Incrível Proposta

Incrível Proposta Gayle Wilson

Resenhas - Incrível Proposta

Bibi 12/11/2009

Perfeito...o que mais posso dizer...

O mocinho americano descendente de escoceses com uma vó india...fez furtuna na minas de carvão...resolveu construir na inglaterra estradas de ferro, mas como é trbalhador algo inadimicivel na inglaterra na quela epoca,foi considerado uma pária para sociedade...precisa de uma esposa para consiguir entra em certo circulos de amizades para fazer negocio...a mocinha linda, mimada, foi a escolhida...no decorrer do livro vc percebi q um acordo de casamento de conveniencia vira amor de verdade... a convivencia dos dois é linda...o mocinho super fofo, compreencivo, ciumento, mas calmo...várias cenas de assassinato... a autora esta de parabéns , pois nos deixa ao fim do livro com vontade de acompanhar a vida do casal... mocinho nota 10, lindo moreno, grande de olhos azuis..( tudão) alem de super compreensivo, atenciosos...

Tem uma cena q o pai dela indignado q uma trbalhador sem titulos( apesar de milhionário) tenha audacia de pedir sua única filha em casamento, da uma chocotada na cara do mocinho...Aff!

Nota 10

super recomendo!
Ana Lidia 12/12/2009minha estante
miga, gostei da sua resenha mas quero falar da capa...É a mesma de Sempre No Meu Coração da Katy Cooper...rsrs fala sério, capa repetida não pode! rs

Lizzy 04/10/2010minha estante
Lou ler, adorei a resenha.

Prisciane.Lopes 21/12/2016minha estante
Vou ler depois conto se gostei....

Talita, 04/10/2010

Americano mestiço John Raven vai à Inglaterra devido a negócios, mas não consegue ser aceito pelos nobres por não possuir um 'nome'.
Assim que vê lady Catherine Montfort decide que a quer para ele, e apesar da oposição do pai, Catherine aceita se casar com Raven, mas não o que aconteceu entre eles não era um casamento, era um acordo onde ela iria dar para ele a entrada na sociedade a que tanto vai ajudá-lo no negócios e ele dará a ela a liberdade tão sonhada, de fazer o que bem entendesse.
O que ela não esperava no entanto era não tirar aqueles olhos azuis da cabeça, ansiar em tocar aqueles cabelos pretos, em beixar aqueles suaves lábios... ela não esperava se apaixonar por alguém que não demonstrava o menor interesse por ela.
Repleto de suspense e amor um livro curto que você lê em um dia e não se arrepende.

Jois Duarte 28/03/2011

Lindo!!!!!!!!!!
Raven fez fortuna no Oriente e nas Índias, então foi pra Londres buscar novos horizontes. Sendo mestiço, o único jeito de conseguir pertencer a nobreza de Londres é casando com uma dama influente e é isso que ele faz.

Catherine não quer se prender a um casamento pra não perder sua liberdade, mas depois de algumas decepções a resistência inicial é vencida e ela aceita o pedido do Raven que promete q ela terá toda a liberdade do mundo.

É linda a convivência dos 2, a paixão que vai chegando aos poucos, a decisão de que querem um casamento de verdade e isso sem um saber da decisão do outro.
E sem aquela lenga-lenga de "oh, meu marido meu quer em sua cama mas não diz que me ama", odeio isso!
Cris Paiva 28/03/2011minha estante
Menina, eu adoro esse livro! Eu comprei ele novinho nas bancas e guardo até hoje. E tem outro livro, com a mesma capa, que também é ótimo!

Jois Duarte 28/03/2011minha estante
Cris, achei no sebo e tbm tá novinho, na verdade, achei 2 dela. Li de uma vez só parando pra fazer comida pq ninguém é de ferro kkkkk

Lizzy 06/10/2010

Estou ficando um pouco impaciente com esse tipo de estória, quando não existe nada que separe o casal e fica naquele clima, é agora, não, não é, e assim vai. O casamento acontece logo no início, e a mocinha fica logo logo apaixonada pelas belas "mãos" do mocinho que, apesar de lindo, demora demais para entender que a ardente esposa está louca por ele, eita que esse homem merecia uns cascudos.

Prisciane.Lopes 26/12/2016

Eles são lindos....

Esse livro conta sobre John Raven um americano mestiço com a avó índia que fez fortuna nos Eua, India e China e agora foi para Inglaterra construir ferrovias por lá.... Mas a sociedade Inglesa é muito fechada lá vale mais a origem dá pessoa... Então para ser aceito ele necessitava entrar em alguma família importante de Londres... Então ele conhece a Catharine filha de um duque ela era a imagem da perfeição para a sociedade londrina.... Depois de insistir por algum tempo ela acaba cedendo e se casa com ele....
Ela logo se apaixona mais por ser um casamento de conveniência acaba que ela tem medo de confessar esse amor... No meio disso tudo Raven sofre um atentado contra sua vida.... Livro com um final pra mim surpreendente.... gostei bastante.....
Esta indicado.....

Janise Martins 09/09/2017

Incrível Proposta
Um “romancezinho” clichê bem gostoso de ler. Uma escrita simples e direta sem divagações, que torna a leitura rápida.
John Raven, um homão americano, rico de “marré deci” e com origens indígen. Está em Londres tentando implantar seu negócio, mas encontra séria resistência devido sua origem. Para conseguir acesso aos nobres ele precisa de uma esposa da nobreza. Para isso ele escolhe nada menos que lady Catherine Montfor, a filha do duque mais rico e influente de Londres.
Não foi muito fácil de convencê-la, já que ela possuía tudo, menos o que mais queria, a liberdade. Por isso Raven propôs um negócio: a liberdade dela em troca dela ser uma perfeita anfitriã, para atrair aos nobres. Depois de um tempo ela aceitou.
E lógico, claro e óbvio, que eles não resistiram um ao outro, mas nada de atração fatal, tremores irresistíveis e “coelhos apaixonados”. Para ter uma ideia, eles trocam 2 beijos em 6 meses. Acho legal assim, o amor ir se formando.
Catherine é inocente, diferente da mulher forte que a primeira vista a autora apresenta no início do livro, mas é uma personagem agradável. Raven é um homão, bonito, paciente e honra sempre sua palavra. É um casal bonito.
Mas nem tudo são flores, lógico, claro e óbvio. Tem ação, certo suspense, carinho e amor em formação. Uma história gostosa de se ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/09/incrivel-proposta-gayle-wilson.html

Elaine 22/05/2021

uma historia interessante e gostosa de ler. Gostei muito do herói e da heroína. personagens fortes e corajosos Não há muitos personagens coadjuvantes que se destacam, apenas o pai de Catherine e seu ex-pretendente que provocam um pouco de conflito para nossos pombinhos. Um enredo envolvente e descontraído, o amor sendo descoberto por duas pessoas bem diferentes, é bem verdade que os opostos se atraem.

Selma Schuler 11/12/2009

Quase
estava eu no sebo quando vi este livro na hora pensei já tenho ele!
mas olhando bem persebi que não era o que eu tinha logo comprei e não me arrependi pois apesar da capa ser igual não era o mesmo kkk
puxa vida sacanagem isso né?
as veses estamos destraidos e passamos batido.