Duas Vidas, um Destino

Duas Vidas, um Destino Jillian Hart

Resenhas - Duas Vidas, um Destino

Olga 09/09/2022

Romance gostosinho!
Esse foi o primeiro romance de época que eu li e eu gostei bastante. A escrita não é difícil, assim como o linguajar também não, e foi uma leitura rápida e gostosa de ler. Ótima para ser realizada numa tarde que você só quer distrair a cabeça.

Com aquela coisa de "romance proibido", prendeu minha atenção até o final.

Fabiana 23/03/2020

Releitura
Romance de banca, rápido, leitura fácil. Recomendo para cura de ressaca literária.
O romance conta a história de Seth e Linnea, duas pessoas desiludidas e marcados por histórias que os fazem acreditar que não merecer o amor.

Ana 07/10/2017

Uma história água-com-açúcar
Esse romance conta a história de uma moça que teve um filho sem ser casada, que com todo o peso dos preconceitos de sua época (1888) nos Estados Unidos, ainda consegue ter forças para amar novamente. Uma história água-com-açúcar, mas muito bonita, que poderia facilmente virar filme.

Nana 15/01/2010

ENTÃO GOSTEI DA HISTORIA APESAR DA MOCINHA SOFRER ELA JA NAUM TINHA MAIS ESPERANÇA,MEIM SONHOS PQ SE DEITOU COM UM ORDINARIO Q ERA CASADO E AINDA POR CIMA ELA FICOU GRAVIDA E PERDEU O BEBE MAS APARECE O MOCINHO Q TBM COM SEUS TRAUMAS E ACABA GOSTANDO DA MOCINHA ELE TEM UMA IRMÃ Q DÁ VONTADE DE BATER NELA AGORA COMO AQUELE TEMPO O POVO FALA MAL DOS OUTROS CREDO MAS ENFIM ELES SE DÃO BEM EO FINAL E FOFO

kirah 19/11/2009

Uma história cativante, sobre duas almas sem esperanças que são unidas pelo destino, uma história de amor e superação, com uma reviravolta impressionante em suas últimas páginas...