história é uma paixão devastadora que acontece entre os dois mas o idiota do mocinho termina com ela por telefone porque vai ficar um tempo fora e acha que não vai aguentar ficar sem sexo e fala tudo isso para ela, ela entra num processo de depressão para de comer e com isso passa mal e vai parar no hospital onde ela perde o bebê que nem sabia que estava grávida, a situação piora e ela começa se autopunir não comendo...do outro lado ele também não tá tão bem ai descobre a besteira que fez e quando volta ela já não quer saber dele e ele começa um processo de reconquista e bom mas para mim a história é muito amarga.

Ana Lidia 10/11/2009minha estante
Gostei da resenha...tem em ebook?