As confusões de Aninha Stella Carr

Resenhas - As confusões de Aninha

Carol 28/06/2012

As confusões de Aninha
" As Confusões de Aninha " conta situações próximas do mundo da criança - medo de trovões, espirros, vontade de ter bichos de estimação, confusões em casa e a perda dos dentes.
O livro é fantástico, muito divertido e animado!!!!

Bia 23/07/2013

Resenha para o lvro as confusões de Aninha
Em as confusões de Aninha , Aninha acaba com seu medo de trovão , prendendo o trovão na gaveta de sua cômoda , em seu aniversário recebe de presente um gato , uma tartaruga , um papagaio , um cachorro e uma perereca .

Tayne 12/09/2015

As confusões de Aninha foi o meu livro preferido durante muito tempo da minha infância. Apresenta de forma divertida situações comuns e aterradoras da vida das crianças, mostrando-as sob um novo ângulo, divertindo-nos com nossas próprias confusões (à medida que Aninha é quase um retrato da maioria das crianças), o que acaba por auxiliar a superação de medos que as crianças acalentam.

Loba 09/10/2021

As confusões de Aninha
Um livro narra momentos divertidos da infância em que a personagem principal, Aninha, aprende a controlar seus medos, a ter responsabilidade e até se defender.

Camila 02/07/2022

fofo e bobinho. Aninha é uma sapeca. Terrível ela. é um livrinho legal para criancinhas pequenas. com um pouco de rima e ensinamentos.