João e Maria

João e Maria Walt Disney

Resenhas - João e Maria - A Ilha das Maravilhas

Angelica.Shihara 13/07/2021

João e Maria!
João e Maria foram abandonados pelo pai e a madrasta má em uma floresta. Cansados e com fome, encontraram uma casinha toda feita de doce, mas eles não imaginavam o que estava por trás daquelas gostosuras. Depois de muita aflição, os irmãos consegueM se libertar e voltar para os braços do pai.

Gi 17/08/2023

E essa bruxa que quem deveria ser mais vilã E a casa cheia de doce deveria ter Mas Muito mais legal
Gi 17/08/2023minha estante
Eu acho que é essa casa que tem na história deveria ser mais cheia de vida mais conqu e essa bruxa deveria dá mais medo e ástora internacional mais feliz só um pouquinho mais e joão e maria deveria ser um pouco mais alegre E que o pai a madrasta deveria ter muita

Leitor 01/06/2010

João é maria concerteza é um clássico, esses livros simbolizam minha infância e depois que encontrei claro foi uma nostalgia.

João e Maria, conta a história de dois irmãos que são levados para serem abandonados por causa de sua madrasta que convenceu seu pai. Eles encontram uma casinha de doces mas a doce amiga que se fingia no fim os prendeu.

A ilha das maravilhas, conta a história da visita num domingo de Mickey e Donald que se metem em muitas aventuras!