O Valor do Sonho - Conto Suspeita de sedução

O Valor do Sonho - Conto Suspeita de sedução Michelle Reid

Resenhas - O Valor do Sonho

Mia Fernandes 03/05/2020

Tudo o que faltou a estas duas histórias foram realmente o CALOR DA ATRAÇÃO. Os enredos estavam mais para aquele status de ar marítimo do que para as labaredas da paixão. Harlequin está numa onda em que tenta focar tanto no lado erótico que acabou se afogando neste mar. Pois além dos protagonistas não despertarem nenhum carisma, as cenas de sexo foram forçadas. Já que falta tudo agora.
Na primeira história O Valor do Sonho podemos dizer “achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado” e também não deverás quebrar o código das amigas, principalmente, o primeiro mandamento: Não ficarás com o homem de sua melhor amiga. São provérbios que se encaixam neste triângulo com lados quadrados formados por Lizzie, Luc, Bianca Moreno e o irmão de Liz.
E a segunda história Mais que tudo na vida nem sucumbindo a um pote de Nutella me fez engolir a rixa das famílias dos protagonistas. O meu nutella foi muito mais gostoso do que Nikos com todo o seu olhar de mel

xoxo
mia fernandes

Dany Maria 02/08/2015

4,5 estrelas.
Gostei

Releitura

A história se passa quando a Lizzy se apaixona pelo noivo da sua melhor amiga, mais tenta se manter afastada dele pois não deseja trair sua amiga,mais as coisas se complicam quando sua amiga abandona o mocinho Luc bem próximo á data do casamento deles e o Luc á obriga a se casar com ele então, pois já havia percebido sua atração por ele. E a partir daí começa um embate entre eles,pois mesmo se sentindo atraída pelo Luc,ela não quer se submeter á isso.

Eu já tinha lido esse livro e decidi reler por que lembrava bem pouca coisa,então foi como se nem tivesse lido,enfim,gostei bastante,o casal tem uma baita química, o Luc é TDB,e a Lizzy não é uma mocinha chata,claro que ela dá uns pitis,mais deu para ponderar por que imagina,na cabeça dela ficou como se ela fosse uma substituta,segunda opção e que estivesse roubando o lugar da sua melhor amiga,então ela sempre ficava na retaguarda e o mocinho também durão,então o casamento virou quase uma guerra,o que rende várias discussões e consequentemente momentos bem sensuais,esses dois pegam fogo!!! E isso foi um ponto positivo!

O Luc eu amei,tá certo que ele se utilizou de meios baixos para ficar com a mocinha,e era bem rude algumas vezes,mais tudo isso é recompensado,e ele é demais,amei!

Para mim,como sempre,quando eu gosto bastante desse tipo de livro vem o final para desanimar,então não que seja ruim,mais eu achei meio fora assim a questão da amiga da mocinha (não dá para explicar por que é spoiler),mais de qualquer forma deu uma reviravolta,me surpreendeu...e outra,o final foi corrido,a autora segurou as pontas do Luc para deixar para o final,mais por um lado isso foi bom,pois manteve o livro com aquela expectativa pelas verdades do mocinho,pelas palavras não ditas ...lindinhoo...corrido,mais eu relevei por que TODOS os livros desse estilo que eu leio têm final corrido.

No final têm um conto e bom,fala de um casamento em crise,ou melhor de uma mulher extremamente ciumenta e de baixa auto estima,e de um marido fechado...deixou para falar só tudo no final e ficou aquele sofrimento,enfim,do conto não gostei,achei os personagens muito imaturos :/

Mas pela história principal valeu a pena :)
Caroline 02/08/2015minha estante
lindo oooo

Samara 08/08/2015minha estante
Gosto muito dessa autora. Esse está na minha lista.

Dany Maria 08/08/2015minha estante
Verdade Karoline,lindo ...principalmente o Luc Rsrsrs'

Dany Maria 08/08/2015minha estante
Samara também gosto dessa autora..e em relação ao livro ele não têm uma história de amor daquelas super intensa e nem um final maravilhoso,ao contrário,bem corrido,masss dá para relevar por que todos os livros desse tipo não possuem muitas páginas então é compreensível que não dá para desenvolver mais. Enfim,mais dentro da categoria dele é um bom livro,gostei bastanteee !!!

Caroline 10/08/2015minha estante
Gostei tanto desta historia que fiz questão de comprar o livro em um sebo virtual.

Jaque - Achei o Livro 17/09/2014

Eu gosto muito dessa autora e gostei desse livro, mas não entra pra minha lista de favoritos.
Ele é bem grosso e mandão e ela apesar de bater boca com ele, sai perdendo sempre.
O que eu mais gostei foi uma das últimas cenas, que eles estão em um restaurante e mais ainda da declaração dele no final. Super romântico e fofo!!

Talita 10/06/2013

Michelle Reid dificilmente me decepciona.
Não diferente, nesse livro com mistura de arrogâncias, teimosias, e tratos feitos de modo errado posso dizer que é uma ótima leitura.
Definitivamente te prende do inicio ao fim, sempre trazendo novos momentos inesperaveis quando realmente você pensa que entraria naquela melosidade de casal.
Super recomendo, não só esse mas como muitos dos livros dessa autora mais que talentosa!

Hester1 10/03/2013

Falaram tanto do livro que eu estava louca pra ler. Me decepcionei. Acho que fui com muita sede ao pote, e nao havia muita água lá :-)))
Gosto da Michelle Reid, mas este em especial nao gostei.

Luciana 17/09/2012

Maravilhoso!!!! Lizzy é uma moça forte, não leva desaforo para casa e o italiano "tudo de bom" Luciano de Santis, com os olhos de leão, é um homem maravilhoso. O casamento deles acontece sobre ameaça da parte dele de destruir a família, já toda errada, da Lizzy, mas, já havia paixão à primeira vista de ambas partes. É uma história gostosa de se ler, com diálogos inteligentes de ambas as partes. Amei!!!!

maya 13/08/2012

Que tudo!!!
Amei ,amei ,amei
Algumas palavras sobre esse livro,devorei completamente,tinha trauma da autora ,já que minha primeira experiencia com livros dela foi frustante,mas esse aqui fez ela se redimir comigo kkkkk,já esperava aquelas velhas e boas conversas entre os mocinhos ,ou seja ordens dele e total obediência dela,ledo engano.
Sabe quando você começa ler um livro e apesar das resenhas anteriores sobre ele terem dito que a mocinha era diferente e mesmo assim ler só pra ter certeza ou mesmo pra ser a unica palavra do contra? é esse livro,ele com certeza me pegou.
Elizabeth,era madrinha de casamento da sua melhor amiga Bianca,mas desde que tinha visto o Leo pela primeira vez se sentiu atraída por ele,só que sentiu-se culpada é claro,já que ele era o noivo,mas quando a tal amiga foge com o irmão da mocinha que ainda por cima leva consigo um empréstimo que serviria pra salvar a empresa do pai deles da ruina ,eis que aparece o Leo,chantageando a mocinha,que ficou como bode espiatorio na historia toda,e a tal artimanha consiste em que mesmo?bom ela vai ter que substituir a noiva fujona ou senão ele entrega o mão leve do irmão dela pra policia,e mesmo furiosa com isso e sob protestos ela aceita,sendo retratada na mídia como a que roubou o noivo da amiga e até o próprio pai a trata com hostilidade,e ela só tava ajudando, vê se pode.
Bom até ai parece mais uma daquela velhas e boas estorias certo?
Errado,o mocinho mesmo sendo super mandão, desde o inicio soube que a Lizza se sentia atraída por ele,e sabendo disso nem se dá o luxo de negar que também se sente atraído,e vai logo dizendo se prepara que voce vai ter meus filhos ,e mesmo sendo até irônico,consegue ser engraçado(ao menos eu achei),e por causa de alguns comentários e atitudes dele ela nem se dá conta que o pobre se declara pra ela,sofri nesse momento,ele não nega a personalidade que tem,e a mocinha,bom, considerando a sua situação se impõe e quando o mocinho em uma parte do livro faz um comentário muito ofensivo olha o que ela diz:
"Faça com que eu sinta vergonha mais uma vez — ela disse, por fim —, e acabo com esse casamento seja lá qual for a ameaça".
E sabe o que o mocinho fez?concordou ,isso mesmo não ameaçou,so aceitou,amei.E sabe por que ele fez isso, porque desde o começo já amava ela,desde sempre,e só pra constar foi ele que deu o fora na noiva,e eu nem sei porque .
Adorei o que ele fez,foi errado chantagear ela,mas sem isso não teria livro neh?

Jois Duarte 11/12/2011

Lizzy sabia que devia estar feliz por sua amiga Bianca, que estava para casar com o homem dos sonhos de qualquer mulher - UI - mas a própria não conseguia ficar imune ao charme do moço e estava muito perto de ceder à tentação. E os problemas começam quando, na véspera do casamento, Bianca foge com Matthew, irmão de Lizzy.

Sentindo-se muito culpada pela vergonha que o irmão e amiga o fizeram passar, Lizzy procura Luciano - Luc, para os íntimos - pra se desculpar. Porém, Luc, ainda está disposto a se casar no dia seguinte... a noiva já foi escolhida. E usar de chantagem é o menor dos problemas.

~> Lizzy tem um certo probleminha com álcool: à menor ingestão fica totalmente desinibida, soltinha, pula em cima de Luc e ele adora isso. Se aproveita desses momentos sempre que pode, tanto que esse "probleminha" vira piada interna do casal. E ela tem uma tara louca pelo pescoço do moço kkkkkk

LIVRO-CONTO:
Suspeita de Sedução - Kim Lawrence

Finn e Emily são casados há 3 anos e ela morre de ciúmes por ele trabalhar ao lado da ex mulher. Ainda mais sabendo que ambos têm segredos e não querem compartilhá-los com ela.

~> Emily não leva desaforo pra casa: a cena em que ela joga o jantar de comemoração de aniversario nos sapatos italianos caríssimos de Finn, por ele ter faltado ao jantar, é impagável!

L 14/12/2010

História típica do moço tudibão que chantageia a mocinha pra poder ficar com ela. Mas essa moçoila não é daquelas que ficam chorando e se arrastando pelos cantos e dá alguns chega pra lá no italliano mandão. Gostei.

Aritania 16/08/2011minha estante
kkkk gostei do "moço tudibão"...

Ana Lidia 21/02/2010

Excelente livro!

A mocinha, Lizzy, foi chantageada a se casar com o mocinho, Luc de Santis, um italiano morenaço, delicia, bão e gostooooooso, mas que parecia mais uma torrada de tão seco!!!

Mas ela não é uma songa-monga, fala tudo na cara do mocinho, sem medo de cara feia, e diferente de outras mocinhas deixa ele saber que a magoou...

Gostei da condução da estória, me surpreendi...

Adorei a declaração de amor do Luc no final do livro, bela sem ser melosa!

E adorei a tara da Lizzy pelo pescoço do Luc...
A mulher ficava insandecida só de olhar o pescoço dele...hehe!

Até eu ficaria!!!!

Cris Paiva 13/02/2010

Taí! Esse livro foi bacana pra caramba!
A mocinha é chantageada para se casar com o italiano gostosão, que levou um pé da noiva, que pra variar ainda por cima fugiu com o irmão da mocinha...
Mas a mocinha se conforma com a situação? Nãããoooo, ela enfia o dedo no peito dele e diz um não bem redondo! Kkkkkk
É claro que ele consegue o que quer, mas tem de se virar pra conseguir dobrar a mocinha, que de boboca não tem nada! O mocinho é um fofo, um tudibão, atleta sexual e tudo o mais, mas tem um problema serio de comunicação. Não consegue falar uma frase que não seja um comando ou um insulto... Mas ele aprende! Ah, se aprende! Até o final do livro ele vira um poeta! Kkkkkkkkk
CarlaC 16/02/2010minha estante
AMEI a sua resenha. Gostei especialmente do "atleta sexual" e do "poeta". kkkkk

Vou colocar na lista.

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Ana 22/11/2012minha estante
Cris, para mim, a história da fuga e abandono do noivo é outra.

Joelma Jô 29/01/2010

O VALOR DO SONHO
NOTA 1000 PARA O ENREDO!!!E PARA MICHELLI REID EVIDENTEMENTE!! Q ROMANCE MARAVILHOSO! COM PERSONAGENS BEM DEFINIDOS, ENVOLVENTES, INTENSOS.A FALTA DE DISCRIÇÃO DOS PENSAMENTOS DO LUC SÓ ACRESCENTOU + ENCANTO E MISTÉRIO AO PERSONAGEM. A AUTORA CONSEGUIU SURPREENDER!

CarlaC 15/04/2010minha estante
Você é das poucas meninas que tal como eu aprecia que os pensamentos do mocinho não sejam revelados. :)

ClaudiaS 21/01/2010

Adorei...
Elizabeth fica encantada pelo noivo da amiga mas tenta disfarçar e foge dele...

No dia da festa antes do casamento da amiga com ele, ela bebe todas e dançando lambe o pescoço do noivo!!! hahahahah

Ela é totalmente doidinha...brava e não tem papas na lingua ele é um grosseirão mas no fundo é tudo disfarce...pois é louquinho por ela...

Ele obriga ela a casar (achou parecido com algo que já leu? Podes crer mas tem um quê a mais)...

Ele descobre que ela é virgem e fica passado porque a amiga dizia que ela transou com todos os namorados...na noite em que eles vão finalmente consumar o casamento ele dá uma mancada fala demais....aiai tem homens que tem a sensibilidade de porco espinho...

A história tem uns lances divertidos e quando finalmente as coisas estão caminhando bem a "amiga" aparece para atrapalhar tudo (detalhe a amiga tinha fugido com o irmão da mocinha por isso o mocinho obrigou ela casar com ele)...

No final os dois se acertam mas antes ele tem que rebolar para converser a ela...adoro homem quando fica de quatro...hahahahah

Cris Paiva 21/01/2010minha estante
Ai que legal! Acabei de comprar esse livro no sebo, e fiquei contente em saber que livro é dos bons! Adoro livro de mocinha doida. Me identifico plenamente! Kkkkkk

Ana Lidia 23/01/2010minha estante
Ai ai ai, agora vou ter que ler...hehe

Dalis 08/12/2009

Amei este livro...
Este livro é um dos meus favoritos, é encantador a forma como ele pediu para ela pagar sua dívida por salvar a empresa da família dela. Cada cada centavo um beijo, muito divertido eles contando...kkk... E ele dizia para dar a ele leaozinhos De Santis...Muito charmoso...adorei...