Sempre No Meu Coração

Sempre No Meu Coração Katy Cooper

Resenhas - Sempre No Meu Coração

Ana Lidia 12/09/2009

Descobri este livro por acaso e que surpresa agradável!
Linda, linda, linda a estória!

O Edmund, um Príncipe irmão do Rei, jamais poderia se casar com a Cecilia, filha de um 'simples' Conde e dama de companhia da Rainha!
O amor dos dois é tãooooo lindo, é daqueles livros onde realmente se torce pro casal ficar junto...

A autora soube com dosar o amor puro com a parte da 'pegada' e você realmente se convence do amor dos dois.
Apesar de serem tão jovens, uns 22 anos os dois, eles tem maturidade e assumem sem medo seus sentimentos.

Amei!

Ps. Para quem não sabe o livro Promessas do Coração - CHE 174
conta a estória da irmã da Cecilia, Beatrice.
Bibi 11/03/2010minha estante
tambem amo esse livro...acho super diferente o estilo do mocinho...

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Bec 11/12/2015minha estante
Esse livro é muito bom e deixa um gostinho de quero mais.
Pq acabou tão rápido ???

Bibi 26/09/2009

Um livro lindo...

Achei o livro emocionante...uma historia de amor q vence varias barreras...

Ana Lidia 14/10/2009minha estante
Eu AMEI este livro... entrou prá minha lista de preferidos!

DANIROMA 16/09/2020

Que Delícia de Romance " Real "
Série Irmãs Coleville, livro 01

Sabe quando a autora escreve um romance super clichê, mas com enredo totalmente inusitado????Foi essa a façanha que Katy Cooper conseguiu realizar com maestria, pena que tenha poucos livros dela publicados, pois com esse romance virei fã.

Já descrevi em minhas resenhas que romance histórico que envolve monarquia não me atrai, mas Sempre no Meu Coração me conquistou. A começar pela trama, príncipe que não gosta do título e ainda age como espião a serviço do rei. Mesmo assim ele sabe de suas obrigações e que o seu destino amoroso já está traçado, mas é atropelado pela paixão.

Os personagens são reais e humanos, Edmund algumas vezes me lembra o Harry, filho da Lady Dy, rebelde e indomável, mas adorado por todos. Outro ponto positivo é a mocinha, Cecília Coleville, é a típica mocinha fora do padrão. Não é considerada linda, mas é bem introspectiva, sábia, inteligente e ainda por cima vai atrás do quer disposta a pagar qualquer preço. Se entrega ao mocinho sem arrependimento nem drama, diz e demonstra o que sente, mesmo acreditando se tratar de um amor impossível, mas ao contrário da vida real nesses livros nada é impossível.

Duas curiosidades sobre esse livro: o personagem Edmund Tudor realmente existiu, era filho do Rei Henrique VII e morreu com menos de 1 ano de idade acometido pela peste. Existe outro romance de banca com essa mesma capa, a autora é a Gayle Wilson e não tem relação com essa história. Nesse livro o mocinho da capa é moreno, porém Edmundo é loiro.

Não dei nota máxima, porque para mim faltou um epílogo, mesmo assim o romance é maravilhoso e de quebra ainda temos uma prévia do romance da irmã da mocinha, Promessas do Coração.

Suzane 15/08/2010

A mocinha se apaixona pelo mocinho ainda bem jovem, criança, ele nao pode se casar por que seu irmão que é rei quer seu casamento politico. A historia tinha tudo pra ser boa, mas foi morna, chatinha mesmo.