Gears of War: Aspho Fields

Gears of War: Aspho Fields Karen Traviss




Resenhas - Gears of War


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Shaftiel 24/09/2009

Muito choro, pouca ação
Gears of War: Aspho Fields tem duas passagens no tempo, uma acontece no intervalo entre os dois jogos, durante uma retirada, e a outra durante a batalha de Aspho Fields, citadas em ambos os jogos e de grande importância no passado do mundo de Sera.

É um evento importante para a carreira e para a psicologia dos personagem, principalmente Dom e Marcus. No entanto, a autora acaba abusando no lado psicológico. No início, é interessante o modo como ela aborda a maneira de cada um pensar, mas com o tempo isso se torna profundamente repetivivo. Karen Traviss esqueceu que Gears of War é sobre guerra e tristeza, sobrevivência e resiliência, violência e melancolia. É essa mistura que torna a história do jogo interessante. a autora despenca para a choradeira, no entanto. Começa com o aspecto melancólico, mas depois é só uma repetição infindável do quanto Marcus é frio e sozinho, do quanto Dom gostava do irmão e coisas assim.

Até tal segredo do irmão é brochante. Sinceramente, não havia motivo algum para usar isso como tema principalmente do livro, afinal, é só um evento de guerra sem impacto em um mundo épico. É interessante, mas não para o mistério que se coloca.

no fim das contas, a autora também esqueceu de criar masi ação. Quase não se vê as batalhas emocionantes do jogo.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR