A Perseguição

A Perseguição Sidney Sheldon

Resenhas - A Perseguição

Naiara 28/02/2024

Gostei da estoria, é bem mais leve do que muitas desse escritor que li antes rs.
Nao teve grandes surpresas como estava acostumada em outras obras dele, mas gostei demais ja que foi a primeira vez que vi um protagonista japones na trama..
Gostei e agora ja acredito que nao sou capaz de nao gostar de algo de Sidney Sheldom, ele é o cara pra mim rs

LiviaKuga 13/01/2009

Um dos primeiros livros que li, juntamente com o livro dos "Karas" (Droga de obediencia e continuações da obra...)
Eu adorei o livro, um suspense bem contado, e que faz qualquer criança se inspirar a começar a gostar de ler.
Cristiano 23/12/2012minha estante
tbm foi um dos primeiros que li, livro muito bom

Paola 17/05/2013minha estante
fraquíssimo...

Paraíso dos Livros 12/01/2023

A Perseguição • Sidney Sheldon

Esse livro, narra a história de Masao Matsumoto, um jovem que perde seus pais em um suspeito e trágico acidente de avião. Após o ocorrido, Masao herda a grande fortuna de sua família e também as empresas Matsumoto, famosas mundialmente. Porém, sendo menor de idade, seu tio Teruo (que era o braço direito de seu pai) será seu representante legal. Mas ele não fica contente com o fato, porque acredita que ele deveria ter herdado todo esse império e não seu sobrinho e decide por um fim na vida do rapaz, já que o testamento o coloca como o segundo no poder. Masao acaba descobrindo as intensões do tio e assim, sua fuga pela sobrevivência se inicia.

em andamento...

pamferrebz 02/03/2024

Dias de luta, dias de luta
O título faz jus a história. O protagonista não tem um momento sequer de paz, no momento que ele podia viver um lindo romance começou a perseguição de novo ?
Não sei é porque o livro é infanto-juvenil, mas o final foi taooooo sem graça.

Mariana Cunha 14/03/2021

Uma ótima leitura, Sidney Sheldon sempre nos surpreendendo com sua escrita

Suee 13/10/2021

????
Diferente de outros livros que li do Sidney esse não me prendeu tanto. Porém a história é interessante e um pouco previsível.
Gosto muito da forma como escreve, não se tornou um dos meu preferidos mas foi uma boa leitura.

Gaby 05/01/2022

Monótono
Sinceramente meu primeiro livro do ano foi uma decepção.
Na verdade, não posso dizer que ficou abaixo das minhas expectativas porque eu já estava esperando que não fosse tão bom.
Primeiramente preciso constar que não sou o público alvo desse livro, o que é um grande porém, mas já havia lido outro livro também infanto-juvenil desse mesmo autor e mesmo não amando achei mil vezes melhor.
É um livro sobre perseguição, como próprio nome já diz, mas durante a leitura fica muito repetitivo, o principal encontra um lugar, conhece umas pessoas, quase é encontrado e precisa fugir e isso durante todo o livro.
Eu considero uma leitura pacata, tem coisas que acontecem que é muito irreal e besta (o que também entra no fato de eu não ser o público alvo).
Apesar disso achei os personagens bem inteligentes, mas tenho que dizer que personagens femininas não são nem um pouco desenvolvidas.
Não sei se é um problema das personagens femininas especificadamente por que nenhum é desenvolvido direito, mas me incomodei bastante com a Sanue (acho que é assim que escreve) que não tinha opinião nenhuma sobre nada.
Resumindo achei um livro bem mais ou menos, mas acredito que se eu fosse o público desse livro provavelmente gostaria bastante.

Vanessa 08/01/2023

O começo foi meio sem sentido, mas só das primeiras páginas. Depois fica bom e como e curto o livro vc pode ler ele em um dia só. Mas o final horrível.

Jane.Deus 15/03/2021

Leve
Uma história cheia de ação e aventura. Adequada para crianças e jovens que gostam de emoções.

Gabriella.Anderson 18/10/2020

Um dos antiguinhos de Sidney Sheldon. Livro para ler rápido. Achei legal!

Aline 24/11/2021

Massao perde os pais em um acidente de avião e, com isso, se torna herdeiro da grande fortuna deles e proprietário das empresas multinacionais fundadas por seu pai, as Indústrias Matsumoto. Ele viaja para os EUA com o tio a fim de preparar um funeral e lá descobre que seu tio pretende matá-lo, pois fica indignado por não ter herdado a fortuna e as empresas. Então, Massao inicia uma fuga para escapar da incansável perseguição, inclusive passando fome. A leitura é bem fácil, mas consegui prever o final quando estava no meio do livro, mesmo assim tiveram alguns acontecimentos surpreendentes ao longo da história.

Alê 14/02/2022

História bem curtinha com saídas interessantes. Só senti falta de um desenvolvimento maior no final.