Cura Para os Traumas Emocionais

Cura Para os Traumas Emocionais David A. Seamands

Resenhas - Cura Para os Traumas Emocionais

gust@vo 19/07/2020

O livro trás uma proposta precisa e muito bem estruturada. Salvação e Cura interior são coisas diferentes e o primeiro passo para entender é aceitar o fato.

Muitos ensinamentos do livro são coerentes e támbem auxiliam em muito o processo de cura. Recomendo e muito para quem quer aprender sobre Cura da Alma.

Juh 15/09/2022

Cura também é um processo
Leitura incrível sobre a cura da alma, fui muito edificada do início ao fim. Ainda tem gente que acredita que crente não pode adoecer psicologicamente ou carregar traumas, esquecem que a cura é um processo que precisa ser vivido no seu tempo. Nem sempre esse tempo é no momento em que se convertem.

Comecei a ler esse livro quando iniciei terapia para tratar a ansiedade generalizada e durante esse tratamento, vieram a tona as feridas emocionais que Jesus tanto queria tratar em mim desde o meu encontro com Ele em 2013, e eu me recusava a encarar essas feridas até Ele me mostrar que estavam ali, abertas e sangrando. E foi doloroso, viu? Porque quando a gente arranca um curativo que esconde uma ferida aberta, ela volta a doer como da primeira vez... Só que dessa vez eu arranquei o curativo para ser curada.??

O livro ilustra muito bem esse processo de cura em nossas vidas, trazendo alguns testemunhos que nos mostra que as pessoas podem viver toda uma vida com Cristo e carregar feridas que as impedem de avançar na sua caminhada... Mas, de uma coisa eu tenho certeza: O Espírito que inicia a boa obra em nós é fiel para completa-la. ?????

Leticia 26/10/2021

Leitura obrigatória
Este livro superou as minhas expectativas! David trás a luz da palavra, coisas estão escondidas em nosso íntimo, coisas que julgamos serem normais, pensamos: eu sou assim mesmo... mas Deus tem cura e vida em abundância em todas as áreas da nossa vida! Questões da nossa infância que são expressas de forma negativa na vida adulta e que podem ser transformadas. O livro trata áreas muito específicas da nossa alma, trazendo Jesus, e o Espírito Santo, como pessoas compreensivas, que estão interessadas em nos curar e que nos entendem ao invés de nos condenar por nossas dores emocionais. Enfim, o livro é maravilhoso, transformador, recomendo totalmente a leitura.

Camila 16/07/2023

Cura para os traumas emocionais
É um livro bom e bem escrito, me fez refletir muito sobre diversos assuntos, principalmente o que fala sobre ser revoltado com as coisas ruins do mundo e em como isso pode adoecer a pessoa, me identifiquei muito com esses dizeres.

Regy 27/06/2010

traumas? que é isso?
Quem tem traumas emocionais é curado no momento que se converte de todo coração ao Senhor. Não precisa de tratamento,não precisa de regressão. Issso são artifícios utilizados no obscurantismo neo pagão. Não vale a pena ler, a menos que seja um profundo conhecedor das escrituras para refultar esses argumentos e ideologias.

Nathalia Cavalcante 01/01/2024

O melhor livro que li em 2023.
Esse livro mudou a minha vida, todo mundo deveria ler e experimentar o perfeito amor de Deus que nos cura de dentro para fora.