Febre de Atração

Febre de Atração Cathy Williams

Resenhas - Febre de Atração

Cris Paiva 04/09/2009

Grego gostosão + mocinha gordinha!
Uóóóótimo! Pra começar, tem grego todo-poderoso + mocinha baixinha, gordinha, desajeitada e que já ficou pra titia. Amo muito tudo isso!!!

O livrinho sai totalmente dos padrões. Normalmente é o mocinho que julga mal a mocinha e ela fica tentando se justificar. Nesse acontece o inverso: a mocinha julga mal o pobre grego milionário, acha que ele é um modelo idiota e sem cérebro, e ele fica tentando convence-la a não julgar os outros pela aparência! Kkkkkk

O coitado do grego passa o livro inteiro pulando miudinho na mão dela. A mocinha simplesmente não gosta dele. Acha que ele está tentando se aproveitar da irmãzinha dela, e o trata super-mal! E ele não sabe o que viu nela, afinal ela não é parecida com as modelos lindíssimas com as quais ele anda.

Tem também uma cena de ciumes ótima, quando ele a encontra (depois que ela deu um pe na bunda dele) na boate, com um vestinho curtinho e se divertindo mooooiiiitoooo!!! Ele fica possesso quando vê todo mundo de olho nos peitões dela! Kkkkkk

O final do livro é maravilhoso, ótimo mesmo! Fazia muito tempo que não me divertia tanto assim com um livrinho.

Ana Lidia 07/10/2009minha estante
Adorei também...

16/02/2011minha estante
eu como gordinha que se preze vou ler este now

Ana Lidia 16/12/2009

Ótimo livro... a Rose é osso duro de roer, às vezes até mal-educada, mas enfim, estamos cheias de livros onde os mocinhos são os donos da verdade, neste pelo menos é a mocinha...rsrs

E no fundo a Rose tava certa no julgamento dela, o Nick só queria farra mesmo!

Os ataques de ciúmes do Nick são ótimos e a cena dele espionando a Rose numa pizzaria popular num Sábado à noite foi demaaaaais!!!!

Já pensou, um magnata grego que poderia estar em qualquer lugar do mundo, lá numa pizzaria pop tomando vinho mais ou menos só prá ficar de olho nela...cômico!!!!

E o final é ótimo!

Recomendadooooooooo!!!
Suelen Mattos 07/10/2009minha estante
Eu gostei tb!!!! Só achei que o livro merecia um epílogo.... no final foi tudo tãããão corrido, que precisava de um epilogozinho pra gente saborear um pouquinho mais... rs... mas tb recomendo!!!!!

Cris Paiva 07/10/2009minha estante
Realmente, o final foi corrido, mas isso não tirou o mérito do livro. Me diverti horrores lendo!

CarlaC 18/12/2009minha estante
Vou colocar na minha listinha... rsrs

beijos

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

ClaudiaS 05/09/2009

Muito bom....
Gostei bastante...
Apesar que acheia a guria meio marrenta e insegura...
Mas a parte final do livro foi muito bom porque a guria nem precisou contar para o cara que eestava grávida ele declarou o amor dele antes dela sequer abrir a boca!!
Vale a pena ler, recomendo!!

Ana Lidia 07/10/2009minha estante
Ele surtando achando que ela ia morrer foi ótimo...hauauaauhaua

Nana 26/01/2010

gostei a mocinha naum é besta naum vive batendo boca com o mocinho agora muito bom ele com ciumes dela

Dani_Ella 27/11/2009

Que mulher insuportável
Gostei muito da história de Febre de Atração, mas achei que a autora exagerou um pouco no mau humor da personagem principal, Rose. Tanto que ainda não entendi como um homem como Nick, bonito, inteligente, charmoso e rico se apaixonou por ela, pois, pelo texto, nem de parar o trânsito ela é. E quando uma mulher não é de parar o trânsito ela tem que ser boa em outras coisas coisa, como inteligência, bom humor e charme.

Inteligente Rose era, mas charme e bom humor faltaram na jovem hein. Em todo momento em que Nick se aproximava ela vem com sete pedras na mão. Sempre com comentários descorteses e destilando veneno a torto e direito. Para mim, ela parece mais uma velha ranzinza e despeitada. Só melhora quando começa a trabalhar para ele, mas nessa ocasião de mudança de atitude, ele já estava interessado nela.

Ao contrário de Rose, Nick é o padrão de homem perfeito e não entende como se sente atraído por Rose, pois ela está longe de ter o porte magrelo e elegante que ele está acostumado. Após muitas batalhas verbais, os dois acabam indo para a cama e se dando muito bem nela. Porém, se separam dias depois e não se vêem mais, até que Nick a encontra em uma boate e percebe que está apaixonado por ela, pois fica muito enciumado. Enfim, apesar do mau humor exagerado de Rose, a história é interessante.

Dany Maria 09/11/2014

Muito bom...eles passam a maior parte do tempo brigando,não querendo aceitar que se gostam,e a mocinha com complexo por ser meio gordinha e tal,piora a situação deles...Mais gostei muito dos dois,ela não é daquelas mocinhas fracas não e ele também é ótimo,o ataque de ciúmes dele é demais.Enfim,se não fosse pelo final que é bem rápido eu daria 5 estrelas,mas mesmo assim vale a pena ler!