Eu não consigo emagrecer

Eu não consigo emagrecer Dr. Pierre Dukan

Resenhas - Eu não consigo emagrecer

Rebeca 14/04/2016

Força, Foco, Fé e Farelo!
Eu comecei a dieta Dukan ano passado com a ajuda de grupos no Facebook e dicas da minha irmã. Fiz bem até que fui pisando na bola. Resolvi ler o livro para entender como um todo a dieta, para não cometer os mesmos erros. E sim, posso dizer que não pretendo cometê-los. O livro é bem didático, as vezes didático e repetitivo demais, mas sinto que, após essa leitura, minha força de vontade está mais enraizada e com mais cartas na manga. Não sou mais uma mera espectadora que segue uma dieta sem seus alicerces, apenas com dicas superficiais. Meu foco está super nítido! Sou uma Dukanete graduada! Um livro para ser consultado sempre!

Daniele 22/09/2016

Bom...mas...
O livro é bom de ler. Entretanto não fiquei convencida acerca da dieta Dukan. Acredito que não é muito saudável e requer além de muita disciplina muita força de vontade para continuar seguindo um plano alimentar tão restrito. Acredito que o emagrecimento vem de um plano aliando exercícios físicos e uma dieta balanceada, o que vai garantir a qualquer pessoa uma vida melhor, mais saudável e dar permanência à perda de peso. Recomendo os livros para aquele que querem conhecer mais sobre essa dieta. Já para quem quer emagrecer, recomendo procurar um bom nutricionista e um preparador físico responsável. Fica a dica.
Andrea 17/12/2017minha estante
undefined

Andreia.Alcantara 08/06/2019

Rico em informações
Para quem deseja fazer a dieta Dukan, o livro é rico em informações, o início sem dúvida deve ser com essa leitura, e não com receitas de internet.

O autor explica o raciocínio lógico de sua dieta, mecanismos e resultados.

Porém, não aconselho a dieta sem acompanhamento de uma nutricionista e um médico, pois alguns equívocos (uso excessivo de adoçantes, sucos industriais e proteínas) podem acarretar sérios problemas de saúde - digo por experiência própria.

Mas, a culpa não foi do livro, que é excelente.

Mel 01/05/2020

Para analisar
Apesar de ser um livro muito aclamado, eu particularmente tenho minhas ressalvas com esta dieta, acho muito agressiva para a saúde. Ainda não conheci pessoas que tiveram resultados eficazes com ela e quando fiz senti minha saúde muito instável. Pela leitura é interessante mas não vale se não colocar em prática. Vale analisar antes de ler.

Vivi 20/03/2013

Pretendo ler novamente
O livro não prendeu minha atenção, mas pretendo ainda ler ele. Ele tem uma leitura, um pouco complexa, mas não vou desistir de ler ele. Fala muito sobre lipidios, carboidratos necessários. Cheguei até a página 60, mas quando voltar a ler ele vou começar tudo de novo...
claudiabarroso. 04/02/2015minha estante
Busca o Método Dukan Ilustrado.

Claudia Cordeiro 18/01/2013

Bom, é uma dieta com lógica e que pode ser útil para outras pessoas, não eu, rsssss
Acredito que ela emagreça quem conseguir segui-la.
Prefiro contar calorias; o escritor/médico critica essa dieta porque diz que muita gente não consegue comer pouco/não muito, mas eu tive disciplina para isso, e consigo comer 1 - 2 pedacinhos de chocolate (hoje em dia, rsss) e parar...
Bom é que ele incentiva e explica porque se deve fazer exercício, o que a maioria das pessoas não faz.
Douglas 30/01/2013minha estante
Vou tentar... rs