Não é minha culpa se eu sei de tudo

Não é minha culpa se eu sei de tudo Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 8

EllaV 07/02/2024

Não é minha culpa se eu sei de tudo!
Nesse diário otário temos o cabelo da Jamie maravilhoso (por um curto período de tempo), diários e filhotes de cachorros fofos com nomes estranhos!

Rafað 29/12/2023

Muito legal, engraçado e divertido. Recomendo muito para leitores de 9 a 14 anos,é um dos melhores livros de "diários" que já li !!

yasminkfouri 19/11/2023

?????
Gostei, e agora fiquei presa nesses livros? acabei de ler o oitavo livro e é bem legal, alguns não saem muito da mesma coisa, e são bem infantis, mas eu achei bom e vou tentar ler todos!!

Stephanie 04/09/2023

Um pouco reclamona demais
Infelizmente, esse foi o livro que menos gostei da série até agora, talvez Jamei tenha reclamado um pouco mais do que eu estava aguentando durante a leitura.

Maluzeraaa 26/06/2023

Cheirinho de infância
Bate uma nostalgia ler esse livro, lembrei da minha infância e do tanto q eu fingia ler esse livro, bate um arrependimento n ter levado a leitura a sério quando pequena

o livro em si é bom, porém é mais infantil mesmo, tem a lição de moral de lei, é bem curto e simples

queria ler a coleção completa pra estar mais por dentro da história

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Rafaela.regino 19/04/2023

Realmente não é minha culpa se eu sei de tudo
Foi o segundo livro mais rápido que eu já li comecei em um dia e no mesmo horário do dia que comecei no dia seguinte tinha terminado
Livro ótimo bem legal para quem gosta de comédia

Ge... 11/02/2023

Bem bobinho, mas legal
Nesse livro a Jamie fala muito sobre a inveja aque ela sente da Angelina e com o passar das páginas ela percebe que a Angelina é legal (sim, finalmente).
O final é bem fofo e nos deixa com vontade de ler os outros livros da série.

Engels 26/01/2023

Maravilhoso
Só lembranças boas sobre a época que eu li esse livro. Como eu gostava da história, da personagem. Que saudade dessa sensação.

LaLa219 20/01/2023

Acho que esse foi meu livro preferido da série até agora! Gostei muito do desenvolvimento da amizade das meninas e delas como personagens também!

Dani 11/01/2023

Eu já li este livro a muito tempo, e realmente é um livro que é perfeito para quem está começando a ler ou para quem gosta de histórias engraçadas.

Mar Duda 16/11/2022

Grátis um diploma de tudo!!
"Hoje decidi ler alguns dos meus diários mais antigos. E o que mais me deixou impressionada foi ver o quanto eu era idiota, considerando quanto sua inteligente hoje. Acho que um dia eu simplesmente acordei inteligente."
Sinopse do livro

Anna 08/10/2022

Querido diário , otário
Esse é o segundo livro que eu leio dessa coleção e eu amei ,confesso que eu não esperava tanto desse livro mais eu simplesmente amei , são praticamente os mesmo personagens do outro livro inclusive tem resenha do outro também, praticamente o livro conta a história da vida de uma menina , o livro é infantil e super rapidinho de ler tem 120 páginas se eu não me engano e eu achei super legal , indico super para o público infantil.