Não é minha culpa se eu sei de tudo

Não é minha culpa se eu sei de tudo Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 8

CeChollet 03/06/2021

Suspeita para falar!
Embora eu seja uma adulta... O quase isso amo literatura infanto juvenil! Adorei esse livro, Jamie é uma adolescente muito engraçada e como eu deve pensar ... Que precisa de amigas melhores. Kkkkkkk Livro muito engraçado e divertido, o final é o melhor.

Stephanie 04/09/2023

Um pouco reclamona demais
Infelizmente, esse foi o livro que menos gostei da série até agora, talvez Jamei tenha reclamado um pouco mais do que eu estava aguentando durante a leitura.

isous 11/07/2021

é um livro bem curtinho de ler, tem bastante ilustrações e é divertido, a última vez que eu tinha lido um livro dessa coleção eu tinha uns 12 anos e ler ele agora me trouxe uma sensação de nostalgia muito boa

Janul Gamer 23/07/2022

O que eu achei do livro
Eu também gostei deste outro livro da coleção, eu não tenho todos mas eu não preciso ter todos e ler em ordem para entender cada história.
Jamayra Greyce 23/07/2022minha estante
eles são muito legais mesmoooooooo saudades

Jamayra Greyce 23/07/2022minha estante
*-*

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

maria 18/03/2021

leitura infanto-juvenil que me marcou mto lá pelos meus 11/12 anos, um dos meus primeiros contatos com a leitura por lazer e foi mto divertido lê-o!

Mar Duda 16/11/2022

Grátis um diploma de tudo!!
"Hoje decidi ler alguns dos meus diários mais antigos. E o que mais me deixou impressionada foi ver o quanto eu era idiota, considerando quanto sua inteligente hoje. Acho que um dia eu simplesmente acordei inteligente."
Sinopse do livro

Edson.Gabriel 03/07/2021

QDO
Lendo os livros do QDO que eu ainda não tinha lido, relembro de como esses livros foram importante na minha formação como leitor.....

Maluzeraaa 26/06/2023

Cheirinho de infância
Bate uma nostalgia ler esse livro, lembrei da minha infância e do tanto q eu fingia ler esse livro, bate um arrependimento n ter levado a leitura a sério quando pequena

o livro em si é bom, porém é mais infantil mesmo, tem a lição de moral de lei, é bem curto e simples

queria ler a coleção completa pra estar mais por dentro da história

Ana 07/06/2011

Querido Diário Otário Não é minha culpa se eu sei de tudo
O livro é um diário de uma garota chamada Jamie Kelly. Ela conta em 26 dias uma historia muito interessante. Isabela sua melhor amiga adora levar todos os domingos testes de revista para eles fazerem, mas sempre é a Jamie que ganhar.
Um dia o professor Evan deu um trabalho de redação,fazer um diário,por três semanas.Jamie não concordou porque achava um absurdo uma pessoa ler o diário da outra.Quando o professor disse que seria exposto na biblioteca,Jamie teve uma grande idéia.Fazer um diário falso,com a letra totalmente diferente que costumava usar,com desenhos diferente.
Jamie gostava de muitas coisa menos de uma pessoa com Angelina.Ela achava que Angelina imitava ela em tudo.A cachorra de Angelina e o cachorro de Jamie,tiveram quatro filhotes.Angelina achava que elas agora eram parentes,Já Jamie não concordava.
Até que no fim ela que achava que sabia de tudo não sabia era de nada.Quando foi para entregar o trabalho de diário,a mãe de Angelina confundiu e entregou o diário verdadeiro dela.Isabela então descobriu que Angelina gostava dela,e não era inimiga como elas pensavam.
FIM

Rafaela.regino 19/04/2023

Realmente não é minha culpa se eu sei de tudo
Foi o segundo livro mais rápido que eu já li comecei em um dia e no mesmo horário do dia que comecei no dia seguinte tinha terminado
Livro ótimo bem legal para quem gosta de comédia

Ge... 11/02/2023

Bem bobinho, mas legal
Nesse livro a Jamie fala muito sobre a inveja aque ela sente da Angelina e com o passar das páginas ela percebe que a Angelina é legal (sim, finalmente).
O final é bem fofo e nos deixa com vontade de ler os outros livros da série.

Camilla 27/03/2022

Gostei muito só achei que em alguns pedaços não fazem sentido: Isabela sempre foi uma pessoa meio egoista e tals e do nada ela começa a virar super amiga da Angelina e deixa a Fedidita com o Fedido, não acho que combine muito com ela.

Anna 08/10/2022

Querido diário , otário
Esse é o segundo livro que eu leio dessa coleção e eu amei ,confesso que eu não esperava tanto desse livro mais eu simplesmente amei , são praticamente os mesmo personagens do outro livro inclusive tem resenha do outro também, praticamente o livro conta a história da vida de uma menina , o livro é infantil e super rapidinho de ler tem 120 páginas se eu não me engano e eu achei super legal , indico super para o público infantil.