A Comédia dos Anjos

A Comédia dos Anjos Adriana Falcão

Resenhas - A Comédia dos Anjos

Adriana 02/10/2012

Imperdivel
Uma cómedia maravilhosa, bem nossa!!!!
A cara do nosso povo.
A estória é engrassadíssima.
A morta tem uma personalidade daquelas!!!! E o desenrolar da trama de prende do ínicio ao fim.
Voce ri e ri.
Imperdivel para quem quer dar boas risadas.
Nào é nenhuma leitura rebuscada, dificil, muito pelo contrario, é simples, facíl e vai direto ao ponto: te fazer rir.

Tom 03/10/2012

Comédia ''da Hora''
Já pensou sua mãe morrer e decidir voltar do céu para impedir seu casamento...? Pois é, essa história relata realmente isso.

Kallyssa 29/08/2016

Hilário
Livro que sabe realmente como encantar o leitor com bom humor!

Momentos da Fogui 04/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/a-comedia-dos-anjos-adriana-falcao.html

carolina 30/05/2020

Leve, engraçado e me remete a cenas do cotidiano brasileiro mesmo. Já li várias vezes por ser divertido d+

Mandy 23/07/2020

O livro vai se focando em diferentes personagens no decorrer da narrativa, alguns tendo a passagem mais rápido enquanto em outros é mais demorada. É uma leitura boa para alguém que queira algo mais leve.
Sobre a história (Podem vir SPOILERS) Edith já parece bem confusa consigo mesma não tendo um ponto de vista sendo "dela", e com a morte da mãe parece que só piora, pensando que agora teria que lidar com tudo sozinha, um casamento/namoro falho que seu ex ainda a deseja, um namoro atual que parece monótomo e um filho para cuidar. Obviamente Dona Madalena não poderia deixar a filha daquela maneira decidindo por si só que voltaria para dar um rumo para a vida da garota.
O que causa a maior intriga na história é a volta de Madalena e o fato de querer "controlar" as coisas em relação a vida dos outros, causando até mesmo certo agitação na vida de Edith, quem é mais afetada com isso, mas é algo importante para que ela mesma se descobrisse e deixasse sua opinião imposta.

Milke 04/09/2012

A Comédia dos Anjos
Não seria bom se as pessoas voltassem dos mortos para ficar mais um tempo conosco? Para pelo menos podermos nos despedir? Dizer aquilo que não dissemos quando elas ainda eram vivas... A resposta é não. Se for a Madalena, é melhor que ela não volte dos mortos, pois ela só irá arrumar confusão entre os vivos. Este livro é uma comédia romântica. Mais comédia que romântico. Ria e divirta-se!
Sorte a nossa que sogras voltam dos mortos apenas em histórias. Ou não...? Mas então, como Madalena voltou? Ah, isso é entre ela e os anjos!

Pedro 13/02/2023

Ainda bem que dei uma segunda chance.
Acredito que há livros que nós só conseguimos finalizar depois de anos, com mais maturidade. Esse foi um deles. Comecei a ler em 2019, não tinha muito hábito de leitura nessa época por isso eu não terminei e só vim finalizar ele 4 anos depois. Sobre a história, achei cativante e deliciosa, seria facilmente um filme de sessão da tarde. Dona Madalena, Edith, Artur, Paulo Jorge, Marcelo, as vizinhas fofoqueiras, dona Consolação, as referências dos anos em que se passa o livro, tudo colaborou para tornar essa trama interessante, humorada e incrível!! Recomendo muito que vocês leiam, é curto, direto e humorístico.

Fátima 24/03/2012

Madalena - Um Fantasma da Pesada.
Uma leitura bem interessante, leve e engraçada. Gostei muito do livro. É uma comédia romântica mais também bastante irreverente.