Como salvar um casamento

Como salvar um casamento Candy Halliday

Resenhas - Como salvar um Casamento

jhonatas_nilson 17/08/2014

Uma historinha legal, mas bastante esquecivel.

Os dois protagonistas são cabeças dura, não dão o braço a torcer e estão dispostos a pedir o divorcio.

O legal é que com o decorrer do livro eles começam a aprender como conviver juntos e a se perguntar se o divorcio é o melhor caminho já que os dois ainda se amam.

Gostei das tiradas engraçadas na história e ás vezes me pareceu até com um chick lit. Recomendo :)
Faz parte de uma série, o dificil será eu achar a continuação né...
Diana 18/08/2014minha estante
Eu adoro esse livrinho! Eu tenho outro livro dessa serie que é o da Alicia. Tenho ele em ebook, se você quiser eu envio por e-mail. :)

Ju 18/05/2014

10, nota 10!!!
Li esse livro há alguns anos mas fiz questão de resenhar aqui por que é um dos poucos livros finos que já li maravilhosos, e olha que lembro que fiquei na dúvida se levava ou não, ainda bem que levei!!!
Ele é bem dosado , tem romance, humor...Amei, valeu muito a pena ler cada página dele.

Érika dos Anjos 15/09/2009

Início 10
No começo do ano, li Mr. Playboy, da Candy Halliday, e gostei. Um pouco depois, descobri que ele fazia parte de uma saga chamada O Clube da Fantasia. No entanto, como sempre, no Brasil só dois livros haviam sido lançados: Mr. Playboy (veja a resenha dele aqui - http://www.skoob.com.br/livro/sobre/14487/resenhas:1) e Como salvar um casamento, que conta a história de Rick e Zada, anterior ao outro.

Os protagonistas começam o livro no tribunal, querendo o divórcio pois achavam que tinham sido muito impulsivos ao casarem após apenas dois meses juntos. A voluntariosa morena Zada não aguentava o estilo militar do sexy Rick Clark. Porém, era visível que assim como tomaram por impulsividade a decisão do casamento, tambémo fizeram quanto à separação, pois não podiam nem se olhar que saiam faíscas de desejos de ambos os lados. E meio que percebendo isso, meio que estressado com a quantidade de divórcios que estavam ocorrendo, o juiz decidiu que eles deveriam voltar ali após 90 dias com uma decisão sobre a casa e o cego e fofo cachorro Simon, que eram os motivos deles estarem na frente do magistrado naquele momento.

Rick então propõe que eles façam um espécie de reality show para que seja decidido quem vai ficar com os bens: a partir daquele momento, quem saísse da casa primeiro era o perdedor. E ambos sabiam que seria mjuito difícil um dos dois abrir a guarda, nem em 90 dias nem em 90 anos. Rick entraria em casa na manhã seguinte, então, Jen e Tish (as melhores amigas de Zada, que também tem um livro para si que não foram publicados aqui) ajudam-na a fazer o que o marido mais odeia: bagunçar totalmente a casa para que ele veja com quem está brincando. Assim que abriu a porta na manhã do do outro dia, Rick viu que tinha feito uma besteira ao fazer aquela proposta a Zada. Afinal, eles se separaram por incompatibilidade de gênios. Apenas isso. Já que no sexo, não havia nada, absolutamente nada melhor do que eles faziam.

Em meio a todos os 'desafios' que um fazia para o outro, surge o maior deles: Alicia Greene, a advogada linda e rica que também morava em Woodberry Park e que estava solteira. Logo, seus olhos se voltaram para o belo moreno que estava 'separado' na casa em frente. Eles ainda não sabiam, mas Alicia seria um problema bem maior do que as briguinhas corriqueiras que estavam acostumados...

Os grandes destaques deste livro são a fofura de Simon, o cãozinho que perdeu a visão quando salvou a vida de Rick; as fantasias que elas descrevem durante as reuniões do Clube da Fantasia das Donas de Casa (acho que qualuer semelhança com Desperate Housewives não é coincidência); a tensão sexual que envolve Zada e Rick (prestar bastante atenção no momento em que eles fazem o acordo de 'não-gozo); e, principalmente, a forma como Alicia entra no clube, no início da muita raiva dela, mas logo depois já torcemos para que tudo dê certo e o big-mega-perfeito JaKe Sims, o Mr. Playboy, entre logo na sua vida!

****************************************************
Esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br